Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo

Casamento em junho - alguém já adiou?

Gabriela, dia 6 de Abril de 2020 às 13:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meu casamento está marcado para 12/06. Essa situação toda me dá uma incerteza danada. Não sei se vamos ter que adiar, mas sinto que precisamos tomar essa decisão mais rápido possível.
Não consigo nem conversar sobre isso direito, que disparo a chorar. Medo de não conseguir uma data boa, porque a gente queria muito que fosse num feriado, por causa dos convidados de longe. Medo de não conseguir alinhar os fornecedores.
Só consigo pensar que, se for pra adiar, prefiro cancelar tudo.


13 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 7 de Abril de 2020 às 06:13
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    Não precisa desistir do seu sonho! Smiley smile

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo. Fique bem!

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, converse com seu parceiro(a) e os fornecedores para organizarem um plano B. Entrem em acordo sobre uma nova data, para caso precisem adiar, depois disso já deixe um comunicado e save the dates prontos com a nova data. Sei que tudo isso é bem desesperador e frustrante, mas temos que nos adaptar. Tente procurar lados positivos, você poderá passar mais tempo com sua família, podem planejar com mais tempo, que vocês terão saúde para aproveitar muito a noite ou dia de vocês. Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Junho 2020 Goiás
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é dia 06/06, eu já me programei para uma segunda opção, se necessário eu já tenho uma segunda data organizada com todos os meus fornecedores. No início eu pensei em cancelar, mas como já paguei a maior parte da festa e toda a família aguarda o momento eu decidi não cancelar, e provavelmente eu iria me arrepender depois, esse momento é único em nossas vidas e não podemos abrir mão dele. Ainda não adiei, mas como disse está tudo programado caso seja necessário adiar.
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adiante um convite, nem que seja só por rede social mesmo, pra galera se preparar.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As gráficas estão auxiliando quem precisou adiar com convites online, caso a data mude. Eu entreguei e depois pensei nessa possibilidade de convite online só informando a nova data.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Acho que vou entregar também e seja o que Deus quiser!
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Acho que vou entregar também! Tenho muita gente de fora. E seja o que Deus quiser! Obrigada
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como o casamento ia ser longe pra todo mundo e ia ser só com gente mais íntima (são 120 convidados, mas todos muito próximos), já havíamos adiantado os convite via whatsapp mesmo. Só pras pessoas mais tradicionais é que íamos entregar os convites pessoalmente.
    Alguns já me perguntaram se vamos mudar a data. Quase todo mundo já reservou hotel, comprou passagem.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já entreguei os convites, pois meu casamento é em Uberlândia e minha família é toda do interior de SP.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do mesmo dia que o seu. Oq vc tá pensando em relação aos convites? Eu ia começar agora em abril e não sei o que fazer... Se já entrego assim mesmo ou se espero até maio. Fico com medo de ficar muito em cima caso seja em junho mesmo.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To com o mesmo problema seu! O meu é 13/06 e foi escolhido por conta do feriado. A maioria dos meus padrinhos é de longe.
    Já olhei outras datas com fornecedores, mas dia de sábado não tô conseguindo conciliar todo mundo. Dia de sexta é horrível pros padrinhos que não moram aqui. Perder dia de trabalho e estudo...
    A única data no sábado que eu talvez consiga é em dezembro, que pra mim está fora de cogitação. Já estou pagando aluguel, não vou casar só em dezembro.Torcendo muito pra poder ser em junho!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 13/06 e ainda não adiei. Estou confiante que isso tudo vai passar até lá. Se eu tiver que pensar em adiar, deixei para final de abril/início de maio para resolver.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 20 de junho e não adiei.

    Alias os meus fornecedores estão adiando até começo de maio.


    Que isso acabe logo Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas