Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro

Casamento em 2021 , como será em meio a pandemia

Thainá, dia 29 de Junho de 2020 às 07:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Noivinhas , irei me casar dia 03/07/2021 . Já fechei alguns contratos e o que me deixa mais apreensiva é como estará o controle da pandemia ? Será possível realizar meu sonho ou terá que ser adiado?
Mas alguém fica se fazendo essa pergunta toda hora .

12 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 30 de Junho de 2020 às 15:37
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Nane!! Smiley heart

• Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava tranquila acabando que já estaria tudo bem
    Mas realmente não sei... decidi que se não estiver tudo normal adiarei, não quero uma comemoração com restrições, me caso só no civil e quando der faço a festa
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ate la sera possivel sim dependendo ed onde vc more
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que até lá tufo estará melhor, tenha fé.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o Brasil assinou com Oxford que é a vacina mais promissora até o momento e se tudo der certo a expectativa deles é entregar tudo até Janeiro/2021; Eu estava muito aflita, não queria fechar mais nada pro casamento, mas isso me deu uma confortada.. O seu é em Julho, acredito que até lá, já vai estar disponivel uma vacina! Hoje nossa ciência é muito mais desenvolvida do que antigamente, então temos que pensar positivo sempre!!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

caso em fevereiro de 2021 ... acredito que até lá as coisas estejam melhores... mas sinceramente não penso em adiar caso não estiverem ... é questão de adaptação a nova situação ... e por mim ta tudo bem Smiley heart

• Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi
    Conheço uma pessoa que casou sábado agr , msm na pandemia , e eu vou me casar em agosto do ano que vem , acredito que esteja estabilizado mas não totalmente, então não vou adiar por esse motivo ❤️, acredito que não vale a pena adiar novamente
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Thainá! Smiley laugh

Eu também me caso em 2021 e acredito que até final deste ano as coisas já estarão melhorando. Creio que o ano que vem será um ano muito melhor que 2020, muito abençoado e que todas as noivas conseguirão realizar seus sonhos! Não fique preocupada e nem desanimada. Confie em Deus porque Ele sempre tem o melhor para nós!! Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Por enquanto realmente ninguém ainda tem segurança e nem muita certeza de nada... Infelizmente adiar tem sido a melhor escolha.

Esses debates podem te ajudar:

A Era dos Mini Weddings e porque são tão importantes agora

Novas regras de casamentos pós Covid

Casamento pós pandemia: novas regras

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comentário perfeito! Concordo plenamente 💛
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por N fatores optamos por casar apenas no civil agora em dezembro e ano que vem fazer a festa, eu não queria abrir mão do pacote completo mas o momento não nos permite fazer tudo que queremos seja por questão financeira ou saúde. Meu noivo ficou desempregado agora nessa pandemia, apenas eu trabalhando e as coisas não estão faceis. Entreguei tudo nas mãos de Deus e orixá e eles se encarregarão de nos dar uma direção.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thainá, como diz a minha cerimonialista: essa é a pergunta de 1 milhão de dólares. É um momento de muita incerteza independente do ano. 2020, 2021... 2022. Só estaremos de fato seguros quando realmente a vacina “acontecer”, e olhe lá. Mas, de qq forma, a vida não pode parar. Precisamos nos adaptar ao momento. Ontem eu li um comentário muito interessante: o casamento não é meramente um compromisso social, e sim um compromisso com Deus. Ela, assim como eu, não mudou a data. Ela se casa agora em julho e eu em setembro. Em meio a tudo que está acontecendo, eu nunca havia lido nada tão confortante, sabe?! E de fato é um compromisso com Deus e não um evento social. É um sonho, sim... mas nem tudo as vezes sai como planejamos, pq os sonhos de Deus para nós são sempre maiores que os nossos.
    Por aqui, todos os contratos já foram fechados e estamos adaptando tudo. Redução de convidados, cancelamento do jantar, os doces que eram p jantar serão dados como lembrança na igreja, e tá tudo bem. O momento é delicado e requer cautela.
    Acalme o coração e entregue tudo nas mãos de quem realmente tem o controle: Deus. Não perca a fé. Dará tudo certo.
    Grande beijo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas