Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lana
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Casamento/covid

Lana, dia 5 de Abril de 2020 às 11:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas, quanta tristeza né? Orando para que tudo isso acabe logo! E tudo se normalize!


Como vocês estão se sentindo com relação ao casamento? Eu né caso em junho/20 e estou pensando em adiar, por mais q o pico caia, acredito q ainda seja muita exposição ao convidados, e estou com medo de ser tudo um verdadeiro fracasso!

Alguma noiva q casa em junho adiou??


8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 7 de Abril de 2020 às 10:15
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lana!

    Smiley ring

    Sentimos muito que está situação esteja afetando vocês. Acompanhe diariamente as informações do seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lana!
    Sim, o cenário ainda é complicado e de muita tristeza em todo o mundo, infelizmente. Eu me casaria no dia 29/05, mas esse fds resolvi por me antecipar e adiar logo, pois não quero colocar ninguém em risco. Estou tranquila, nesse momento a única preocupação deve ser com a saúde de todos. A nova data será em Agosto, se Deus quiser!!!
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de junho e ainda não adiei.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de Junho e adiei para final de agosto. Estava com esperanças que as coisas iam melhorar mas não, a partir de Julho e Agosto o pico vai cair para setembro não existir mais vírus se Deus quiser. Se eu fosse você adiaria e já veria uma data pois muitas conseguiram só para o final do ano a ano que vem...
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha muita oração msm, você está certa, melhor fazer com mais segurança. Meu vai ser só em Dezembro, mas já fechando contratos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Está situação nos deixa triste. Com fé tudo isso vai passar logo.
    Seus convites já estavam prontos?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lana!
    Acredito que daqui umas duas semanas da para saber se será preciso adiar ou não, mas se você está insegura com a data, se programe para adiar sim! E não se esqueça, a nova data será uma data de esperança!
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida, é de quebrar o coração né? Mas a recomendação é que casamentos até junho sejam adiados mesmo...
    E vale lembrar da campanha de que o sonho não acabou, apenas será adiado! 🙌💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas