Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla Suzana
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Casamento em Julho/2020 e Agosto/2020 adiar ou não?

Carla Suzana, dia 6 de Abril de 2020 às 11:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 14

Noivinhas,


imagino que assim como eu, vocês também estão preocupadas em manter a data ou adiá-la. Quando pretendem tomar esta decisão? Meu casamento será em 25/7/20 e a lua de mel será em 27/7/20.

Pensei em decidir até a 2a quinzena de junho mas tenho receio de ficar em cima ou tarde pra quem precisará vir de longe (temos convidados que compraram passagens aéreas e pra data da viagem ainda não estão remarcando/cancelando gratuitamente). O que vocês pensam sobre isso?

14 Respostas

Última atividade por Nane, dia 19 de Maio de 2020 às 23:50
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, noivinha! Muito angustiante. Mas o que tiver de ser será! Confiemos! 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Goiás
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me caso 18/07, estamos confiando no operar de Deus, embora seja muito angustiante essa espera. É uma sensação de impotência terrível! Mas Deus fará o melhor para nós.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 18/07, noivinha. Por casar em outro estado e todos já terem se programado para ir, só vou adiar se no final de maio ainda estiver proibido de ter eventos na cidade onde me casarei. Mas a espera é angustiante 🥺 entreguei nas mãos de Deus, o que tiver que ser será!!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que dá para esperar um pouco mais para tomar essa decisão, estamos confiantes que tudo vai melhorar.

    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ao que tudo indica teremos que adiar sim mas vamos aguardar um pouco ainda! Os cartórios não estão agendando nada por enquanto também. Que o melhor aconteça para todas nós!

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Márjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carla, joia? O nosso casamento era 04/09 mas devido à pandemia adiamos para abril de 2021, pois há muitas incertezas ainda.

    • Responder
  • Steffany
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Steffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vo esperar ate junho ,si ate junho n passar esse momento vamos ter q adiar .

    Mas ate agora n adiamos nada vamos casar 22/08.

    Sobre a Lua de Mel vamos adiar siim íamos fazer um cruzeiro ,para VENEZA .

    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho que tudo vai depender muito de como esse mês de abril vai ser.

    Sei que ficamos ansiosas, mas o melhor a se fazer é esperar antes de tomar alguma atitude.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carla, pra viagem acho que vai demorar ainda um pouco pra liberarem, mas julho pode ser que a quarentena já tenha encerrado mesmo que o vírus continue por aí, na real tudo vai depender de como a gente vai lidar com isso. Eu cancelei o meu pq não ia conseguir resolver os detalhes a tempo, mas se o seu já tá tudo certinho, eu esperaria mais um pouco
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carla!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Julho e pretendendo esperar mais um pouco,diante situação acho que é o melhor a fazer
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de junho e não adiei noivinha Smiley heart

    O lugar que contratei está adianto até começo de maio somente...


    Creio que até lá as coisas estarão melhores

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode esperar mais um tempo antes de adiantar
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carla, ainda acho cedo para cancelar, tenho esperança de que tudo melhore em maio!

    Você ja conversou com os fornecedores que contratou? Talvez eles possam te dar uma orientação, eu ja vi varias noivinhas falando que os fornecedores entraram em contato para adiar porque estariam fechados até tal data...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas