Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo

Casamento com tema

Mayara, dia 17 de Julho de 2023 às 08:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas tudo bem ?
Meu casamento será uma homenagem a Nossa Senhora de Aparecida
Porém sou Palmeirense e meu esposo São Paulino ( já moramos juntos ) e sou muito muito fã de Harry Potter
O que acham deu tentar colocar algo como cerveja amanteigada ( do Harry ) e nas mesas placares de jogos que foi entre nossos times ?
Acha que perderia o foco ?

Me ajudem 😰

9 Respostas

Última atividade por ELISANGELA, dia 26 de Julho de 2023 às 22:48
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! A ho melhor você focar em um tema só. 🤣
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu talvez não seja a melhor pessoa p opinar pq eu não gosto de casamentos temáticos ( me lembra mais aniversário q casamento) , .. na minha opinião e q são muitos temas e q não tem relação entre si e vai ficar muita informação ..mas já q o casamento e seu tem q agradar vc e não a mim, então talvez a saída seja fazer algo bem sutil de cada tema... Ex uma nossa senhora na mesa dos bem casados....os noivinhos do bolo c a bandeirinha dos times e um drinks do bar vc pode por o nome de butterbeer
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Julho 2024 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse dia tudo tem que dar foco pra vocês! Acho que vale pensar se isso te faria feliz e se ver as fotos e os momentos e lembrar te deixaria de coração alegre! Vale o que deixar você feliz
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi May. Acho que vai ficar uma bagunça misturar várias referencias no casamento.

    Vcs podem fazer o chá de cozinha inspirado em HP e o pré wedding com os times se vcs quiserem usar esses temas.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, acho que pode escolher um tema ou outro, e dá para explorar bastante cada um, principalmente com HP, mas mesclar acho que poderia não ser uma boa

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mayara!

    Acho que são muitos temas e além de deixar confuso, ainda vai perder o foco no casamento.

    Te indico a escolher 1 tema e trabalhar os demais de forma mais simples. Por exemplo, os times podem ser homenageados em pingentes ou broches/botons colocados no terno do noivo e no seu vestido ou no seu buquê.

    Outra ideia é tocar os hinos nas entradas dos noivos ou durante a festa.

    A ideia da cerveja eu acho bacana e pouco invasiva, seria apenas um detalhe. Vc pode até colocar um nome no cardápio de bebida identificando que é do HP.

    Espero ter ajudado Smiley smile

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu acho que vocês podem estar escolhendo um tema só para não ficar muita informação e perder o foco que e o casamento

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Alini 😊
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Mayara,

    eu particularmente acho que fica muita coisa, e acaba ficando confuso, eu adotaria somente um tema.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas