Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo

Casamento em Junho

Vitória, dia 12 de Abril de 2020 às 18:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15
Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?
Meninas, nós adiamos nosso casamento de Abril pra Junho e não queríamos adiar de novo, sei que já fiz um debate parecido com esse, mas queria saber agora que está chegando mais perto da data se as noivinhas de Junho já estão adiando ou vão aguardar mais, e qual seria a opinião de quem vê de fora...
ObrigadaÓtima Páscoa Beijos e Deus abençoe ♥️

15 Respostas

Última atividade por Marília, dia 13 de Abril de 2020 às 16:12
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado pra 13/06 e já decidimos que vamos adiar. Ainda não comecei as negociações com os fornecedores, porque o buffet ainda não está alterando os de junho.
    Ontem o ministro da saúde deu uma entrevista pro fantástico. Deve ter no site pra ver. Ele vai que maio e junho serão os meses mais difíceis.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento é em junho por enquanto nao vamos adiar
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu ia casar agora no dia 2 de Maio e adiei para uma nova data, 5 de Setembro. Olha, eu no seu caso não teria marcado pra Junho, acho muito em cima disso tudo que ta acontecendo, tentava marcar de Agosto pra lá. As úlimas notícias do Ministério da Saúde é que Maio e Junho ainda sejam meses delicados pra essa pandemia. Mas vamos torcer e acreditar que tudo melhore o mais rápido possível.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Junho 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estava com data marcada para dia 04/04 e adiei para dia 13/06 as coisas aqui na minha cidade começaram a melhorar essa semana, tem comércios abrindo (com restricoes) até lá creio que tudo vai estar melhor, talvez não 100% mas vai estar melhor 🙏
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vitória!

    Smiley ring

    Sentimos muito por isso.

    Nosso principal conselho é acompanhar diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que é um dia muito sonhado, por isso é bom ter cautela. Não sei se em junho já vai estar tudo resolvido, acho que eu adiaria para o final do ano.
    • Responder
  • H
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do dia 20/06 estou perdida mais confiante, pensando racional e avaliando os países no geral, não tem lógica voltar tudo normal agora porque os números estão crescendo se isso for verdadeiro, eu conversei com meu noivo e já pagamos 90% dos fornecedores isso muito difícil, eu falei na igreja estou aguardando 2 datas pra eu verificar se mudo ou se espero até final de Abril, eu penso nos convidados muitos são do grupo de risco é alguns são de outras cidades, a gente quer casar com a presença de todos que amamos né.
    Muito difícil pensar em mudar data ainda você Vitória que já fez uma vez essa mudança não deve ser fácil.
    Vamos pedir que Deus nos abençoe e nos mostre o melhor a fazer .
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será dia 13/06! E aguardarei até que o governador de SP se pronuncie no dia 23/04 para ver se vou adiar! Faça o que você acha melhor, aqui você verá noivas de junho que estão aguardando, e noivas de setembro que já adiaram! Veja a condição real da sua região e tome decisão baseada no que você vê como melhor para vc, seu noivo e convidados! E com certeza será o melhor!🥰🥰
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, você adiou pra um mês bem arriscado.
    Pra quem vai ADIAR, antes de agosto nem compensa.
    À exemplo dos outros países, demoraram em torno de 3 meses para sair da quarentena. Como nos precavemos acredito que seja isso mesmo. Talvez um pouco menos.Acho que antes de julho será bem difícil acontecer.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, o meu era em Junho (20/06), alterei para agosto.
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vitória, eu iria me casar no dia 6 se junho.. Pois por mais que até lá não tenha isolamento social, corre o risco das pessoas se contaminarem porque ainda vai ter casos. Meus convidados agradeceram por a gente adiar, pois todos estavam com medo de ir e muitos não iriam poder ir por estar no grupo de risco.
    Então decidimos adiar para o ano que vem 06 de março.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse " EU" adiaria pra 2021, prefiro aguardar mais e não ter que ficando remarcando.
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que até junho as coisas não vão está normalizaras, mas acredito que já vai ter acabado esse isolamento social … então eu esperaria até maio para tomar a decisão de adiar ! Claro que seria bom você investir em produto de higiene como sabonete líquido, álcool em gel, papel para enxugar as mãos e tal !!! Caso em setembro e pretendo disponibilizar esse produtos para os meu convidado !!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitoria sendo sincera, não acho que tudo se normalizar até junho.
    Estou rezando pra que sim, mas trabalho na área da saúde e estamos vendo como as coisas estão evoluindo.
    Fique preparada para caso precise mudar ou você pode reformular a forma do casamento, fazer apenas vocês dois e os pais!!
    Mas estou rezando pra da tudo certo! 🙏🏾
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi oi noivinha, eu sou de outubro e por enquanto nem penso em mudar... Tenho uma amiga que adiou pra agosto e está se mantendo firme na data por enquanto... Então acho que vc pode ficar tranquila!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas