Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo

Casamento + Coronavirus = Não enlouquecer

Andreza, dia 6 de Maio de 2020 às 23:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 73
Oiiii noivinhas (os)!! Tudo bem com vocês?


Para quem percebeu estou um pouquinho sumida da comunidade. Mas eu tenho uma explicação pra isso!!! Estamos vivendo um momento tão complicado, onde as noivinhas de 2020 estão tão inseguras com tanta incerteza, sem saber se adia o casamento ou se aguarda tudo melhorar. Então achei que o clima estava pesado, e decidi aparecer aqui só quando eu tivesse algo positivo e alegre para falar pra vocês.E cá estou eu, para trazer novidades pra vocês!!Lá vem TEXTÃO!!!tenor.gif
Vou contar para vocês tudo o que aconteceu nesse momento de quarentena e que fiquei um pouco afastada da comu.
*MUDANÇA DE DATASm amores eu adiei meu casamento, iria casar 06 de Novembro e agora vou casar 19 de Fevereiro. Eu e meu noivo tomamos essa decisão, pois faltavam 6 meses para o casamento, e tinhamos muita coisa pra resolver, tudo permanece fechando, ou seja não conseguiríamos resolver tudo. E outra, nós não queríamos arriscar esperar chegar perto do casamento pra saber se tudo vai estar resolvido, então garantimos nossa data para o ano que vem! Mas eu aconselho as noivinhas que estão indecisas, conversar com os noivos para tomar uma decisão.
*MUDAMOS O DESTINO DA LUA DE MELPessoal se vocês se lembram, eu fiz um debate mostrando um apartamento lindíssimo em Natal! Pois bem, estava tudo certo, até a acomodação entrar em contato com nós pedindo 50% do valor da acomodação para garantir a reserva. Porém isso seria impossível ainda mais vivendo esse momento tão complicado. Enfim sentimos que a acomodação estava sendo imparcial e decidimos cancelar. Então voltei as pesquisas, e decidimos ir para Foz do Iguaçu (vou abrir um debate sobre isso).
*DIY
Pois é pessoal,o que eu mais fiz na quarentena foram DIY. Vou mostrar um por um!!!
Bandeja para kit de banheiroCasamento + Coronavirus = Não enlouquecer 1Cesta das florestas
Casamento + Coronavirus = Não enlouquecer 2
Cabide da noiva Casamento + Coronavirus = Não enlouquecer 3Plaquinhas
Casamento + Coronavirus = Não enlouquecer 4Porta alianças Casamento + Coronavirus = Não enlouquecer 5
Esses foram os DIY da quarentena!!!
Espero que vocês tenham gostado tenor.gif


73 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 13 de Maio de 2020 às 08:44
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Fran!!!!Smiley heart

    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreza eu amei suas idéias..ficou tudo muito lindo...ParabénsSmiley heart
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Andreza, vou dar uma olhada no site.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ka, eu comprei mdf cru no site da "mdf na web", lixei os mdf, passei a base, depois passei a tinta branca, quando secou eu passei verniz.

    Com a parte da tinta feita, eu fui para as perolas, colei as perolas, e coloquei os strass no cabide.

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como vc fez as plaquinhas é o cabide da noiva?
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não acho de boa, e foi um desses motivos que adiei o casamento.

    Não acho legal para meus convidados ficar usando mascara, muito menos pra mim e para meu noivo.

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Chris, realmente tivemos que sentar, conversar e ter essa decisão tão difícil, mas que foi preciso. Não vamos correr riscos, e nem colocar nossos amigos e parentes em risco.

    Preferimos casar em um monte de tranquilidade.

    DIY é o que me da tranquilidade, vejo tudo tendo forma, e sei que nosso dia não vai demorar para chegar, é só questão de ter paciência.

    • Responder
  • Euler
    Noivo Novato Novembro 2022 Paraná
    Euler ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De boa casar com todo mundo usando máscara
    • Responder
  • Chris
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Chris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, essa pandemia tem feito a gente repensar sobre muitos planos e, que pena, que vocês tiveram que adiar o "Dia C". Mas é uma decisão importante que (que bom!) fizeram juntos, com muita determinação, pesando as opções e com foco no que realmente importa: vocês!

    O trajeto até o sonho é tão importante quanto ele; então, agir com calma e resiliência nessas horas, adaptando algumas coisinhas se necessário e tendo a visão do todo da situação é fundamental!

    OBS: Fiquei admirada e inspirada pela sua dedicação e carinho com o DIY! Que lindos!

    Beijos

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim ❤ beijinhos
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Ga, Deus colocou um outro destino e hotel. E se Deus quiser vai dar tudo certo ❤❤
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!!
    Quando você começar não vai mais querer parar kkkkkkkk
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luana!!!😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que melhor terapia é Diy❤


    Vou entrar no site, muito obrigada por a dica, não fazia ideia desse site.
    Nossa que legal, que ideia boa, vai ser uma dia bem de vocês mesmo. Espero que se divirta bastante 😊
    Nossa eu achei ridículo atitude deles, fui até conferir a do meu, pq impossível tipo dar 50% agora... lá permaneceu pagamento até 14 dias antes. Poxa que pena que aconteceu isso, não tiverem nenhuma consideração. Mas que bom que conseguiu achar outro local, e sei que lá você vai aproveitar muito.❤
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seus DIY, estou louca para começar os meus, mas ainda tenho um pouco mais de 1 pela frente.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas coisas vc fez!! Parabéns!!!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim noivinha, o clima pesou, então preferi aparecer quando eu tivesse noticias boas.

    Muiiito obrigada pelo elogio, eu adoro me distrair fazendo DIY.

    As plaquinhas eu comprei pelo site chamado "mdf na web" os preços são maravilhosos, eu super indico comprei la 2 vezes já, chega certinho, e tudo bem embalado.

    Olha noivinha eu acho a mudança da data um alivio, percebo que não estou mais angustiada, e voltei a ter controle da situação. E no dia 06 de Novembro vamos fazer nosso Pre Wedding, que seria a data que iriamos casar.

    Com relação ao Hotel, eu não sei se eles podiam fazer isso, ainda mais em tempo de pandemia. Só que de verdade meu clima acabou pra ir pra lá, uma pela falta de consideração, eles não fizeram questão de entender nosso lado, apenas aceitaram que iriamos cancelar. Agora reservamos um Hotel em Foz do Iguaçu, e estamos mais felizes com isso.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo noivinha o clima ficou mesmo pesado, eu amei seus diy ficaram lindíssimos 😍😍😍😍😍, eu resolvi fazer os diy do chá de noivos, ainda não acabei, mas eles têm sido uma melhor distração nesse momento tão tenso sabe, parece que esqueço que estamos em uma pandemia.
    As plaquinhas você já havia comprado? Ou comprou pela net? Eu havia visto na loja e dei mole de não ter comprado, agora tá tudo fechado 😔
    Poxa que pena que teve que mudar de data, mas vai dar tudo certo❤... vi umas noivinhas postando fotos fazendo algo na data que seria o casamento para não passar em branco achei muito legal. Achei absurdo sobre isso do hotel, perante a lei eles podem fazer isso ??logo na pandemia?
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiii Van, primeiramente MUITO obrigada pelos elogios. E você esta certa, o meu pre casamento também foi impactado, e foi exatamente por isso que decidimos mudar, e reservar nossa data para o ano que vem (pois sabemos que as agendas vão esta bem apertadas).

    Então como ainda não tínhamos agendado o casamento no civil, preferimos deixar para o próximo ano também. Alias adiamos tudo, Pre Wedding, Casamento Civil, Chá de Panela, Casamento religioso, achamos melhor adiar tudo.

    Mas se essa data é muito importante para vocês eu acho melhor vocês manter.

    Nós iriamos casar dia 06 de Novembro, como tivemos que adiar, nesse dia vamos fazer nosso Pre Wedding.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Ficaram muito lindas sua ideias de DIY. Que delicadeza! Arrasouuuu!!
    Sobre adiar casamento, o meu está agendado para 08/08/20 e realmente estou só esperando a liberação do espaço pra adiar. Meu pré casamento foi impactado com tudo isso e não vejo sentido de esperar mais.
    Você reagendou o civil também?
    Eu e meu noivo estamos pensando em manter o civil e somente adiar o religioso. Afinal a data de 08/08 seria muito importante para nós ❤
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamentd Thaiany, e agora estamos muito mais tranquilos.
    E vai dar tudo certo se Deus quiser 🙏😍
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ca, eu aconselho a você conversar com seu noivo. E juntos entrar em um acordo, para saber se é melhor esperar mais um pouquinho ou adiar.
    Eu e meu noivo adiamos pq tinhamos muita coisa pra resolver, e muitas coisas estão fechadas, então com certeza não iamos conseguir resolver até Novembro.
    Mas estou torcendo para que tudo de certo no seu casamento, e que tudo isso passe logo! 🙏❤
    • Responder
  • Thaiany
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certo! O que importa é vocês estarem em paz! Viver esse momento com tranquilidade ❤️
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em Outubro eu penso que seja cedo mesmo.
    Mas em Dezembro já é bom, certo é começar a entrega 2 meses antes do casamento para os convidados se programar.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Je!!!
    Realmente eu estava muito agoniada e aflita sobre adiar o casamento. Quando tomamos a decisão de adiar o casamento eu me senti muito mais tranquila e feliz, agora consigo resolver as coisas com mais calma.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Analu muitíssimo obrigada pelos elogios!!! Fiquei muito feliz ❤
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inara que bom que você gostou!! Eu amo DIY, além de me distrair eu esqueço um pouquinho esse momento complicado que estamos vivendo.
    Com certeza a melhor coisa que fizemos foi mudar a data do casamento, fiquei mais tranquila,e agora consigo resolver as coisas com mais calma.



    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar dia 20/ 12 e tô aflita, não sei se adio tbm 🥺
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito cedo noivinha. Entrega dos padrinhos em outubro e dos convidados no final de dezembro
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2022 Alagoas
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimos! Parabéns!
    Menina, quando ao nervosismo a gente real entende pq tá difícil superar essa indecisão sobre o futuro né?!
    Mas certeza que seu casamento será um sonho!
    • Responder
  • Analu
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Analu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaauuu, menina que Diy's prefeitos... Parabéns, queria trabalhar assim.... 🥰🥰
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio Grande do Norte
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt bom 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas