Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa Godioso
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo

Casamento em agosto no campo, o que vocês acham?

Heloisa Godioso, dia 12 de Agosto de 2019 às 14:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 101

Meninas - e meninos, pq não? Eu tinha encasquetado de casar em Outubro do ano que vem, porque pra mim seria o mês perfeito: clima ameno (nem tão calor, nem frio), pouca chance de chuva (vou casar no campo) e mais de um ano de distância (gosto de planejar tudo com muita calma). Porém, o espaço que eu...

Meninas - e meninos, pq não?

Eu tinha encasquetado de casar em Outubro do ano que vem, porque pra mim seria o mês perfeito: clima ameno (nem tão calor, nem frio), pouca chance de chuva (vou casar no campo) e mais de um ano de distância (gosto de planejar tudo com muita calma). Porém, o espaço que eu e meu noivo mais gostamos - que é o Quinta da Cantareira - não tem mais data pra Outubro, somente agosto.

Sou zero supersticiosa, então esse negócio de dar azar casar em agosto, pra mim não tem problema. Mas tenho PAVOR de casar no frio, principalmente porque é campo. Pros homens é ótimo, estão de terno. Mas e a mulherada? A gente sabe a chatice que é ir atrás de estola que combina com vestido, né?

Me falaram que Agosto também é seco, pouca chance de chuva. Porém se chover, imagina a friaca.

Lá é na Serra da Cantareira, então é bem friozinho. No dia que fomos visitar, estava um tempo horrível, 12 graus e aquela garoa fina e gelada. A parte da cerimônia é coberta e o salão também. Masssss sei lá.. tô muito indecisa, mas acho que porque eu já tinha colocado na cabeça que seria Outubro.

Alguém casou em Agosto ao ar livre? O que vocês acharam?

Algumas fotinhos do lugar:

Quinta da Cantareira - entrada da cerimôniacfb_1599835.jpgQuinta da Cantareira - cerimôniacfb_1599837.jpgQuinta da Cantareira - externa do salãocfb_1599839.jpgQuinta da Cantareira - salãocfb_1599841.jpgQuinta da Cantareira - salãocfb_1599843.jpgQuinta da Cantareira - área externacfb_1599845.jpgQuinta da Cantareiracfb_1599847.jpg

101 Respostas

• M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Helo que lugar maravilhoso!!!!!

Poxa eu nao lembro de ter ido agora em casamento em agosto pra te falar como estava o clima e taus.

Iremos casar em Outubro dia 11, que data vc queria?

• Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lugar lindissimo!!!!
    Olha em agosto vc tem sim a chance de estar frio, veja talvez da ta para setembro (primavera) ou novembro

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse lugar é MARAVILHOSO! Smiley love

Eu acho que pode funcionar sim, pois Agosto é um mês de inverno mais ameno, normalmente o grosso do inverno é final de Junho/Julho. Procure uma data mais para o final de Agosto, mais próximo de Setembro, que acho que é mais garantido.

Chuva não tem tanto risco, os meses de inverno são mais secos nesse sentido.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo o local noivinha...

Pra falar verdade eu não lembro de ter ido em nenhum casamento ao ar livre em Agosto...

Mas veja certinho o que você acha, realmente é horrível criar expectativa de um mês e acabar não dando certo né!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha esse lugar é lindo mesmo... mas frio é bem provável porque é inverno ne

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas