Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro

casamento da aninha :)

Ana, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 11:05 Publicado em Fórum Festa 0 8

Meninas consigo fazer um casamento completo aqui no RJ por até 17 mil?

Vocês conhecem algum lugar?


8 Respostas

Última atividade por Luana, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 12:07
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Consegue sim noivinha, as coisas aqui em Salvador são absurdamente caras e vamos fazer com +/- 17mil mesmo. Repense algumas coisas e veja o que podem fazer em casa e vai ver como será lindo e ainda mais econômico.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem tanto debate e texto aqui sobre casamento econômico que é impossível não conseguir fazer. Vai dar certo sim.

    E leia tudo que puder sobre esse assunto, cada post e texto traz uma idéia diferente e útil.

    O meu está com orçamento de 20.200, contando tudinho, inclusive lua de mel, meu vestido, cartório... Então te digo: foco , que vai rolar!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana, consegue sim, temos várias noivinhas que já deixaram seus depoimentos, olha só:

    Nosso casamento econômico! #16k #jésserodrigo

    Casei com 20 mil

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim noivinha! Um monte de noivinhas já disse aqui embaixo, mas vou reforçar.
    Fique atenta ao número de convidados, pois quanto menos gente mais barato. O dia da semana também conta. Além disso vc pode alugar um sítio ou uma chácara e ao invés de buffet contratar um cozinheiro ou um churrasqueiro, as vezes sai mais barato... Enfim, depende do seu estilo de festa mas é totalmente viável
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Consegue sim!


    aluga uma casa de campo pelo air bnb e organiza tudo voce mesma!


    sera maravilhoso

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi minha xará haha! Como as meninas disseram, tem como fazer sim! Tudo depende de como será o casamento de vocês, os fornecedores, mas dá sim ❤
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim noivinha, mas é tudo a base de muita pesquisa, o estilo de casamento que vocês querem, quantos convidados que irão...
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana. Depende muito do tamanho do seu casamento (quantidade de convidados) e dia da semana (sextas e domingos costumam ser mais em conta), mas acho que procurando bem você consegue achar algo nessa faixa de preço sim, principalmente, nas casas de festa da zona norte ou em sítios em Vargem Pequena/Vargem Grande,minha prima casou em um sitio e deve ter gastado com tudo (desde espaço até o vestido) por volta de 20/21k. Também vou casar em novembro/2021. Beijos e boa sorte !!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas