Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Ativa Agosto 2021 Paran谩

Casamento em 30/08/2020..adiar ou n茫o adiar? 馃槗

Karen, dia 1 de Junho de 2020 脿s 12:36 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 26
Boa tarde noivinhas!

Eu e meu noivo estamos num dilema..nosso casamento est谩 marcado para 30/08/2020. Um casamento de manh茫, com 170 pessoas num sal茫o grande, onde os convidados poder茫o ficar l谩 fora curtindo o Haras. N贸s somos de Curitiba.
N贸s estamos com medo de at茅 liberarem eventos de pequeno porte at茅 l谩, mas sendo obrigat贸rio o uso de m谩scara. Chegamos a uma conclus茫o que se for obrigat贸rio o uso de m谩scara iremos adiar, pois n茫o queremos essa lembran莽a em fotos e v铆deos do casamento. O que voc锚s acham, se liberarem, ser谩 q ser谩 obrigat贸rio? Mesmo o local sendo arejado e tudo mais? 馃槥

26 Respostas

脷ltima atividade por Bruna, dia 8 de Junho de 2020 脿s 19:51
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paran谩
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Sim sim.

Mas tenha f茅 rs.

• Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 S茫o Paulo
    Mariane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Fico feliz de ter ajudado querida 鉂わ笍
    O meu noivo sempre me diz que isso 茅 s贸 mais um desafio que estamos passando e s贸 vai nos deixar mais fortes 馃挭馃徎
    Espero que seu evento seja lindo demais e as fotos v茫o te trazer lembran莽as lindas de um dia de celebra莽茫o do amor de voc锚s!!!
    • Responder
  • La铆s
    Noiva Ativa Setembro 2020 S茫o Paulo
    La铆s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 verdade! Eu e meu noivo conversamos sobre e estamos cogitando em fazer o civil e religioso em agosto e ano que vem fazermos a festa como renova莽茫o de votos. Ano que vem e tudo mais garantido mesmo
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 S茫o Paulo Estado
    The
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Aqui na baixada ta feia a coisa, melhor jogar pra 2021 mesmo
    • Responder
  • La铆s
    La铆s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu acho muito mais garantido pro ano que vem, n茫o corre risco de ficar adiando ou das pessoas ficarem com medo de ir.
    • Responder
  • The
    The
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oi Karen, vi que vc mora em Curitiba, acho que a situa莽茫o ai no Paran谩 ta melhor que aqui em S茫o Paulo n茅? Vi que ja abriram as coisas.Mas acho que ainda vai ser obrigat贸rio uso de m谩scaras.. Se voc锚 n茫o se importar tudo bem! De qlqr forma te desejo muita luz e que seu dia seja muito especial 馃挄
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goi谩s
    Polyanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Aqui faz mais um menos um m锚s que voltou a abrir igrejas, com茅rcio, e shopping, mas como previsto, os casos explodiram de novo, mesmo com todas as medidas. Da铆 a gente fica sem saber o que faz n茅 Smiley sad
    Tomara que a铆 consigam conter mesmo com as coisas abertas. Depende demais da popula莽茫o obedecer e sair s贸 pra necessidade, mas pelo visto aqui 茅 pedir demais isso Smiley ups

• Responder
  • The
    The
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oi Lais tb sou de Santos! Nossa que bom que v茫o poder voltar em setembro... adiei o meu de outubro para fevereiro!!
    • Responder
  • Karen
    Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o, aqui a situa莽茫o est谩 mais controlada. As igrejas j谩 voltaram a cerca de 3 semanas, shoppings abertos com hor谩rio menor e limita莽茫o de pessoas... enfim... est谩 se "normalizando" aos poucos...mas vamos acompanhar as not铆cias...comecei a pesquisar j谩 m谩scaras personalizadas, que sabemos j谩 que sim precisar谩 do uso de m谩scaras se liberarem, ent茫o vou come莽ar a me preparar! Deus na frente de tudo a partir de agora! 馃檹馃徎
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goi谩s
    Polyanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, pelo jeito que as coisas v茫o, caso liberarem, com certeza ter谩 limita莽茫o de convidados por mesa, limite de pessoas (incluindo os profissionais e servidores) e uso obrigat贸rio de m谩scara. Claro que depende muito de cada estado e cidade. Aqui em Goi谩s n茫o est谩 t茫o terr铆vel quanto em outros lugares, mas o meu era em Outubro e passamos para ano que vem, por quest茫o de seguran莽a dos convidados mesmo. Temos muito idosos e pessoas de outros estados (at茅 gente de outros pa铆ses, que jamais iria conseguir vir em seguran莽a) ent茫o o melhor pra todo mundo foi jogar pro ano que vem mesmo =/

• Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 S茫o Paulo
    Keyla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Noivinha eu penso da mesma forma, em me casar no civil qualquer coisa, a situa莽茫o na baixada realmente ainda est谩 complicada, porque voc锚 n茫o adia pra janeiro 2021 e casa no civil? eu acho 贸timo, porque outubro querendo ou n茫o tamb茅m n茫o temos aquela CERTEZAAAA total n茅?

• Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 S茫o Paulo
    Keyla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, porque voc锚s n茫o esperam at茅 dia 30 quando faltar谩 2 meses? Parece que ai no Paran谩 as coisas j谩 est茫o voltando n茅? Vale a pena esperar, mas pela sua localiza莽茫o acho que consiga sim!

• Responder
  • Karen
    Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o, at茅 este momento parece que n茫o vamos precisar reduzir a quantidade de pessoas, mas com o uso de m谩scaras! E vou te falar, depois de ler seu coment谩rio, conversei com o noivo, e chegamos a conclus茫o que a m谩scara n茫o ser谩 t茫o ruim assim, que nas fotos a gente pode tirar sem as m谩scaras, enfim...acho que vai ser importante celebrar o amor em meio a tanto caos! Nossos convidados gra莽as a Deus est茫o todos bem! Tivemos duas pessoas que pegaram a Covid mas j谩 est茫o curadas! 馃檹馃徎 E conversamos com a maioria dos convidados, e eles falaram que n茫o deixariam de ir de jeito nenhum! 鉂わ笍 Iriam tomar todos os cuidados claro, mas que iriam celebrar junto conosco!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu me casaria no fim de setembro, numa casa de festas aberta, com amplo espa莽o livre, pra 200 pessoas. Resolvi adiar por v谩rios motivos: o primeiro, pela seguran莽a das pessoas; segundo, pela quest茫o emocional, 茅 como se eu tivesse perdido o clima (alguns convidados da festa passaram pela doen莽a e outros perderam parentes); al茅m da quest茫o financeira, j谩 que h谩 at茅 mesmo entre os padrinhos, pessoas desempregadas ou em situa莽茫o inst谩vel devido 脿 covid. E tbm, muitas coisas que eu ainda precisava ver, vestido, decora莽茫o, ficou impossibilitado com as restri莽玫es. Adiar foi minha melhor decis茫o.

• Responder
  • A
    S茫o Paulo
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Karen!

Smiley ring

O que importa 茅 poderem celebrar o amor de voc锚s em seguran莽a. Smiley heart

Al茅m de consultar os fornecedores, continue acompanhando e seguindo as medidas passadas pelas autoridades do seu estado e munic铆pio. At茅 agosto pode haver limita莽茫o de tipos de eventos e ser necess谩rio o uso de m谩scaras, por exemplo. Por isso, 茅 preciso acompanhar.

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 S茫o Paulo
    Mariane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Novinha eu vou casar na mesma data em uma ch谩cara e reduzi minha lista para apenas 50 convidados (contando com pais e padrinhos)
    Eu n茫o vejo problema nenhum em ter convidados de m谩scaras sinceramente, eu estava pensando at茅 em fazer uma m谩scara personalizada para os meus convidados e entregaria logo na entrada da cerim么nia.
    Eu e meu noivo j谩 passamos por tantas dificuldades para ficar juntos e moramos a 700 km de dist芒ncia, nossos convidados sabem que a data 茅 muito importante para n贸s e est茫o apoiando, acho que as fotos de m谩scara s贸 provar茫o que mesmo em meio a um momento dif铆cil n贸s celebramos nosso amor e fomos respons谩veis com a situa莽茫o atual do mundo . Se voc锚 achar t茫o necess谩rio adiar tudo bem, mas se o motivo for apenas as m谩scaras acredito que voc锚 pode conversar com todos os envolvidos e ver se eles realmente se importam de estar de m谩scara nas fotos, mas acima de tudo o que prevalece 茅 a sua opini茫o e a do noivo... afinal 茅 o dia de voc锚s !! Espero que d锚 tudo certo, Deus aben莽oe voc锚s 鉂わ笍
    • Responder
  • La铆s
    La铆s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Bom dia noivinha! N茫o sei como est谩 a situa莽茫o na sua cidade. Sou de Santos/SP e meu casamento est谩 para o dia 22/08/2020. Ontem a mo莽a do buffet e do espa莽o j谩 me avisaram que foi passado para eles que as festas aqui s贸 v茫o poder no final de setembro e j谩 pediu pra eu remarcar a data. S贸 que agora s贸 tem pra outubro e nem sei qual dia. V锚 como est茫o as coisas na sua cidade porque agosto est谩 muito perto e quando voc锚s decidirem mudar pode n茫o ter mais data, pois 茅 a parte mais complicada. Eu e meu noivo estamos pensando em adiar apenas a festa e fazermos o casamento civil e religioso em agosto mesmo.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 S茫o Paulo
    Thalita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mesmo no.final de Agosto noivinha , a M谩scara cria uma barreira, por mais que o espa莽o seja aberto as pessoas v茫o conversar com uma certa proximidade, ningu茅m vai ficar com 2m de dist芒ncia, por isso que Eventos v茫o ser os 煤ltimos a voltar pq e muito dif铆cil fazer esse tipo de controle.
    • Responder
  • Karen
    Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    T谩 dif铆cil a ansiedade, mas vou esperar at茅 o come莽o de julho! De qualquer forma, no cart贸rio vamos nos casar, pelo menos isso definimos tamb茅m, a铆 se for o caso ficar谩 s贸 a festa pra depois!
    • Responder
  • Karen
    Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu conversei com v谩rios fornecedores meus, e eles me aconselharam a esperar at茅 o come莽o de Julho pra tomar alguma decis茫o! A noiva ansiosa aqui t谩 tentando, mas t谩 dif铆cil! Rsrs
    • Responder
  • Karen
    Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mas mesmo no final de Agosto? 馃槗
    • Responder
  • Karen
    Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pse...estamos acompanhando, esperamos n茫o precisar adiar, mas temos que fazer o que for melhor e mais seguro tamb茅m! Mas vou aguardar mais um pouco! 馃檹馃徎
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paran谩
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Olha, acho que da para esperar mais at茅 a metade do m锚s rs.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Noivinha!

Que situa莽茫o 馃槙
    Meu conselho 茅 vc se reunir, mesmo que virtualmente, com assessoria e fornecedores para ver um plano B. Agosto est谩 bem perto, e, provavelmente, at茅 l谩 ainda estaremos com restri莽玫es.
    Verifique tbm como est茫o os decretos da sua cidade e estado, e qual a dura莽茫o deles.
    Tranquilize seu cora莽茫o! Tudo vai dar certo! 鉂わ笍
    馃槝
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 S茫o Paulo
    Thalita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha eu sou m茅dica vou ser sincera, em um primeiro momento a 煤nica maneira de voltar com um evento com aglomera莽茫o de pessoas vai ser com o uso de m谩scaras
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha! Na verdade 茅 tudo muito incerto ainda n茅... depende mto da sua cidade, da postura do governador/ prefeito de cada lugar, n煤mero de casos. Ent茫o eu aconselho vc a pesquisar o cen谩rio da sua cidade e expectativa em rela莽茫o ao retorno dos eventos. Falar com seus fornecedores 茅 essencial tamb茅m, especialmente cerimonialista, se vc tiver. Aqui em Bras铆lia eu acredito que libera莽茫o de eventos maiores s贸 l谩 por outubro, mesmo nosso governador dando ind铆cios de retorno de servi莽os e lazer n茫o essenciais. Mas lembrando que aqui est谩 abaixo da curva de contamina莽茫o de outros estados mais cr铆ticos.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas