Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Casamento de sexta-feira

Bruna Michele, dia 27 de Dezembro de 2020 às 18:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 58

Olá, pessoal! Como está sendo o domingo por ai? Por aqui está sendo um pouco preguiçoso devido a chuva e o friozinho. Mas enfim... vamos ao assunto do debate. Há um tempo meu noivo e eu estamos discutindo sobre a possibilidade de casarmos em uma sexta-feira, mas estamos com um pé atrás, sabe....
Olá, pessoal! Como está sendo o domingo por ai? Por aqui está sendo um pouco preguiçoso devido a chuva e o friozinho.

Mas enfim... vamos ao assunto do debate.
Há um tempo meu noivo e eu estamos discutindo sobre a possibilidade de casarmos em uma sexta-feira, mas estamos com um pé atrás, sabe.
Gostaria de saber se alguém aqui casou de sexta, como foi a experiência?
Tem algum(a) noivo(a) por aqui que pretende casar na sexta também? Estão se sentindo seguros com a decisão?
Ah, e mesmo na parte de convidados. Se alguém aqui já foi a um casamento que ocorreu em uma sexta-feira, me conta como foi, por favor.
Conto com a ajuda de vocês! Bjo ❤

58 Respostas

  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!
    Que bom que está segura com a sua decisão.
    Você marcou a cerimônia para iniciar que horas?Eu gostaria de fazer algo mais durante o final da tarde, algo mais diurno mesmo, acho que só daria certo se fosse uma sexta de feriado.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A opção do feriado é realmente ótima !!!!!! ficará mais tranquilo para todos Smiley catface

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!
    Por ser durante a semana é bom que seja algo feito mais tarde mesmo, né.
    Meu noivo e eu estamos avaliando a possibilidade de fazer em uma sexta que seja feriado, pois queremos algo diurno ao ar livre. Não combinaria muito com uma sexta-feira comum e ficaria muito corrido para os convidados.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estamos avaliando casar em uma sexta que seja feriado para fazer algo diurno. Se não der certo, vamos ficar com o sábado mesmo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!
    Estamos pensando nessa possibilidade também, porque queremos algo mais diurno.
    Obrigada! ❤
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Bruna, avaliem direitinho e vejam se vale a pena. ☺️😘
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei me casar na sexta-feira noivinha.

    No inicio seria em um sábado em junho de 2020, porém como adiei por conta da pandemia, só consegui datas para sextas-feiras. Será 25/06/2021.

    No começo fiquei com um pé atrás, porém o que coloquei na minha cabeça é: Quem realmente se importa conosco dará um jeito de ir. Alias, iremos avisar os convidados com antecedência, então os mesmos podem se planejar com aulas, serviços e tudo mais Smiley heart

    Estou bem tranquila referente a isso.

    Fique bem, vai dar tudo certo.

    Estará presente quem tem que estar Smiley heart

    Um beijo

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    já fui convidada para um casamento em uma sexta feira e foi tudo ok ! os noivos marcaram para um horário mais tarde que o de costume e entregaram o convite com maior antecedência, para que os convidados de outras cidades conseguissem uma "fugida" do trabalho.... se possível.... kkkk e mesmo as convidadas da cidade, conseguissem salão pra se arrumarem ... ocorreu um leve atraso, mesmo marcando pra mais tarde.... mas nada complicado de contornar.... Smiley catface

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem problema algum se a cerimônia for após as 20, para virar a madrugada de festa. Mas caso prefira um casamento diurno, eu optaria pelo domingo.


    Casamento diurno na sexta não dá certo pois muitos iriam faltar.
    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oii noivinha,

    Eu me caso numa sexta-feira, porém é uma sexta-feira feriado no estado de SP, então.. tudo tranquilo!

    Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São mesmo!

    Meu noivo e eu ainda vamos conversar melhor sobre o assunto, pois a cerimônia sendo realizada a noite não me agrada.

    Muito obrigada pela ajuda! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se marcar umas 20hs com planejamento dá tudo certo. Quando cotei salões também vi que os valores na sexta são bem atrativos.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós estamos na dúvida exatamente por isso e pensando principalmente em quem fará parte do cortejo. Ainda estamos pensando sobre o assunto, mas acho que vamos acabar desistindo de casar na sexta.

    • Responder
  • Adriely
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Adriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui convidada para casamentos numa sexta-feira, o problema maior que enfrentei foi em questão do horário da cerimônia. Estava marcado para as 19h e cheguei muito além deste horário por causa do trabalho. Me arrumei na empresa e fui direto, quem gosta de vocês fará de tudo para estar no casamento e compartilhar esse momento especial mas confesso que é mais complicado por ser meio de semana.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós já pensamos nisso, sim, e até olhamos o calendário para saber se iria dar certo, mas por vários fatores não será uma data favorável para nós. Acredito que no final, vamos acabar ficando com o sábado mesmo. Por mais que seja mais caro, vai evitar algumas dores de cabeça.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Jéssica!

    Nossa dúvida está sendo exatamente esse por conta do tempo que o pessoal do cortejo precisa ter para se arrumar. O horário da nossa cerimônia irá exigir que tenham a sexta inteira livre.

    No final, acredito que vamos ficar com o sábado mesmo, pois parte da minha família é da área da saúde e é bem difícil para eles conseguirem folga na semana.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O melhor para nós seria na sexta por uma questão de valores mesmo, mas também pensamos no pessoal que fará parte do cortejo. Acredito que não será muito fácil para eles, por isso ainda estamos na dúvida.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Natália!

    Este é o problema: queremos uma cerimônia ao ar livre e por isso gostariamos que fosse pelo menos na tardezinha para termos a luz natural. Eu não gosto muito de casamento ao ar livre a noite, por isso acredito que vamos acabar ficando com um sábado mesmo para não atrapalhar os convidados e principalmente o pessoal do cortejo.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo e eu estamos pensando o mesmo, por isso ainda estamos na dúvida.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, noivinha! Obrigada Smiley heart
    Nós estamos em dúvida, porque queremos que o nosso casamento comece ainda no período da tarde para termos aquele azul lindo do céu e a iluminação natural das fotos, então acredito, que quem fará parte do cortejo terá que ter o dia todo livre. Provavelmente isso não combine com sexta-feira.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii =D

    Eu já fui em um casamento na quinta-feira, era feriado no dia seguinte, mas foi muito legal por ter saído do normal, eu só lembro da sensação de ter curtido muito por ser uma 5ª feira, não sei explicar, mas vocês já pensaram em fazer um casamento nesse estilo, casar em uma quinta-feira sendo sexta-feira sendo um feriado? Porque como 5 feira não é feriado e sim só o dia seguibte, ele sai bem mais barato =D

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, o casamento na sexta costuma ser bem mais corrido né? Por que a maioria dos convidados trabalham e tal. Mas avisando direitinho, com antecedência e destacando o dia do casamento no momento da entrega do convite, da pra todos se planejarem. Vocês conhecem seus padrinhos, pensem se eles conseguiriam folga no trabalho, principalmente as mulheres, pois demanda mais tempo para se arrumarem.
    Converse com eles e tudo dará certo ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a um casamento numa quinta e num baile de gala na sexta. É bem corrido para as mulheres para se arrumar, principalmente cabelo. No meu caso meu expediente termina às 18, então tive que correr com tudo. Dependendo da cidade que você mora é mais viável o deslocamento das pessoas e não fique tão corrido. Mas escolha é dos noivos. Vejam o que fica melhor para vocês.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna!


    Se for um casamento com cerimônia a noite acredito que não atrapalharia tanto.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo iríamos casar em uma sexta feira, mas decidimos mudar para sábado por causa dos convidados. Para muitos deles ia ficar corrido por causa do trabalho e etc.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me casarei na sexta, mas a minha festa de noivado foi em uma sexta feira, foi bem tranquilo e deu tudo certo!!!! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas