Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Batista
Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais

Casamento com ou sem festa

Batista, dia 3 de Junho de 2021 às 01:39 Publicado em Fórum Festa 1 24
Guardado
Responder
Olá noivinhas , sei que muitas de vcs já remarcaram a data e outras até resolveram cancelar o casamento na igreja . Então eu sempre tive o sonho de me casar com muita gente fazer festa e etc... Até cheguei a agendar para abril de 2022 mas acho que com a pandemia tudo ficou muito incerto e sem graça... Estou pensando em mudar o formato do casamento e fazer somente para poucas pessoas . Tem mais alguém na mesma situação que eu??? Me ajudem

24 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 7 de Junho de 2021 às 09:32
  • D
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar

Eu mudaria, se eu tivesse essa opção kk

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso aí muito bom né
    • Responder
  • Batista
    Batista ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda , é exatamente isso que estou pensando. Acho que em 2022 já tá aí e as coisas ainda estão muito incertas. Preciso decidir algo rápido até pq o tempo está passando. E claro que o mais importante pra mim é o sacramento .
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar

Olá Noivinha Linda,

Eu sinceramente vejo 2022 ainda incerto, quiçá esse ano todos vacinados estaremos avançando em 2022 para um pós pandemia, mas são hipóteses.

Como as meninas disseram, o que é mais importante pra você. Para mim, com toda certeza, é o sacramento do casamento e iniciar minha família com meu noivo amado! Então, mudei os planos, claro que houve muita reflexão, e decidi fazer algo para 20 pessoas, pais, irmãos e cunhados, alguns tios e só!

Mas, tudo lindo da melhor forma possível, será com certeza mais bonito que uma grande festa! vou conseguir focar nos detalhes.

Uma boa decisão pra você!

Beijos

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

Noivinha,

Nós faremos festa, pois é uma vontade de ambos. Se você sempre sonhou com festa, acho que vale a pena prosseguir, mas se não fazer é algo que deixa seu coração tranquilo, então algo mais intimista pode ser maravilhoso.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar

Eu sempre imaginei fazer uma festa para muitas pessoas, mas na nossa realidade desde o inicio isso não seria possível então eu aceitei e me adaptei naquilo que conseguiríamos fazer. Para nós o sacramento é mais importante do que qualquer outra coisa.

• Responder
  • Batista
    Batista ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Cris, nossa achei um máximo gostei muito dessa idéia . Obrigada por compartilhar já me ajudou muito ☺️
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tbm quero mais tipo um jantar simples sem balada curti a noite sem muita bagunça 😕
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    Sim pensei em diminuir todos que quero que esteja vou precisar avisar que e poucas pessoas. Não sei o que fazer cancelar não quero tbm com muitas pessoas não vai dar
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    Oi noivinha eu marquei o meu casamento para o dia 3 de setembro de 2022 vou fazer uma cerimônia simples em uma.igreja na verdade uma capelinha...e vão ser 40 convidados!! Vai ser de 16h da tarde e depois vai ter um jantarzinho na casa dos meus pais vou contratar uma pessoa que já.teve buffet ele cobrou uma valor maravilhoso...vou contatar 3 garçons para servir e eu e meu.noivo vamos só contrata alguém para tocar violão e cantar aquelas músicas mais calma ...mais ambiente sabe !! Meu bolo vou encomendar e meus docinhos eu e uma amiga que vamos fazer...as lembrancinhas minha tia que vai fazer e a deciracao como na casa dos meus pais tem bastante flores vamos nos preocupar só com arranjos de mesmo é alguma coisa pra decorar a piscina...vai ser um casamento rústico com uma.pegada romântica bem simples e para poucas pessoas e gastando pouco .
    • Responder
  • Kelly
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Está certa 💜
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    O meu terá festa
    • Responder
  • Batista
    Batista ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda 😊
    • Responder
  • Batista
    Batista ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda noivinhas ❤️
    • Responder
  • Batista
    Batista ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Sheila , legal isso vou fazer assim também obrigada
    • Responder
  • Batista
    Batista ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Kelly muito obrigada pela ajuda. Estava pensando que a gente não se pode deixar de viver o hj pensando no amanhã💗
    • Responder
  • Batista
    Batista ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Kamila muito obrigada por me ajudar . Acho que muitas noivas estão optando por mini wedding acho lindo também.❤️
    • Responder
  • Batista
    Batista ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Patrícia muito obrigada pela ajuda. Estou pensando sim em fazer algo para poucas pessoas 🙂
    • Responder
  • Patrícia
    Destacada Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Oi, noivinha!
    Eu acredito que o ideal seria você parar pra pensar se ficará bem com a decisão de diminuir os convidados. Se a resposta for sim, acho que vale a pena reduzir.
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2021 Maranhão
    Kamilla ·
    • Denunciar
    Minha prioridade é a cerimônia, vão ser poucas pessoas e tá liberado fazer aqui, então não mudei data, será um mini wedding. E vai ter festa, porém somente um coquetel, e caso os decretos mudem, nem vamos fazer, só o corte do bolo com a família na nossa casa nova.
    Acredito que vai do que vc realmente quer, se quer uma festa grande é melhor esperar. Se pode fazer um mini wedding, vai em frente! É lindo, intimista, só com os mais próximos ❤️
    • Responder
  • Kelly
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    Olá Batista, o importante é ficar da forma que vc sonhou. Acha que se fizer menor vc vai se sentir feliz e realizada? Se a resposta for sim, faça 💜🥰 eu acredito que em abril de 2022 as coisas estarão bem melhores 💜
    • Responder
  • Giovana
    Destacada Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    Acho que vale pensar naquilo que é prioridade pra vocês. Por exemplo, é maior meu sonho de ter um festão ou é maior meu desejo de me casar logo? Pensando dessa forma vcs conseguem distinguir o que é mais prioridade e assim determinar o que é melhor p vcs!
    • Responder
  • Sheila
    Destacada Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar

Noivinha,

Minha intenção inicial era fazer também para um número maior de convidados.

Devido a pandemia, optei por fazer para 14 pessoas só e mais para frente faremos uma festa como seria a nossa vontade.

• Responder
  • Aline
    São Paulo
    Aline Online ·
    • Denunciar

Oi, noivinha!

Smiley ring

Separei esses debates sobre casamentos intimistas te inspirar: Cerimônias intimistas de noivinhas da comunidade e Com segurança: noivinha conta como casou em casa

1f470São opções para quem deseja celebrar o amor, mas rodeado apenas das pessoas mais importantes para o casal.

Já pensaram nessa possibilidade para vocês?

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados