Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro

Casamento durante o dia... É vantagem?

Camila, dia 19 de Agosto de 2015 às 13:18

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 38

Quem aí quer um casamento simples, mas lindo, perfeito e charmoso? Dizer o "sim" à luz do sol pode ser muito mais do que perfeito!! Não precisa ser ao ar livre, mas convenhamos que essa foto ficou um espetáculo!! Se casar durante o dia tem suas vantagens. Por exemplo: O preço de aluguel do espaço...

Quem aí quer um casamento simples, mas lindo, perfeito e charmoso?

Dizer o "sim" à luz do sol pode ser muito mais do que perfeito!! Não precisa ser ao ar livre, mas convenhamos que essa foto ficou um espetáculo!!

decoração do altar

Se casar durante o dia tem suas vantagens. Por exemplo: O preço de aluguel do espaço pode cair muito, e fora que você vai dar uma boa econimizada e iluminação. Nada melhor que os raios do sol trazer a alegria para esse momento tão inesquecível!

Você pode arrazar nas flores! Cair de cabeça mesmo, e dar uma boa investida na decoração, já que vai economizar em alguns itens falados anteriormente. Decorar a cerimônia com muitas e muitas flores dar um ar requintado ao espaço.

Essas flores são um charme!

São as chuvas de prata. São lindas demais, e muito fotogênicas. rs

Essas flores são um charme!

Um ótimo lugar para esse tipo de cerimônia são os sítios, chácaras, com bastante árvores para dar sombra aos convidados. Um lugar cercado por verde é um ambiente muito agradável, com aquela leve brisa no rosto, canto de pássaros... Parece um sonho não é?

E outra, que as fotos tiradas nesse tipo de lugar ficam MIL VEZES mais bonitas! Bem natural, e com esse toque americano. rs

Olha que coisa mais linda!!!

sjdkd

Para decoração pode-se usar todos os tipos de flores. Flores da estação, ainda mais se a data for na primavera, com cores em tons de amarelo, cores claras, vai mostrar um ambiente de paz, romântico, que é tudo que um casal de noivinhos querem, não é?

mjsdsd

sdsds

Outra coisa que fica bem na foto são os padrinhos e madrinhas com o mesmo figurino. Aquelas fotos com cada um com um cor diferente, além de ficar desarmonizado, não fica legal uma madrinha com um vestido vermelho, outra com um azul, outra com verde. As cores dos vestidos de suas madrinhas podem casar com as cores da decoração de sua festa. Não necessariamente o mesmo tom, mas nada alguém mais qualificado do que você mesma para saber que cor combina com qual. Tons pastéis ficam lindo!

asasaasa

Nessa foto, o modelo dos vestidos não são os mesmos, as cores não são as mesmas, mas nota-se as cores casam-se muito bem entre si.

sasas

Fuja do padronismo, e que tal arriscar num look bem mais descontraído? Durante o dia não fica legal aqueles smookings preto e brilhosos né. Esses ternos beges ficaram um charme!

asasa

Outra opção é não usar o terno. Como provavelmente irá estar um pouco quente o terno pode ser destacado. Esse look dos padrinhos não ficou uma gracinha? Eu simplesmente amei!

asasasa

Para quem quer a elegância do terno preto mesmo sendo de dia, não deixa de ser bonito e chique. O gosto tem que ser o seu!

asasasa

E lembre-se que quem deve decidir tudo do casamento é o casal! Não deixe, nunca, nada lhes influenciar em suas decisões. O casamento será seu e de seu amor. Tudo tem que ser muito bem pensado para que no grande dia saia tudo perfeito, e muito melhor do que você imaginava!

O que vocês acharam? Tem mais agulma foto para compartilhar conosco? Alguma coisa que eu esqueci? Deixe aqui em baixo sua opinião, ou outras dicas para ajudar outros noivinhos nesse momento tão importante.

38 Respostas

  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a postagem! O meu vai ser domingo de manhã numa galeria, em relação a vantagem econômica até agora nos orçamentos que tinha visto antes de decidir como seria a minha festa e cerimônia, não tinha visto grandes vantagens.Eu amo casamento durante o dia.. acho que quebra um pouco aquele tradicional dos convidados todos com roupas de cetim e brilho que não caba mais e no final até para a produção do casamento em si, da uma sensação de economia prq a noite requer mais brilho e mais luxo.

    Optei pelo dia, pelo charme que tem casar a luz do sol e pela liberdade que o dia me dar em fazer as coisas exatamente como eu quero...amooooo

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2016 Distrito Federal
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar durante o dia com certeza *-----*

    • Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, bem legal...

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, tente procurar no interior de sua cidade mesmo. Um sítio sem decoração, só com o mato, aos nossos olhos quando chegamos é que não é um lugar bonito. Procure sitios que não oferece aluguel somente para casamento. Tem sitio que durante a semana é aberto ao público, mas aluga tbm para retiros de igreja, festas de aniversário, e você pode alugar para fazer seu casório. Na minha cidade eu achei sitio com aluguel para o dia inteiro por 5 mil. Dá uma procurada se você ainda acha que vale apena casar de dia. Vale apena procurar.

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, só tenho 19 anos e não sei fazer aqueles textos muito elaborados. rs Mas espero que ajude em alguma coisa. Smiley smile

    • Responder
  • Daiana
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho um charme. Fica bem elegante, o meu vai ser a noite, mais se pudesse com toda certeza faria de dia. Não achei um local barato para fazer

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas