Vou acompanhar seus fornecedores e usar como recomendações pro meu casamento!!
Eu espero que a vacinação seja rápida, torço demais para que todos os convidados estejam vacinados e seguros até lá! Se Deus quiser o seu e o meu casamento acontecerão e serão lindos!!
Olá, também sou de dezembro de 2022. Tenho muita esperança que as coisas estejam bem melhores até lá! Eu, por ser da área de saúde, já estou vacinada, mas continuo na torcida pra que a vacina avance o mais rápido possível, para nos dar um certo conforto. Vai dar tudo certo!
Eu sou de Janeiro de 2022, e infelizmente acredito que teremos que adiar.
Marcamos em Janeiro de 2020, antes de tudo isso que estamos passando, quando veio essa pandemia sempre pensamos que até o nosso casamento, tudo estaria bem e está sendo ao contrário .. Ao menos aqui onde moro está cada dia pior :/ .
Mas o teu sendo em Dezembro, eu acredito que vai sair tranquilamente !
Eu também vou casar em 2022, em Janeiro. Estou torcendo para as coisas ficarem melhores até lá para não termos que adiar. A parte boa é que já não iriamos fazer festa mesmo...
Noiva Ativa
Abril 2023
Minas Gerais
Sibele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se Deus quiser estará sim!! Vamos ter esperança e fé que ainda este ano as coisas começarão a se estabilizar e até o ano que vem se normalizando
Oii noivinha, tudo bem e você? Também sou de Curitiba e vou casar na Chácara Llar 😂🥰! Sou de janeiro de 2022, tenho muita esperança de que conseguirei fazer meu casamento do jeitinho que sonhamos (ciente de que em janeiro provavelmente ainda teremos todas as restrições sociais). É difícil imaginar como as coisas estarão em um período longo de tempo, quando comecei q planejar meu casamento ano passado nem passava pela minha cabeça a chance do meu casamento ser afetado pelo Covid, hoje já tenho consciência que pode acontecer 😢. Acredito que em dezembro de 2022 as coisas estarão bem melhores!!
O meu é abril/2022 e confesso estar muito apreensiva com a situação que estamos. São muitos gastos já investidos, incertezas, medos. Enfim, deixamos tudo nas mãos de Deus 🙏🏽