Meninas - e meninos, pq não?
Eu tinha encasquetado de casar em Outubro do ano que vem, porque pra mim seria o mês perfeito: clima ameno (nem tão calor, nem frio), pouca chance de chuva (vou casar no campo) e mais de um ano de distância (gosto de planejar tudo com muita calma). Porém, o espaço que eu e meu noivo mais gostamos - que é o Quinta da Cantareira - não tem mais data pra Outubro, somente agosto.
Sou zero supersticiosa, então esse negócio de dar azar casar em agosto, pra mim não tem problema. Mas tenho PAVOR de casar no frio, principalmente porque é campo. Pros homens é ótimo, estão de terno. Mas e a mulherada? A gente sabe a chatice que é ir atrás de estola que combina com vestido, né?
Me falaram que Agosto também é seco, pouca chance de chuva. Porém se chover, imagina a friaca.
Lá é na Serra da Cantareira, então é bem friozinho. No dia que fomos visitar, estava um tempo horrível, 12 graus e aquela garoa fina e gelada. A parte da cerimônia é coberta e o salão também. Masssss sei lá.. tô muito indecisa, mas acho que porque eu já tinha colocado na cabeça que seria Outubro.
Alguém casou em Agosto ao ar livre? O que vocês acharam?
Algumas fotinhos do lugar:
Quinta da Cantareira - entrada da cerimôniaQuinta da Cantareira - cerimônia
Quinta da Cantareira - externa do salão
Quinta da Cantareira - salão
Quinta da Cantareira - salão
Quinta da Cantareira - área externa
Quinta da Cantareira