Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Setembro 2019 Distrito Federal

Casamento econômico em Brasília

Patrícia, dia 13 de Setembro de 2018 às 10:30 Publicado em Distrito Federal 1 11

Olá noivinhas!!!
Estava precisando da ajuda de vocês, sempre sonhei em ter meu casamento, mesmo que fosse algo simples gostaria de fazer algo bonito e de bom gosto. Vocês poderiam me dá algumas dicas pra um casamento para 100 pessoas, com um orçamento total de 10.000,00....
#mesentindoesperançosa
kkkkkkkk

11 Respostas

Última atividade por Lorrane, dia 20 de Maio de 2020 às 18:20
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi!! Me casei no Farol do Cerrado, recomendo para o estilo rustico que vc deseja (:

• Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas, vocês poderiam me indicar alguns fornecedores ? Quero um casamento rústico ao ar livre . . O local está um pouco difícil de encontrar com um bom preço e meu orçamento é um pouco apertado kkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii quais foram seus fornecedores ?
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Setembro 2021 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Patrícia! Seu casamento já ocorreu? Conseguiu fechar tudo no orçamento de 10.000? Meu estilo é parecido com o seu. Se puder compartilhar como foi o planejamento, ficarei muito agradecida! Abraços! =)

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem mais em conta noivinha, fica super lindo e a decoração simples e charmosa. O meu também vai ser rustico e eu estou fazendo decoração DIY e fica show de bola...

E não sai tão caro assim.

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jssara,
    Pois é meu casamento já está todo planejado na minha cabeça, só falta por em prática e achar os fornecedores, quero um casamento rústico, pequeno, ao por do sol, em um chácara.

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Pelas Dicas Thamiris,
    Estou me esforçando para fazer o melhor, com pouco dinheiro!
    kkkkk

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, faça bastante orçamentos e que você ache bom e barato, se policie sempre hehehhe e escolha um estilo por seu casamento. Se você já colocou limite, melhor ainda que dai você sabe que não pode passar disso... Mais tem varios estilos que você pode fazer que não fica caro e compensa mais...

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigadaaaaa

• Responder
  • Thamiris
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patrícia! Estou na mesma situação que você! E até o momento estou conseguindo encontrar boas opções de fornecedores com preços bastante econômicos.

Algumas dicas que eu vi aqui no grupo e que estou seguindo (que tem dado certo):

1) Defina qual será o estilo do seu casamento. Geralmente casamentos com estilo mais rústico saem mais em conta. Você pode abusar de um estilo mais simples, romântico etc. Fica muito legal. Esse será meu estilo.

2) PESQUISE MUITO ANTES DE FECHAR!!! Não feche nada no impulso (por mais difícil que seja hahahahah), pesquise os fornecedores

3) Faça somente o que estiver dentro do seu orçamento. Eu mesma preciso ficar me policiando, pois sempre tem alguma novidade para colocar no casamento kkkkkkk mas preciso manter a cabeça o lugar e fechar aquilo que está dentro do meu orçamento.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Patrícia!

Temos alguns relatos de noivas que fizeram um casamento bem econômico, deixo dois aqui pra você:

Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

Nosso casamento econômico! #16k #jésserodrigo

Beijos! Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas