Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Abril 2022 Distrito Federal

Casamento em abril em espaço aberto

Vanessa, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 20:17 Publicado em Distrito Federal 0 10
Noivinhas de Brasília, vou casar em abril de 2022 e estou super preocupada com o clima. Alguém casou em abril e choveu?

10 Respostas

Última atividade por Anny, dia 2 de Julho de 2023 às 11:55
  • Anny
    Noiva Principiante Agosto 2025 Distrito Federal
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como foi seu dia? Choveu?
    • Responder
  • Hamanda
    Noiva Ativa Abril 2022 Distrito Federal
    Hamanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Abril é um bom mês... Vai dar certinho. Boa sorte. Smiley heart

    • Responder
  • Gilsiane
    Noiva Principiante Maio 2022 Distrito Federal
    Gilsiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que situação, né? Que São Pedro nos ajude e que não chova aos finais de semana! Estou super agoniada e avaliando a possibilidade inclusive de alterar o mês do casamento. Mas vamos ter paciência e fé que tudo dará certo e obrigada pela dica, se eu não conseguir outro mês, vou arriscar na segunda quinzena de abril. Obrigada!

    • Responder
  • Hamanda
    Noiva Ativa Abril 2022 Distrito Federal
    Hamanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, o meu tá marcado pro dia 3 de abril.

    Esse ano reparei todos os dias de abril.... principalmente no começo. chorei quase todos os dias hahaha pq choveu.. no dia 3 especificamente, fez sol a tarde e a noite foi pé d'água.

    No final de abril nem choveu.. Então, se ainda tiver a oportunidade, marca pra segunda quinzena.. acho que vai ser mais seguro.

    Eu já to pedindo a Deus pra não chover no meu dia haha mas o espaço q contratei tem as duas opções, ao ar livre e coberto. os dois espaços sao lindos. então, tá tudo bem hehe

    • Responder
  • Gilsiane
    Noiva Principiante Maio 2022 Distrito Federal
    Gilsiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente... estou super insegura também. Será que é melhor marcar no começo ou no fim de abril de 2022? Como foi esse ano? Abril choveu muito?

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Abril e Maio são meses ótimos para casamento. As chances de chover são poucas!

    • Responder
  • Hamanda
    Noiva Ativa Abril 2022 Distrito Federal
    Hamanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é início de abril. todo mundo garantiu que não estaria chovendo. li em vários lugares que não estaria hhehe que é um dos melhores meses pra se casar ao ar livre.

    mas por via das dúvidas, peguei um lugar que teria o local coberto pra cerimonia.
    Bjs

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Abril 2022 Distrito Federal
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Tô super preocupada, esse ano tá chovendo demais. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo, vamos deixar o plano B torcendo pro plano A dar certo.
    Esse ano vou monitorar a chuva em todos os dias de abril pra ver se consigo uma previsão.
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Julho 2022 Distrito Federal
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa estou com a mesma questao, ainda mais q esse clima de Brasilia ta doido pq em épocas q geralmente não chove ano passado choveu e em épocas q chove não choveu, to doidinha pensando nisso mas estoupensando em alugar umas tendas pra aérea aberta pra não correr risco, todo cuidado é pouco.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vanessa!

    Smiley ring

    Seja bem-vinda! Sou Aline, uma das moderadoras da Comunidade. Smiley smile

    Aguardemos mais noivinhas e noivinhas aparecem por aqui. No entanto, é muito recomendado ter um plano B para locais abertos de casamentos. É uma forma de não arriscar, deixar os seus convidados cômodos e vocês, noivos, despreocupados para curtirem ao máximo o casamento.

    Deixo alguns debates úteis pra você:

    Como se preparar para imprevistos que podem acontecer no dia C

    Tendas para casamento ao livre: 10 ideias para te inspirar!

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas