Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Novembro 2023 Alagoas

Casamento de manhã

Andressa, dia 31 de outubro de 2022 às 21:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Aiw gente estou bem confusa. O que vocês acham de casamento sábado às 10;00hrs? Local aberto, muito verde

27 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 12 de Dezembro de 2022 às 12:53
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal e foge do tradicional, mas em contraponto tem várias questões que já foram citadas que você precisa analisar.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Principiante Abril 2023 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi já aconteceu o casamento? como foi?

    Eu ainda estou insistindo nas 10h

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa acho que ficaria lindoooo

    Inclusive eu gostaria que o meu fosse as 10h também, mas depois de toda teorização do decorador e do cerimonial alteramos para as 14h.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo demais amooo
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como convidada acho muito corrido para se arrumar e se deslocar.
    • Responder
  • A
    Noivo Novato Novembro 2022 Paraíba
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vamos trocar umas ideias


    • Responder
  • Alana
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será nesse estilo, a cerimônia às 11:00 e logo após almoço que será churrasco.
    • Responder
  • Juliany
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente gosto da ideia, mas o que me preocupa é que provavelmente vai ter muito convidado que irá se atrasar.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito cedo. Acho q fica complicado para as mulheres conseguirem se arrumar
    • Responder
  • Noivinha
    Noiva Ativa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será pela manhã também, mas às 09h e em um domingo. Fica lindo em locais com muita natureza, o meu será na minha casa mesmo, mas aqui é sítio, antigamente a gente alugava para casamentos também.
    Para mim, casamentos pela manhã ou ao por do sol são os mais bonitos, inclusive as fotos ficam melhores.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho bem bacana o horário e pela descrição do local as fotos ficariam lindas, só me questiono sobre como vai ser a questão do sol, calor, etc, tomando cuidado com isso acho incrível.

    • Responder
  • Adriely
    Noiva Ativa Julho 2025 São Paulo
    Adriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo lugar descrito, acho lindo. Terá almoço depois no mesmo local? Pois se tiver o horário é mais que ideal.
    Você só terá que acordar bem cedo para se arrumar rsrs.
    Vai dar tudo certo noivinha ☺️, vai ser o deu dia perfeito
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho o máximo!

    Minha amiga casou às 11h da manhã e fui madrinha. Foi uma delícia de cerimônia e as fotos perfeitas.

    O que agarra mesmo é pra se arrumar, ter que ir muito cedo.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa vou te falar como convidada e madrinha, pois o casamento do meu irmão também foi esse horário.

    Pontos positivos: Fotos lindas, acesso ao local muito tranquilo, opções variadas de comidas desde café a almoço etc...

    Pontos Negativos: Difícil conseguir se arrumar, nós tivemos que pagar um extra pra menina arrumar a gnt as 05h da manhã. Muito Calor (verificar o mês talvez ajude), pra quem gosta de "balada" fica um pouco diferente.

    Mas no geral da experiencia eu amei Smiley heart

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será começará às 10h e pra gente tem sido algo maravilhoso pensar e planejar o casamento dessa forma. Pois, quando der fim de tarde, estaremos dispostos ainda a aproveitar um pouco mais a família e o momento, esticando nosso grande dia ao máximo. O meu dia de noiva será bem básico para não perder muitas horas me arrumando, e contratei uma equipe proporcionalmente grande (4 pessoas) para dar conta de arrumar a mim, minha mãe e minha sogra. Não terei madrinhas, daminhas/pajens para naomficar refém da organização e pontualidade de outras pessoas. Além de ser em uma chácara onde serviremos um brunch, algo bem intimista e aconchegante. Mas concordo que é um horário complicado principalmente em relação a logística do casamento. O meu será para 15 pessoas (13 convidados mais os noivos) e eu só estou tranquila com a logística pois todos sairão juntos da minha casa a caminho da chácara e todos nos arrumaremos juntos no mesmo local. E mesmo assim ainda coloquei uma margem de atraso em 30min por causa do trânsito e coisas do tipo.
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal ❤️ fica super linda as fotos... E dependendo da ideia de vcs, precisa nem servir almoço, dá pra fazer um coffe break
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito, tem muitas pessoas que trabalham durante aos sábados tbm pelo período da manhã, então levando em conta minha família não rolaria
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, Andressa... Eu maquiei uma amiga minha que foi madrinha em um casamento nesse horário. Pra mim, que sou noturna, achei tenebroso hahahahaha

    A gente acordou 4 da manhã e ainda chegou em cima da hora, foi muito corrido e atrasou demais pra começar, porque todas as outras madrinhas também atrasaram. Eu particularmente acho um horário bem restritivo, você vai precisar lidar com a possibilidade de atraso das pessoas. Maaaaaaaaaaaaaaas, se é o seu desejo e uma decisão consciente, faça! Smiley laugh

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a ideia, acho que fica lindo, e como convidada, não iria achar ruim. Os pontos que me impediram de fazer algo de manhã é a organização do espaço, pois precisaria fazer em algum lugar que disponibilizasse para decorar no dia anterior.
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Novembro 2022 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho maravilhoso, vou casar esse horário
    O motivo da escolha foi: Terei o dia todo pra aproveitar a festa, e não ter que ficar se arrumando o dia todo e perder um dia. E fora a ansiedade né kkk não dá nem tempo de sentir
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU jamais faria e iria em um na força da consideração. Acho muito cedo. Pra tá tudo pronto as 10h todo mundo tem que acordar 4 da manhã... Não é algo que me agrade (10h eu tô fazendo download da alma ainda) kkkkk Mas se você quer não vejo nada demais
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo noivinha, mas precisa ver espaços que te arrume para ficar pronta esse horário.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito, o problema é a correria para se arrumar. Meu irmão casou as 10:00 tive que marcar as 6 da manhã para me arrumar. E o dele foi em dezembro, foi um calor absurdo... teve uma madrinha que passou mau e teve que ficar durante a cerimônia sentada. O ponto positivo é que foi bem bonito, o casamento foi na igreja mas o salão parecia um jardim e foi bem descontraído.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar às 11h, também com muito verde! Acho lindo noivinha 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal noivinha, principalmente se for a vibe de vocês
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um bom horário, ainda mais em espaços verdes. Por aqui optei por marcar o meu às 11h (considerando que meu espaço só abre às 8h e que quero servir um almoço).
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Andressa!
    Ah, eu gosto… Ainda mais quando é em um ambiente aberto e verde, como você mencionou. Acho que transparece a vibe do casal rs
    E dá para fazer um brunch bem legal e gostoso Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas