Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa outubro 2017 Paraná

Casamento de pobre rs

Camila, dia 11 de Julho de 2015 às 00:12

Publicado em Paraná 49

Olá meninas, vou casar em 2017, e quero fazer algo bem simples. Meu orçamento está em 10mil sem contar o vestido, dia da noiva, e fotógrafo! Claro, será tudo bem simples mesmo só pra reunir a família e dar uma festa! Alguma de vocês casou e foi um casamento simples também? Preciso de dicas para...
Olá meninas, vou casar em 2017, e quero fazer algo bem simples. Meu orçamento está em 10mil sem contar o vestido, dia da noiva, e fotógrafo! Claro, será tudo bem simples mesmo só pra reunir a família e dar uma festa! Alguma de vocês casou e foi um casamento simples também? Preciso de dicas para economizar! (Sou de Curitiba)!! Já pensei em fazer tudo, coquetel, buffet, rodízio de pizza (siiiiiim haha). Qual vocês acham mais adequado pro meu orçamento?

49 Respostas

• Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou pensando no jantar ... Pensei em servir caldos na entrada, colocar um barman servindo drinks e depois servir mini empratados que nada mais é que comida em pratinhos menores ... Fica um luxo! (Meus assessores que me deram essa ideia)
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Março 2018 Rio Grande do Norte
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Curitiba as coisas são bem caras, mas pesquisando vai encontrar tudo que agrade vocês. Aqui em Natal com 15 mil se faz uma festa linda e completa com foto e filmagem, banda... e sem cadeiras de plástico, viu. Pesquise muito!!!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Março 2018 Rio Grande do Norte
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em Natal com 10 mil se faz um festão. Ótimo buffet, decoração, local, bem casados, iluminação...
    • Responder
  • Monica
    Noiva Curiosa Junho 2015 Goiás
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc terá muito tempo!!!!
    Vai com calma... Pesquise bastante, e junte mais dinheiro. 10 mil hoje em dias é festa de aniversário de criança. As coisas estão absurdamente caras...
    Beijoooo
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode armazena-los em sacos plasticos...economiza muito espaço! Fizemos isso no da minha prima, acho que o dela tinha uma média de uns 2.000 salgadinhos e coube tudo no freezer da minha tia. Caso tenha uma familia grande pode pedir ajuda para armazernar um pouco em outros freezers também rs

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos em fazer os salgados. Mas não temos onde armazenar rs tem alguma dica? Não cabe tipo 3000 salgadonhos no meu freezer
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o jantar amore? O que serviu?
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o nosso também haha, por isso o orçamento ta baixo, pq a prioridade é nossa casa! Mas a estou organizando pra poder parcelar
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Mato Grosso do Sul
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento está em torno de 5 mil, ainda não vi nada. Vou deixar pra ver ano que vem, estamos reformando nosso apartamento e depois de tudo pronto que vamos ver o que podemos fazer no casamento e quanto vamos ter de dinheiro. Nossa prioridade é nossa casinha
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou como vc! Faz um brinde aos noivos num salão servindo bolo com refri e champanhe e pronto
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das dicas sobre o vestido seria pesquisar no Ali Express, muitas noivinhas compraram e deram certo!
    Quanto a comida, caso voce nao ache buffets em conta você pode fazer os salgadinhos junto com a sua familia , congelar,e contratar somente as pessoas para fritarem, assarem e servirem no dia. Veja tbm o buffet estilo "finger food" , super em alla hoje em dia.
    e o restante, convite, decoração, etc, arrasa no DIY! Smiley smile
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha um orçamento neste valor tbm aí optei por fazer somente a cerimônia e entregar uma lembrancinha bem legal!Com bolo ,doces, bombons,e mini champanhe!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade ficou mais barato contratar coquetel em um buffet que não cobra aluguel do espaço. Jantar saia mais caro!
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Strogonoff, fica bem em conta e é muito bom
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Veja idéias para mini-wedding. Veja quantos convidados tem exatamente.
    Você pode ver de alugar um espaço para eventos em algum hotel (eu particularmente não tenho idéia de preço, mas creio q não seja caro) e fazer um coquetel. E invista nos DIY Smiley laugh
    • Responder
  • Olivia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava vendo um debate que chama casamento por adesao é a mais nova moda para nao gastar muito. Eu tbm estou vendo restaurantes fica bem mais em conta e alguns vc paga so o buffet por pessoa ou so uma parte e a pessoa paga o resto ou nao inclui bebida... espero ter ajudado.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, economista super combina! Não precisa de milhões npara um casamento perfeito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas