Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabryela
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

Casamento e valores altos

Gabryela, dia 27 de Julho de 2022 às 15:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oi noivinhxs! Como vocês estão? Eu e meu noivo decidimos casar e estamos decidindo locais. E nossa, como é estressante. O cenário atual, valores... tudo esta muito caro! Eu havia cogitado fazer um casamento no campo para poder ter espaço aberto, natureza e etcs mas além de ter muito dificuldade de...

Oi noivinhxs!

Como vocês estão?

Eu e meu noivo decidimos casar e estamos decidindo locais. E nossa, como é estressante. O cenário atual, valores... tudo esta muito caro! Eu havia cogitado fazer um casamento no campo para poder ter espaço aberto, natureza e etcs mas além de ter muito dificuldade de achar locais que tenham TUDO (decoração, comida...) e os que tem estão SUPER caros Smiley sad

Isso tem deixado eu e meu noivo super frustrados, justamente por termos que ficar procurando mais e mais e adiar cada vez mais a locação do espaço justamente por não achar o espaço "perfeito"

Como vocês estão lidando com o cenario atual da industria de casamento?

Estão com budget certo ou apenas indo com o fluxo e as contas que lutem depois? ahahah

35 Respostas

• I
    Noiva VIP Abril 2026 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tô na mesma kkkk tá tudo caro, e olha que eu quero uma decoração um pouco mais tradicional sem tantos detalhes, mesmo assim fico assustada 😥
    • Responder
  • Gabryela
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente tem um teto de gastos, mas vendo o cenário atual vamos ter que jogar uma bola de demolição nele e seguir na ideia de ir aos poucos e sofrer depois hahaha
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2026 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer as coisas aos poucos, mas se eu disser que tenho planejamento, vou tá mentindo kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas