Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayene
Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco

Casamento e pós graduação coabitam?

Tayene, dia 23 de Junho de 2018 às 08:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Oi noivinhas e noivinhos, como vocês estão? Espero que bem! Então, minha questão é: alguém aqui organizou/está organizando casamento ao mesmo tempo que cursava um mestrado ou doutorado? É a ideia que tô querendo fazer, mas o ano de organização coincidiria com o ano da elaboração da dissertação... E...
Oi noivinhas e noivinhos, como vocês estão? Espero que bem!
Então, minha questão é: alguém aqui organizou/está organizando casamento ao mesmo tempo que cursava um mestrado ou doutorado?
É a ideia que tô querendo fazer, mas o ano de organização coincidiria com o ano da elaboração da dissertação... E se eu já fiquei doida na graduação, imagina no mestrado? Será que dá, hein?🤔
Compartilhem suas opiniões! Eu sei que a vida não para de ser corrida, por isso não queria esperar sabe... Depois do mestrado quero ir direto pro doutorado então descanso previsto mesmo só no céu! Kkk

38 Respostas

• Tayene
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente. Por isso já comecei a planejar desde esse ano (pretendo casar em 2020) vamos simbora então, com toda garra! Heheh
    • Responder
  • Tayene
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk eu escrevi minha monografia em um ano mas bem despretensiosamente... Kkk bom, vai dar certo sim. Como você disse, com Deus tudo flui!
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tayene, acredito que com planejamento e organização seja possível sim! Eu, por exemplo, organizei o casamento no mesmo ano que finalizava a faculdade de direito, estudando para a prova da OAB e escrevendo minha monografia. Minha formatura será no início de agosto é meu casamento em novembro. Até agora, tudo vem dando certo. Claro que tive apoio dos meus pais e do meu noivo o tempo todo, mas consegui conciliar. E, como nossa vida profissional não pára para que a pessoal possa andar, vá com tudo e seja feliz! 😉
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho uma acessora.
    No momento não trabalho. Estou só com o estágio e TCC. Mas comecei a escrever a monografia agr pra apresentar em setembro (doida eu).
    Meu pai tá pagando todo o casamento.
    Meu noivo tá pagando a casa e mobília.
    Desse jeito eu fico mais tranquila. Seja o q Deus quiser.
    • Responder
  • Tayene
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Liliane! Obg por comentar! Então mulher, uma amiga minha da faculdade casou enquanto agt estudava. Eu acompanhei de perto a doidera q foi. Agt saiu da loja do vestido direto pra aula... Kkk mas ela tinha mãe, irmã e tias que podiam estar ajudando ativamente. Eu só tenho mãe e irmã o resto trabalha mt :/ você tá contando com a ajuda de alguém pra por a mao na massa, correr atras de fornecedor, essas coisas?
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na graduação.
    Me livro (se Deus quiser) do TCC em 26 de outubro, caso em 3 de novembro. E colo grau em 12 de novembro. Ps= minha facul é Federal, curso Química, muita ralação.

Loucura?
    De mais.
    Já tentei até adiar a data com meu noivo, mas ele diz q já esperou tempo de mais (5 anos e 8 meses) e esse casamento vai sair na data prevista. Kkkkk
    Se eu conseguir isso, e eu vou, vou estar 100% feliz.

Obs; tá tudo se encaminhando como o previsto, casamento, casa e TCC.

Boa sorte

Tudo com o apoio de Deus, dá certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas