Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo

Casamento em 6 meses o que não deixar para trás

Jéssica, dia 8 de Junho de 2020 às 11:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Hello noivinhas, Sei que estamos vivendo um momento diferente, muitos adiando outros começando o grande sonho. Pois bem, meu pedido aconteceu, faremos toda organização em 6 meses. (Casamento em jan/21). Quais são as dicas das noivinhas adiantadas? O que não devo deixar para trás e o que não vale...
Hello noivinhas,

Sei que estamos vivendo um momento diferente, muitos adiando outros começando o grande sonho. Pois bem, meu pedido aconteceu, faremos toda organização em 6 meses. (Casamento em jan/21). Quais são as dicas das noivinhas adiantadas? O que não devo deixar para trás e o que não vale tanto a pena.

Temos local reservado e a decoração está em processo.
Obrigada Smiley smile

35 Respostas

• Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado!
    Bom, se você já viu local e decoração, o que eu considero essencial além desses dois:
    Celebrante (se religioso, civil ou ecumênica);Cerimonial;Música;Fotografia;Vestido de noiva;Traje do noivo;Bolo e doces;Convites;Alianças;
    Tem muitos outros detalhes, mas que podem ser vistos em um segundo momento, lembrancinhas e etc 💕
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🧡 vou conferir tudinho
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica! Primeiramente, parabéns pelo noivado! Mesmo que a organização seja curtinha, acredito que essa fase é muito especial. Curta bastante! 🥰
    Vou deixar um link de um compilado de experiências que eu tive organizando casamento, mas se vc tiver alguma outra dúvida só chamar. Estamos aqui para isso! ❤️

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-organizar-um-casamento-quais-fornecedores-contratar-e-como-nao-se-perder-no-orcamento--t607645
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas