Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simon
Noivo Novato Janeiro 2020 Minas Gerais

Casamento em Julho

Simon, dia 1 de outubro de 2018 às 08:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Qual a melhor data de Julho para se casar? É realmente considerado Julho frio? Porque queremos casar de tarde!

13 Respostas

Última atividade por Esther, dia 2 de outubro de 2018 às 14:52
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependende muito da região...moro no Espírito Santo e aqui é bem difícil fazer frio kkk em julho nós temos medo é de chuva aqui
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    Dependendo da sua região vocês correm um risco! Sou carioca mas resido em Porto Alegre, se eu deixar para me casar em julho teria que modificar toda proposta do meu casamento uma vez que a sensação termica aqui no inverno chega a -1 °C. Eu faco aniversario em julho e gostaria que fosse proximo ao meu aniversario. Pensando no frio, optamos pelo mês de Abril.
    Aqui na minha cidade tem uma casa de festas no alto e as janelas enormes de vidro proporciona um por do sol lindo a cerimonia. Quem sabe vocês nao encontrem algo semelhante na tua cidade!

    Casamento em Julho 1
    • Responder
  • D
    Noivo Curioso Julho 2020 Minas Gerais
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da região que você mora, a princípio o meu casamento TB será em julho.o meu vai ser em minas, a Chance de chover é grande. Por esse motivo estamos pensando o mês.
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que vi você mora em MG e minas no inverno faz duas ensolarados, com aquele entardecer maravilhoso e só esfria a noite. Acho perfeito para cerimônia ao ar livre. Mas a recepção deve ser num lugar mais fechadinho para o conforto dos convidados.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inverno é o melhor mes pra casar ao ar livre por chover esporadicamente! Adoro ♥

    • Responder
  • Eng Selma Katrine
    Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso
    Eng Selma Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julho é realmente um mês frio, em qualquer que seja a cidade a maioria são frias, umidas nessa epoca.. Mais dependendo da cidade nem todas sao chuvosas nessa epoca.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende mesmo de onde mora. Onde mora faz frio em julho e nos casaremos em julho do ano que vem, mas para nós é ideal, pois não gostamos do calor.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende da região noivinho! Aqui no Sul é sempre frio em julho, qualquer dia! Smiley laugh

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ano passado fui madrinha de um casamento de uma amiga em julho estava bem frio aqui em São Paulo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende da região e do local escolhido. Eu me casei no fim de julho (dia 22), alto do inverno e o tempo estava maravilhoso.

    Eu amo os dias mais fresquinhos com sol e o dia em que casamos estava exatamente assim, um ventinho fresco, com bastante sol. Como nos casamos em um espaço fechado eu não senti frio nem meus convidados, mas se o casamento for em um espaço aberto pode ser mais complicado.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Simon, tudo bem?

    Vou me casar em julho do ano que vem, escolhi o último final de semana do mês, pelo pessoal falar que final de julho já não é tão frio mais. Me caso a noite

    Mas casando a tarde, acredito que qualquer data, seja boa. A não ser que se estenda para a noite, é importante o pessoal ir preparado para um friozinho rsrs

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do local que você mora.
    Se vc morar mais a sul considere sim. Lembro da minha infância quando morava em São Paulo e tinha quermesse
    Em junho julho o frio já tava com tudo.
    Hoje moro no nordeste e julho pra agosto o calorão só piora
    É bem relativo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas