Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo

Casamento + Coronavirus = Não enlouquecer

Andreza, dia 6 de Maio de 2020 às 23:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 73

Oiiii noivinhas (os)!! Tudo bem com vocês? Para quem percebeu estou um pouquinho sumida da comunidade. Mas eu tenho uma explicação pra isso!!! Estamos vivendo um momento tão complicado, onde as noivinhas de 2020 estão tão inseguras com tanta incerteza, sem saber se adia o casamento ou se aguarda...
Oiiii noivinhas (os)!! Tudo bem com vocês?

Para quem percebeu estou um pouquinho sumida da comunidade. Mas eu tenho uma explicação pra isso!!! Estamos vivendo um momento tão complicado, onde as noivinhas de 2020 estão tão inseguras com tanta incerteza, sem saber se adia o casamento ou se aguarda tudo melhorar. Então achei que o clima estava pesado, e decidi aparecer aqui só quando eu tivesse algo positivo e alegre para falar pra vocês.E cá estou eu, para trazer novidades pra vocês!!Lá vem TEXTÃO!!!tenor.gif
Vou contar para vocês tudo o que aconteceu nesse momento de quarentena e que fiquei um pouco afastada da comu.
*MUDANÇA DE DATASm amores eu adiei meu casamento, iria casar 06 de Novembro e agora vou casar 19 de Fevereiro. Eu e meu noivo tomamos essa decisão, pois faltavam 6 meses para o casamento, e tinhamos muita coisa pra resolver, tudo permanece fechando, ou seja não conseguiríamos resolver tudo. E outra, nós não queríamos arriscar esperar chegar perto do casamento pra saber se tudo vai estar resolvido, então garantimos nossa data para o ano que vem! Mas eu aconselho as noivinhas que estão indecisas, conversar com os noivos para tomar uma decisão.
*MUDAMOS O DESTINO DA LUA DE MELPessoal se vocês se lembram, eu fiz um debate mostrando um apartamento lindíssimo em Natal! Pois bem, estava tudo certo, até a acomodação entrar em contato com nós pedindo 50% do valor da acomodação para garantir a reserva. Porém isso seria impossível ainda mais vivendo esse momento tão complicado. Enfim sentimos que a acomodação estava sendo imparcial e decidimos cancelar. Então voltei as pesquisas, e decidimos ir para Foz do Iguaçu (vou abrir um debate sobre isso).
*DIY
Pois é pessoal,o que eu mais fiz na quarentena foram DIY. Vou mostrar um por um!!!
Bandeja para kit de banheirocfb_1763013.jpgCesta das florestas
cfb_1763015.jpg
Cabide da noiva cfb_1763017.jpgPlaquinhas
cfb_1763019.jpgPorta alianças cfb_1763027.jpg
Esses foram os DIY da quarentena!!!
Espero que vocês tenham gostado tenor.gif

73 Respostas

• Inara
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuuuu que inspiração.... arrasou nos DIY amei amei!
    Tb sou fã de DIY, mas como trabalho em hospital não parei e tá bem corrido! Mas pensemos positivo que logo tudo estará melhor do que quando iniciamos!

Sua mudança de data vão proporcionar vc viver coisas que não viveria já agora tenho fé e convicção disso!

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!!!! Que venha fevereiro Smiley heart

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deza, muito obrigada me aliviou bastante.
    Verdade o dinheirinho arrecadado rende uma boa lua de mel 🤭🤭🤭
    Com certeza vamos contar como foi para que mais noivinhas continuem acreditando que seus sonhos podem se realizar... Que venha fevereiro 😍🤩🙌🏻❤️💋
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ka, com certeza depois desse ano atípico, muitas pessoas não vão curtir o carnaval assim dessa maneira, principalmente por financeiro. Pode ficar tranquila, tenho certeza que as pessoas que amam vocês, vão estar presentes.

Ahhhh entendiii!!!

A hora da gravata e do sapatinho, é ótimo, consegue arrecadar um bom dinheirinho. Pra nós vai nos ajudar na lua de mel.

Nosso diiia vai ser maravilhoso, e vamos vim aqui contar quão lindo foi!Smiley heart

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Andreza, pensando por esse lado vc tem toda razão, capaz de não ter carnaval ano que vem. Minha preocupação é que meus padrinhos e alguns convidados costumam passar a semana toda na praia nessa época 🤦🏻‍♀️. E realmente quem se importa e gosta da gente vão fazer questão de estarem lá. Mais irei seguir seu conselho e me programar para entregar a partir de junho dos padrinhos e em novembro dos convidados. Não teremos chá bar e nem lista de presentes. Atualmente moramos juntos e temos nossa casa completa já 😅, vamos fazer a hora da gravata e do sapato e deixar que os convidados se sentirem que devem nos presentei com algo da escolha deles. Que nosso grande dia seja incrível e nosso fevereiro maravilhoso 🙏🏻🙌🏻👰🏻 eu faço aniversário no dia 12 de fevereiro mais essa data não estava disponível kkkkkkkkk...
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza Cássia, precisamos manter os pés no chão, e sempre achar o lado bom das coisas.

Estamos vivendo em um momento que não podemos controlar essa situação, mas precisamos fazer com que o plano de certo, pode não ser na data que escolhemos do começo, mas que seja em uma nova data.

E ficará tudo bem, para todos nós!Smiley heart

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiiii Karen..

Olha uma coisa que menos esta me deixando preocupada é o Carnaval, primeiro que não sabemos se em 2021 terá Carnaval, primeiro que é muita aglomeração, e segundo por que a economia não vai estar boa pra isso.

E eu acredito também que as pessoas que gostam realmente de nós, vão comparecer independente do carnaval. Acho que seria mais possível as pessoas não ir se fosse na sexta-feira do carnaval, mas como é uma semana depois, eu estou bem otimista quanto a isso.

Ka, no meu caso como eu iria casar em Novembro, eu já tinha entregado, desde Março, isso faltava 8 meses para o casamento. Se você começar a entregar a partir de Junho, vai ser ótimo, pelo menos eles vão se programando. Dos Convidados, eu sugiro que a partir de Novembro, pois ai faltaria 3 meses (para que eles não esqueçam a data).

Eu por exemplo vou começar a entregar em Novembro, e no final de Novembro vou entregar o convite do Chá Bar (que será feito em Dezembro).

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andrezza! Nesse momento de tantas incertezas, debates como o seu ajudam a levantar o ânimo das noivinhas, vendo as coisas com pé no chão mas sempre com positividade!

Obrigada por compartilhar! Smiley heart

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha em mente me casar em setembro agora, porém devido a todos acontecimentos mudamos a data e escolhemos 19/02/2021 também rsrs... Quase morri do coração quando descobri que será dois dias depois do carnaval, e agora estou aflita se todos vão ir. Estou pensando em começar a entregar os convites oficiais dos padrinhos a partir de junho. Seria muito cedo? E dos convidados em Outubro em diante. Sou muito ansiosa e precavida rsrs... Desculpa fazer essa pergunta de outro assunto por aqui... 😅😁👰🏻🤵🏻🙏🏻
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico muito feliz que tenha te ajudado, bjoosSmiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar 😍😍
    Muito obrigada pelo seu debate Andreza né ajudou muito
    😘😘
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma boa opção Pamela, no começo eu estava procurando imagem da sagrada família, mas como a familia do meu noivo são de portugueses devotos a nossa Senhora de Fátima, decidimos então usar essa imagem.

Mas a Sagrada Família também fica lindíssimo, e esse coração custa uns 5 reais no máximo.

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe o que eu estou pensando aqui com meu noivo...
    Por que nós teremos a entrada de Maria e somos devotos a nossa Senhora de Fátima então a tia dele entrará com ela ...
    Porém, a gente sempre quis também a entrada da imagem da sagrada família acho que vou fazer de porta aliança 😍 e pegar o seu como inspiração Nós gostamos muito
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E vou te falar, que foi SUPER baratinho de fazer, não devo ter gastado 10 reais pra fazer, a imagem eu já tinha em casa.

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito, meu Noivo também amou 😍
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , e bem melhor ne ❤
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo. No contrato da casa de festa está no valor de 30 por cento pra troca... Não tenho e nem quero pagar esse valor, então vou tentar na conversa. Os outros acho que não terei problema.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei noivinha!
    Que capricho, adoro DIY com pérolas!
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obriiigada Noivinha, então... com relação ao Espaço que contratamos, vamos ter que pagar 990,00 de reajuste, não questionamos nada, pois realmente ainda esta um pouco distante. Porém eu não estou muito afim 'de pagar pra ver". Então preferi reservar a data do ano que vem. Com relação aos outros fornecedores, foi tudo MUITO tranquilo, não me cobraram nada.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou precisando retornar esse controle, mas a casa de festas está dificultando um pouco. Estou me dando o prazo até no o fim desse mês pra ser um pouco mais incisiva com a contratada.
    Que seu dia seja maravilhoso!!!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada lindaa 💖

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beijos Ca!!!Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi uma ótima tática heheh
    Além de produtiva!

Beijo Andreza
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim precisávamos tomar essa decisão, para que a gente tivesse o controle da situação novamente. E me sinto muito mais tranquila!!!
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriiigada noivinha!!! ❤
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Su, de verdade estou mais tranquila agora, por que parece que eu estou no controle da situação de novo. Eu sabia que eu não conseguiria resolver tudo até Novembro!
    Muito obrigada pelo elogio❤ siiim, a imagem esta colada por que ela pode cair facilmente se não estiver colada.
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também AMEI!!!! Ficou do jeitinho que eu queria😍
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriiigada Su!!! ❤
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Linara 🥰
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!! Ellen até que não deu trabalho não, foi apenas fluindo. Fiz bastante pesquisa, para poder me inspirar, e depois foi só fluindo 😄
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ca!!!!❤ Realmente, eu não queria enlouquecer, então decidi fazer meus DIY. E esta dando super certo.
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhaaa que coincidência 😍 aii noivinha de verdade eu me sinto muito mais tranquila, parece que eu voltei a ter controle das coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas