Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Casamento em Maio

Bruna, dia 17 de Março de 2020 às 18:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas , não sei oq fazer !
Me caso dia 16 de Maio , e o espaço que eu fechei é um lugar muito disputado ! Basicamente todos os fds deles estão fechados ! Não sendo possível um adiamento próximo !!! Meus convites lindos entregues ! Tudo pronto !
Não sei oq fazer ! Estou desesperada !!!!!! Só sei chorar e não consigo raciocinar !!!!!!
Como vocês acham q estará em Maio ? Tenho chances ainda ???
Meu casamento é para 300 convidados !

8 Respostas

Última atividade por Maria, dia 25 de Março de 2020 às 17:00
  • Maria
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Bruna, o meu casamento também é em maio, num espaço de festas também muito disputado, o que eu e meu noivo pretendemos fazer, esperar, ate 20 de abril pra decidirmos se vamos adiar.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna espera ate abril pra tomar uma decisao

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Obrigada por entrar em contato conosco.

    Infelizmente, estamos vivendo momentos muito delicados e de mudanças constantes. Recomendamos você se mantenha informada através dos comunicados divulgados pelas autoridades e que entre em contato diretamente com os seus fornecedores para saber como eles estão lidando com toda a situação.

    Caso seja necessário adiar a celebração do seu casamento, vocês devem conversar e encontrar juntos a melhor solução para ambas partes. Temos a certeza de que, mesmo que você tenha que adiar a data do casamento, esse dia será perfeito e como sempre sonharam.

    De Casamentos.com.br, queremos dar todo o nosso apoio aos casais que estão passando por este momento de incertezas e estamos torcendo para que tudo volte ao normal o mais breve possível!

    Um beijo Smiley heart


    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é um número muito grande. Assim como o risco! Sei que é difícil, mas é de extrema importância seguir as recomendações de seus municípios! Entrem em contato com seus fornecedores. Pensem no coletivo! Uma única pessoa infectada no seu casamento coloca em risco 90% dos convidados e fornecedores presentes no local! Pense nisso em um aglomerado de 300 pessoas!

    Principais Informações sobre o Covid-19 (Coronavirus)


    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que todas nós estamos com a mesma dúvida e angústia... Também sou de 30 de maio e meu espaço só tem data pra 2021 agora. Mas acho que com o passar do tempo vamos vendo o que acontece, ou tudo estará mais tranquilo ou então vai estar mais avançado e não teremos muita escolha... Deus no comando, vamos torcer pra essa doença se conter!

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui nós temos vários planos pra adaptar conforme precisar.
    Primeiro eu comprei 5litros de álcool em gel, e embalagens pra colocar nas mesas.
    Plano A - mantém tudo normal, do jeito q planejamos e coloca o álcool em gel nas mesas.Plano B - desconvidar a maioria das pessoas e deixar somente família e amigos íntimos, em até 100 pessoas (meu casamento é para 200), que é oq o ministério da saúde pede.Plano C - deixar somente para a família e amigos q estão ajudando como fornecedores para a festa (q daria em torno de 50 convidados)Plano D - adiar caso o cartório fale para adiar
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eles não cancelaram nada ainda, não é hora de se desesperar! Se vierem a cancelar, eles mesmos tem que oferecer outras datas aos clientes.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada, meu casamento é dia 30/05 e também estou na torcida pra que até lá melhore! Não entreguei os convites ainda e estou pensando seriamente em diminuir a lista de convidados noivaSmiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas