Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Duda
Noiva Novata Abril 2028 Paraná

Casamento do Zero

Duda, dia 7 de outubro de 2021 às 15:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Genteeeeee!!!
Não sei literalmente nada sobre casamento e estou começando a planejar o meu.
Alguma dica?

12 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 14 de outubro de 2021 às 17:37
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem Vinda Duda, já vi as dicas incríveis que as noivinhas deixaram aqui, então estou passando aqui apensa pra dar as boas vindas a nossa comunidade. Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Duda,
    Seja bem-vindaa! 🤍
    Já vi que as noivinhas te deram dicas incríveis por aqui, então vou deixar apenas mais uma: aqui no aplicativo, na aba de organizador você tem uma checklist para te auxiliar nas coisas que você precisa fazer conforme o tempo para o seu dia C. Com certeza ajuda muito!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Duda, a primeira coisa a se fazer é decidirem o orçamento do casamento. Depois de decidir, decidam o numero de convidados total, assim vocês conseguem saber quanto vão gastar por cada convidado, pq tudo e calculado assim.. buffet, decoração, local, tudo depende do número de convidados, assim fica mais fácil.

Depois é a parte boa, definir o estilo do casamento, as cores..

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo