Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro

Casamento durante o dia... É vantagem?

Camila, dia 19 de Agosto de 2015 às 13:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 38

Quem aí quer um casamento simples, mas lindo, perfeito e charmoso?

Dizer o "sim" à luz do sol pode ser muito mais do que perfeito!! Não precisa ser ao ar livre, mas convenhamos que essa foto ficou um espetáculo!!

decoração do altar

Se casar durante o dia tem suas vantagens. Por exemplo: O preço de aluguel do espaço pode cair muito, e fora que você vai dar uma boa econimizada e iluminação. Nada melhor que os raios do sol trazer a alegria para esse momento tão inesquecível!

Você pode arrazar nas flores! Cair de cabeça mesmo, e dar uma boa investida na decoração, já que vai economizar em alguns itens falados anteriormente. Decorar a cerimônia com muitas e muitas flores dar um ar requintado ao espaço.

Essas flores são um charme!

São as chuvas de prata. São lindas demais, e muito fotogênicas. rs

Essas flores são um charme!

Um ótimo lugar para esse tipo de cerimônia são os sítios, chácaras, com bastante árvores para dar sombra aos convidados. Um lugar cercado por verde é um ambiente muito agradável, com aquela leve brisa no rosto, canto de pássaros... Parece um sonho não é?

E outra, que as fotos tiradas nesse tipo de lugar ficam MIL VEZES mais bonitas! Bem natural, e com esse toque americano. rs

Olha que coisa mais linda!!!

sjdkd

Para decoração pode-se usar todos os tipos de flores. Flores da estação, ainda mais se a data for na primavera, com cores em tons de amarelo, cores claras, vai mostrar um ambiente de paz, romântico, que é tudo que um casal de noivinhos querem, não é?

mjsdsd

sdsds

Outra coisa que fica bem na foto são os padrinhos e madrinhas com o mesmo figurino. Aquelas fotos com cada um com um cor diferente, além de ficar desarmonizado, não fica legal uma madrinha com um vestido vermelho, outra com um azul, outra com verde. As cores dos vestidos de suas madrinhas podem casar com as cores da decoração de sua festa. Não necessariamente o mesmo tom, mas nada alguém mais qualificado do que você mesma para saber que cor combina com qual. Tons pastéis ficam lindo!

asasaasa

Nessa foto, o modelo dos vestidos não são os mesmos, as cores não são as mesmas, mas nota-se as cores casam-se muito bem entre si.

sasas

Fuja do padronismo, e que tal arriscar num look bem mais descontraído? Durante o dia não fica legal aqueles smookings preto e brilhosos né. Esses ternos beges ficaram um charme!

asasa

Outra opção é não usar o terno. Como provavelmente irá estar um pouco quente o terno pode ser destacado. Esse look dos padrinhos não ficou uma gracinha? Eu simplesmente amei!

asasasa

Para quem quer a elegância do terno preto mesmo sendo de dia, não deixa de ser bonito e chique. O gosto tem que ser o seu!

asasasa

E lembre-se que quem deve decidir tudo do casamento é o casal! Não deixe, nunca, nada lhes influenciar em suas decisões. O casamento será seu e de seu amor. Tudo tem que ser muito bem pensado para que no grande dia saia tudo perfeito, e muito melhor do que você imaginava!

O que vocês acharam? Tem mais agulma foto para compartilhar conosco? Alguma coisa que eu esqueci? Deixe aqui em baixo sua opinião, ou outras dicas para ajudar outros noivinhos nesse momento tão importante.

38 Respostas

Última atividade por Natália, dia 12 de Agosto de 2022 às 09:24
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as inspirações Smiley heart

    • Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o lugar for lindo, vale muito a pena!! As fotos ficam fantásticas... Smiley winking

    • Responder
  • Ludy
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Ludy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho vantagem quando o lugar é bonito como esses da foto :3
    Gdksndvjsndb
    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa kkkkk. horrivel mesmo .

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso te entendo totalmente, mta gente pra dar palpite azedo...mas faca akilo q vc quer...e qto a hospedagem...n acho deselegante eles pagarem...oq vc pode tentar fazer é negociar um lugar pra q fike mais barato por ter mais gente hospedada no msm lugar.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh entendi!!! Vai ser algo mais intimo e reservad a vc né, que fofo *--* Nós já moramos juntos e queríamos muito uma comemoração pra celebrar nosso amor.. estamos super concientes de que nem todos irão mas com certeza os que realmente nos valorizam e desejam nos prestigiar estarão lá né Smiley laugh

    Nossa não maginava que fosse assim tão caro fazer essa transmissão, que absurdooo!

    Vc acha que é ruim cada convidado bancar sua hospedagem? minha família esta mega animada em passar um feriado prolongado na Ilha e irão bancar a parte deles sem problema nenhum, mas a familia do meu noivo está reclamando de quase tudo rsrsrs Querem um casamento simples (não que vá ser chique rs mas estamos nos esforçando muito para tudo ficar do jeitinho que sonhamos) , na cidade deles e para centenas de convidados! Assim fica difícil viu...

    Desculpa pelo momento desabafo kkkk

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja fui em casamento de manha e n curti a experiencia...n sei oq aconteceu...mas o casorio tava marcado pras 10:30 e a cerimonia so comecou ao meio dia...eu tava varada...n ofereceram nda...e pior depois da cerimonia ficaram esperando os noivos tirarem foto pra liberar o almoco as 14:30...eu n fikei...fui pro mac donald n aguentava mais....se for fazer de manha lembra dessa estoria kkk...bju
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao nunca criamos expectativa q teriamos convidados na nossa cerimonia..msm qdo orcei aqui no Brasil..a minha mae n gostou mto..mas n por conta da distancia mas pq fui 'inventar moda de andar de aviao' kkkk....eu disse a todos que quem quisesse ir a gente ia adorar...mas n vamos ter convidados...depois qdo voltar vou fazer uma pequena recepcao apos o civil e mostrarei a eles como foi td la em punta...eu ia fazer uma transmissao ao vivo pro pessoal aki..mas custa mil dolares e n sabia se era garantido..entao vou mostrar so as fotos msm.
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será no entardecer, adoro a luz do sol nesse horário, acho lindo.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que delícia! E a reação dos convidados como foi?Eu vou me casar em Ilhabela Smiley smile infelizmente recebemos algumas criticas de alguns convidados pela distancia (que é muuuuito pouca em vista de casar fora do país rsrs) vc está tendo que lidar com isso também ou foi aceitação total?rsrs Estou em dúvida em relação a hospedagem... quem banca? Vcs vão pagar ou cada convidado arca com suas despesas? Desculpa a enchurrada de perguntas mas é dificil ver noivas se casando longe de casa aí preciso aproveitar a oportunidade pra solucionar algumas dúvidas rs

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas... Pretendo casar de dia, específicamente no fim da tarde
    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente olhando essas fotos doi até o meu Smiley heart quero muito casar de dia.

    Mais muitos dizem que de manha as madrinhas atrasam de manha e isso aquilo ... mais dês do momento que decidir casar queria de manha, mas mudei o horario para as 15 hrs.

    mais como ainda falta tempo eu acho que vou mudar rsrs... de manha e lindo e vc aproveita muito mais a festa

    aiaia sou muito indecisa :/

    • Responder
  • Lays
    Noiva Constante Abril 2016 Mato Grosso
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta sou eu noivinha rsrs. Sonho com casamento durante o dia o meu sera atarde acho tao lindo.
    Linda as fotos de inspiracao.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos de dia ficam cheias de vida né
    Amo! Mas escolhi a tarde pois ne convem...de manha sou um zumbi, rs
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb..vou me casar em Punta Cana...ondvc vai casar?
    • Responder
  • Samay
    Noiva Esperta Março 2016 Minas Gerais
    Samay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é muita vantagem. eu vou pegar o final do dia pq quero varios tipos de fotos tanto de dia e quanto a noite e principalmente o SOL. Eu particurlamente acho lindo casamento de dia.

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mila...aqui no Brasil precisa sim..oq acontece é q alguns fornecedores n falam da taxa por ja estar embutido no preco deles.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguns lugares que ja tem a permissao imbutida no preco...mas se vc for fazer com alguem q nao tem essa permissao eles te avisam pra vc correr atras...as vezes a dificuldade é q a festa na areia tem algumas restricoes por conta da questao ambiental...eu vou me casar em Punta Cana...n sei como funciona isso la.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg noivinha
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva 0000 Alagoas
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, deu até um frio na barriga agora... A cerimônia do meu será na igreja, mas a recepção será numa chácara... Me encantei com ela desde que conheci e meu noivo ia ter um ataque se não fosse lá... Kkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gostei da primeira foto, achei que ficou muita informação. Gosto de casamento de dia mas pra mim não serve porque não sou ninguém antes das 09h kkk
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maaagina !!
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile rs

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom o debate amei noivinha, obrigado pelas dicas
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lia, que eu saiba não. Porque primeiramente pra se casar na praia precisa de um lugar de apoio, até porque o buffet precisa de um lugar para os alimentos. Tem muitas pousadas a beira do mar lindas em Búzios, caso você for do Rio, que permite ultilizar o espaço da praia. Alugar uma casa tem é uma boa.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha pra casar na praia precisa de alguma autorização especial da prefeitura?

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindooooo casamento de dia.

    Vou me casar à noite por algumas conveniências.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar de dia, mas no local que escolhi, você aluga o espaço o dia todo, o preço não diminuiu.

    Consegui reduzir o preço casando num domingo.

    Eu vou casar no campo de dia, e a festa será a noite.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar durante o dia e na praia =D Sempre quis minhas fotos com a luz do sol mas a festa a noite para poder ir madrugada a dentro hehe

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super amei, também vou casar durante o dia!! Fica perfeita, decoração e fotos :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bruna, depende do que você vai querer. Uma decoração simples fica linda. Praia não pede muita coisa não. O cenário já ajuda bastante. rs Smiley smile

    Dá uma olhada

    asasa

    asasas

    asasaa

    aaaaa

    aaaaaaa

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelo debate..eu vou me casar durante o dia e na praia...precisa de mais.decoracao do q essa? Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas