Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Batista
Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais

Casamento com ou sem festa

Batista, dia 3 de Junho de 2021 às 01:39 Publicado em Fórum Festa 1 24
Olá noivinhas , sei que muitas de vcs já remarcaram a data e outras até resolveram cancelar o casamento na igreja . Então eu sempre tive o sonho de me casar com muita gente fazer festa e etc... Até cheguei a agendar para abril de 2022 mas acho que com a pandemia tudo ficou muito incerto e sem graça... Estou pensando em mudar o formato do casamento e fazer somente para poucas pessoas . Tem mais alguém na mesma situação que eu??? Me ajudem

24 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 7 de Junho de 2021 às 09:32
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mudaria, se eu tivesse essa opção kk

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí muito bom né
    • Responder
  • Batista
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda , é exatamente isso que estou pensando. Acho que em 2022 já tá aí e as coisas ainda estão muito incertas. Preciso decidir algo rápido até pq o tempo está passando. E claro que o mais importante pra mim é o sacramento .
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha Linda,

    Eu sinceramente vejo 2022 ainda incerto, quiçá esse ano todos vacinados estaremos avançando em 2022 para um pós pandemia, mas são hipóteses.

    Como as meninas disseram, o que é mais importante pra você. Para mim, com toda certeza, é o sacramento do casamento e iniciar minha família com meu noivo amado! Então, mudei os planos, claro que houve muita reflexão, e decidi fazer algo para 20 pessoas, pais, irmãos e cunhados, alguns tios e só!

    Mas, tudo lindo da melhor forma possível, será com certeza mais bonito que uma grande festa! vou conseguir focar nos detalhes.

    Uma boa decisão pra você!

    Beijos

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Nós faremos festa, pois é uma vontade de ambos. Se você sempre sonhou com festa, acho que vale a pena prosseguir, mas se não fazer é algo que deixa seu coração tranquilo, então algo mais intimista pode ser maravilhoso.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre imaginei fazer uma festa para muitas pessoas, mas na nossa realidade desde o inicio isso não seria possível então eu aceitei e me adaptei naquilo que conseguiríamos fazer. Para nós o sacramento é mais importante do que qualquer outra coisa.

    • Responder
  • Batista
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cris, nossa achei um máximo gostei muito dessa idéia . Obrigada por compartilhar já me ajudou muito ☺️
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm quero mais tipo um jantar simples sem balada curti a noite sem muita bagunça 😕
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim pensei em diminuir todos que quero que esteja vou precisar avisar que e poucas pessoas. Não sei o que fazer cancelar não quero tbm com muitas pessoas não vai dar
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu marquei o meu casamento para o dia 3 de setembro de 2022 vou fazer uma cerimônia simples em uma.igreja na verdade uma capelinha...e vão ser 40 convidados!! Vai ser de 16h da tarde e depois vai ter um jantarzinho na casa dos meus pais vou contratar uma pessoa que já.teve buffet ele cobrou uma valor maravilhoso...vou contatar 3 garçons para servir e eu e meu.noivo vamos só contrata alguém para tocar violão e cantar aquelas músicas mais calma ...mais ambiente sabe !! Meu bolo vou encomendar e meus docinhos eu e uma amiga que vamos fazer...as lembrancinhas minha tia que vai fazer e a deciracao como na casa dos meus pais tem bastante flores vamos nos preocupar só com arranjos de mesmo é alguma coisa pra decorar a piscina...vai ser um casamento rústico com uma.pegada romântica bem simples e para poucas pessoas e gastando pouco .
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certa 💜
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá festa
    • Responder
  • Batista
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda 😊
    • Responder
  • Batista
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda noivinhas ❤️
    • Responder
  • Batista
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sheila , legal isso vou fazer assim também obrigada
    • Responder
  • Batista
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kelly muito obrigada pela ajuda. Estava pensando que a gente não se pode deixar de viver o hj pensando no amanhã💗
    • Responder
  • Batista
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Kamila muito obrigada por me ajudar . Acho que muitas noivas estão optando por mini wedding acho lindo também.❤️
    • Responder
  • Batista
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Batista ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patrícia muito obrigada pela ajuda. Estou pensando sim em fazer algo para poucas pessoas 🙂
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Eu acredito que o ideal seria você parar pra pensar se ficará bem com a decisão de diminuir os convidados. Se a resposta for sim, acho que vale a pena reduzir.
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2021 Maranhão
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prioridade é a cerimônia, vão ser poucas pessoas e tá liberado fazer aqui, então não mudei data, será um mini wedding. E vai ter festa, porém somente um coquetel, e caso os decretos mudem, nem vamos fazer, só o corte do bolo com a família na nossa casa nova.
    Acredito que vai do que vc realmente quer, se quer uma festa grande é melhor esperar. Se pode fazer um mini wedding, vai em frente! É lindo, intimista, só com os mais próximos ❤️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Batista, o importante é ficar da forma que vc sonhou. Acha que se fizer menor vc vai se sentir feliz e realizada? Se a resposta for sim, faça 💜🥰 eu acredito que em abril de 2022 as coisas estarão bem melhores 💜
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale pensar naquilo que é prioridade pra vocês. Por exemplo, é maior meu sonho de ter um festão ou é maior meu desejo de me casar logo? Pensando dessa forma vcs conseguem distinguir o que é mais prioridade e assim determinar o que é melhor p vcs!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Minha intenção inicial era fazer também para um número maior de convidados.

    Devido a pandemia, optei por fazer para 14 pessoas só e mais para frente faremos uma festa como seria a nossa vontade.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Smiley ring

    Separei esses debates sobre casamentos intimistas te inspirar: Cerimônias intimistas de noivinhas da comunidade e Com segurança: noivinha conta como casou em casa

    1f470São opções para quem deseja celebrar o amor, mas rodeado apenas das pessoas mais importantes para o casal.

    Já pensaram nessa possibilidade para vocês?

    Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas