Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Julho 2024 São Paulo

Casamento diferente

Bruna, dia 20 de Janeiro de 2024 às 11:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 18
Oiee meninas, como estão?
Preciso da ajuda de vcs e opiniões sinceras, vamos lá kkk
Eu estou com um dilema, ter ou ter padrinhos? E obrigatório telos ? Fica chato se não tiver? Nos tínhamos a principio 2 casais de padrinhos porém 2 ( madrinhas) não nos falamos mais e não faz sentido convidá-las, e então estamos com essa dúvida pois nosso casamento terá no máximo 30 convidados, a minha ideia é deixar apenas nossos pais no altar do nosso lado, quero que seja especial e intimista, e que todos possam fazer parte desse momento com a gente, não quero chamar ninguém por obrigação ou por presentes kkk. Me ajuda meninas, minha cabeça tá dando um nó e a gente casa ess ano kkkkk socoroooo

18 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 30 de Janeiro de 2024 às 22:35
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ualll, tenho certeza que seu casamento foi lindooo, obrigada por dividir comigo, com toda certeza fico maus tranquila com essa decisão rsrsrsrs, tenho certeza que vai ser lindo tbm 😍
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2024 Distrito Federal
    Jessyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em maio, um casamento para 60 pessoas e desde o1° dia eu e meu noivo sabíamos que não teríamos padrinhos, foi algo que nem precisou ser conversado, foi natural. Convidamos um casal de testemunhas mas eles não estarão no cortejo. Na entrada da igreja vai entrar primeiro meu noivo e depois eu, só! Mais ninguém kkkk os pais participaram do casamento em outros momentos, como entrada das alianças, entrada de Nossa Senhora, etc. As testemunhas não podem ser seus pais. Faça isso sem peso, vai ser lindo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm e verdade, bem lembrado nao posso esquecer de avisar isso rsrsrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E avise quem for arrumar para não colocar mais cadeiras além da dos pais.

    No do meu irmão colocaram várias cadeiras como fosse ter padrinhos, e ficou vazia.

    No casamento da irmão do meu marido, fomos padrinhos, ai não colocou cadeiras, ficou os pais do noivo de pé de um lado, meus sogros em pé do outros, e meu marido e eu em pé também do lado dos meus sogros como padrinhos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento vai ser bem pequeno e tô procurando lugares que sejam bem aconchegantes sabe justamente pra que não fique estranho kkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe regra.

    No casamento do meu irmão não teve padrinhos/madrinhas. Mas ficou estranho, porque entrou os pais, noiva e noiva, e a irmã da noiva ficou lá na frente também, ficou bem estranho.

    eu fui madrinha de um casamento, que era só eu e meu marido fomos padrinhos

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho estranho, é super normal, ainda mais no seu casamento que será um mini wedding
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos fazer a cerimônia no salão dr festas, só preciso ver se precisa de testemunhas para o cartório rsrs, obrigada pela dica ❤️❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que a gente fica com isso na cabeça né, como se fosse obrigatório ter padrinhos e tal, foi isso que pensei meu casamento só vai 30 convidaos se eu tirar a metade pra ser padrinho não vai ficar ninguém kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm❤️❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk verdade, é sobre isso 💫❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm eu pensei exatamente isso, como se todos fossem os padrinhos, quero que seja especial para nos e para os convidados tbm, não quero chamar ninguém so por chamar. Obrigada pela opinião ❤️💫
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como diria Rita Lobo: Você é livre, meu amor KKK

    Vai ficar um charme só seus pais lá em cima Smiley heart

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ficará muito bonito apenas seus pais no altar, ainda mais por ser uma cerimônia intimista.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho normal em micro-weddings não ter padrinhos, até porque todos os convidados são muito especiais e também fica chato um cortejo que tem boa parte dos convidados nele

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você for casar na igreja católica, duas testemunhas são obrigatórias para assinar. Ms acredito que os pais possam ser. Padrinhos não são obrigatórios não, você deve fazer o que achar melhor
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q não tem nada de mais, vc pode até dizer q como e um micro wedding TDS os convidados foram escolhidos a dedo e na verdade todos são padrinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não vejo problema nenhum em não ter padrinhos!!! E como o seu é um mini wedding eu acho que não ficaria estranho muito pelo contrário ia ficar diferente e lindo🫶
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas