Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Noivinhas de julho de 2021: vamos trocar experiências?

Aline, dia 21 de Agosto de 2020 às 09:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 15 34

Oi, noivinhas!

👰

Bem-vindas ao clube das noivas de julho de 2021!


Aqui é o espaço para vocês se conhecerem e trocarem ideias e experiências sobre o casamento de vocês. Aproveitem tmbém para tirar dúvidas, pedir conselhos, dividir inspirações.

Noivinhas de julho de 2021: vamos trocar experiências? 1

(Foto: Sonhos Altos Fotografia)


Quer ajuda na organização? 👇

Por onde começar: orçamento, lista de convidados e inspirações

De noiva pra noiva: 17 conselhos para ter em conta 👰


Não é o seu mês?

Escolha seu mês aqui >> Noivinhas de 2021, cadê vocês?

34 Respostas

Última atividade por Alana, dia 30 de Maio de 2021 às 09:39
  • Alana
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 25 de Julho, no sítio da minha família e ao ar livre. 50 pessoas ao todo (contado eu e meu noivo), só família e 10 amigos. Pessoas que já estamos sempre convivendo. Queria julho, pois vai ser tudo ao ar livre, até a recepção, e a chance de chuva nessa época aqui na região é mínima. Até lá pessoas de até 44 anos já estarão vacinadas (seguindo o calendário da minha cidade) o que corresponde a 40% da minha lista de convidados, mas mesmo assim estou morrendo de medo. Tenho até 19 de setembro para remarcar devido ao prazo do cartório mas e a dúvida por conta de chover bastante em setembro aqui na minha cidade. Se não fosse a questão da chuva eu remarcava com certeza, pq até lá até meu noivo estaria vacinado.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mariana, meu casamento está para dia 30 de julho, vai ser em Sorocaba-sp por enquanto estamos mantendo a data mas estou bem receosa. Porém já adiei uma vez e meu noivo não quer adiar mais, além do medo dos fornecedores falirem ainda tem os ajustes que são cobrados para mudar a data. Estou torcendo pra que de tudo certo, se formos adiar sera por regressão de fase, mas espero que esteja na amarela até lá.
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês continuam com a mesma data? Está tão perto e começo a ficar com medo.
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma que você. Com medo do frio e de chover...


    Vou colocar aquecedor no gramado perto das mesas mas não quero colocar tenda
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou voltando a ativa de recomeçar os preparativos,aqui falta 72 dias para o meu grande dia e até então está tudo certo.Acredito que dessa vez não será necessário remarcar mais uma vez.Iremos tomar todas medidas preventivas e organizadas,decidimos deixar mais intimista possível e creio que vai dar tudo certo para mim e para as demais ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas acredito que vai dar tudo certo!! Julho casamos Amém. Comigo não tem a possibilidade de adiar o Noivo não quer, nao sei nem oq fazer.
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vai dar certo!! Sou do dia 24 e você??
    • Responder
  • Quel
    Noiva Ativa Julho 2022 Distrito Federal
    Quel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    TB irei casar no dia 10 de julho. Como estão os preparativos?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente os casamentos de julho vão acontecer!!! Até lá já vamos mudar de fase...não sei de onde vcs são, mas São Paulo está na fase de transição, nem vermelha, nem laranja, a próxima é a laranja pq estava na vermelha... E os casamentos podem ser feitos na fase laranja!!! Vai dar certo tenham fé!! 😍❤️
    • Responder
  • Helouise
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Helouise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não penso em adiar, pq será em uma chácara (tudo a céu aberto) e por hora estão fazendo de até 50 pessoas. Torcer pra não piorar, por enquanto na pior das hipóteses terei que diminuir a lista hahahahhahaha confesso que minha maior preocupação é o clima. Apesar de ser inverno, conto com um clima “agradável”
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu é para 100 pessoas, com esse cenário, já diminui a lista para apenas pais e padrinhos e um ou outro bem próximo. Agora estou em 55 convidados. Mesmo assim bate um medo né.

    Conversei com o nosso DJ e ele me sugeriu esperar até julho para bater o martelo do numero de convidados. Adiar não está nos meus planos... espero que a cerimonia de tudo certo!

    • Responder
  • Helouise
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Helouise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos com os principais fornecedores todos fechados!!! Só faltam os convites e meu vestido, que já tá fechado mas como será sob medida, ainda não foi feito. Mesmo sendo pra só 60 pessoas, estou muito ansiosa e com medo de sair um decreto na semana do evento Smiley sad
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, Sou de Apucarana... me caso em setembro, estou super preocupada com a pandemia.

    Você pensa em adiar ou vai deixar até o ultimo mês?

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TB somos de 24 de julho e temos fé que a maioria dos idosos vão estar vacinados e que vamos estar preparados pra curtir um evento com cuidado.
    Estamos confiantes que vai dar TD certo!
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinhas eu já me casei dia 29 de julho de 2020 no civil, pois tive que adiar minha festa pela 3 vez devido a covid , confesso que de uns dias para cá vivo angustiada com medo de cancelar de novo meu marido já desânimo da festa ele disse se esse ano não der certo ele vai cancelar a festa , pq já nos casamos . E tudo isso de ficar remarcando é cansativo e frustante , eu estou muito triste com medo de não realizar meu sonho de vestir o vestido que sempre sonhei, já que meu casamento está tudo pago . Espero que até dia 24 de julho tudo tenha se controlado Smiley sad mais Deus tem o melhor para nós Noivinhas de julho de 2021: vamos trocar experiências? 2

    Noivinhas de julho de 2021: vamos trocar experiências? 3

    .
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinhas! Caso dia 31 de julho. A ansiedade está a mil! Optamos por casar no civil em dia diferente do religioso para fazer um jantar para os padrinhos e familiares mais próximos (cerca de 30 pessoas). Alguns fornecedores já estão contratados e optei por fazer DIY de várias coisinhas pra economizar e pro casamento ter meu toque, já estamos a todo vapor! Sobre o número de convidados estamos trabalhando com o "pior" cenário da pandemia, se melhorar até lá, vamos aumentando o número (tenho várias listas reservas rs).

    • Responder
  • Helouise
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Helouise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os principais fornecedores já estão fechados! Ainda não decidi o modelo do vestido pois estou com medo do clima... aqui em Londrina é raro fazer frio, mas ainda sim estou com medo 🥺
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Pará
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui esta tudo fluindo.Planejamos casar em dezembro do ano passado no mês de julho e já estou com os principais fornecedores fechados.Agora resolvendo apenas as partes pequenas.Estou super confiante que até julho a pandemia já estará amenizada.Escolhi espaço aberto pensando exatamente na saúde dos meus convidados,já que mesmo com a situação estando mais tranquila,precisamos ainda sim continuar tendo cuidados.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Pará
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambéem.😍
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Julho 2021 Pará
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa... espero que as coisas normalizem ate lá 🤞
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também espero. O meu salão já passou que até na fase verde a pista de dança não será liberada
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Julho 2021 Pará
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dia 03/07
    fechei ontem o espaço da recepção e a igreja. Espero que a pandemia não atrapalhe
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou me casar em 10/07 e você?
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Julho 2021 Pará
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você irá casar quando?
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Julho 2021 Pará
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente! Estou ansiosa tbm para o meu grande dia. Ja acertei alguns fornecedores mas o medo da pandemia estragar meus planos é grande. Espero que em Julho as coisas ja estejam normalizadas.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente!!! Como vocês estão??eu tô nervosíssima com essa pandemia, já tô querendo adiar. Vocês estão da mesma forma?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tudo certo noivinhas !
    Fornecedores fechados
    Convite dos padrinhos entregueVestido de noiva em produção Dia da noiva fechado! Agora faltam detalhes pequenos como lembranças, Convites, topo do bolo
    Estou um pouco tensa com essa questão de segunda onda por ser inverno na época do casamento! Mas eu e meu noivo conversamos e se tiver reduzir... reduziremos ! O que importa pra nós é celebrar o amor
    • Responder
  • Victoria
    Santa Catarina
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie, toda ajuda é ótima 🥰
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas!!!
    Os principais fornecedores já foram contratados, agora só faltam as lembrancinhas e os convites e artigos de papelaria. Estou super empolgada 🥰🥰
    • Responder
  • Lizziê
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Lizziê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos com os principais fornecedores fechados . Falta detalhes como
    Lembranças , convites .... mas a ansiedade já está tomando conta
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Ceará
    Marilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou mentir falta bastante coisa ainda sem falar que não consigo encontrar um modelo de vestido como eu queria😔
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, já estamos com fornecedores principais contratados, mas ainda falta as lembrancinhas, vestido ainda não definir (tô entre princesa e sereia) e em dúvida para maquiagem também, mas a meta é nesse ano finalizar tudo.🙏🏼❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas