Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais

Casamento em 2021

Amanda, dia 27 de Agosto de 2020 às 20:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Estou com muito dúvida, pois eu e meu noivo decidimos nós casar em julho de 2020 , e determinamos 170 convidados , porém estou com medo de começar a pagar as coisas e chegar perto não poder realizar o casamento com esse tanto de pessoas , o que devo fazer ?

6 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 29 de Agosto de 2020 às 18:28
  • Jessica
    Noiva Novata Maio 2021 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, tem algum debate para Noivinhas de maio / 2021?
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso também é julho e estou tranquila por enquanto pois ainda falta "bastante" tempo...

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é isso que vou fazer também , 😊Obrigada
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu e meu noivo estamos fechando tudo contando que isso irá passar, maaasss se não passar irei me casar da mesma maneira, mas com lista reduzida e todas aquelas restrições. Meu casamento é relativamente pequeno, 120 convidados. Então ai ja esta ok, e é um espaço grande também, então estamos pouco tranquilos quanto a isso. Agora sobre o dinheiro, são riscos que corremos né. Eu e meu noivo estamos fazendo da seguinte maneira, demos entrada a todos os fornecedores e o valor restante só iremos pagar vésperas do casamento. Porque se até la a pandemia não passou, podemos reduzir a lista e pagar só a diferença com buffet, decoração, doces, etc. Agora contratos como dj, cantor, não tem o que fazer né!? o valor é o mesmo independente de quantidade de convidados, iremos correr o risco! Eu já perdi alguns fornecedores pois na minha data eles já estavam com agenda cheia, não dava pra esperar mais pra começar organizar, então estamos vivendo um dia de cada vez pra não surtar, kkkk falta 1 ano e 2 meses, muita coisa pode mudar até pra, pelo menos pra

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, infelizmente esse é um risco que a maioria está correndo, né? Pense em fechar um espaço com o dobro da capacidade dos seus convidados, assim se houver restrições no período do evento você não precisará diminuir a lista.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Te passo um debate onde poderá encontrar outras noivinhas do seu mês que podem ter as mesmas dúvidas ou conselhos sobre isso!

    Noivinhas de julho de 2021: vamos trocar experiências?

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas