Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruno
Noivo Principiante Fevereiro 2022 São Paulo

Casamento em Novembro 2020

Bruno, dia 7 de Julho de 2020 às 13:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 52
Oiiii gente, tudo bem?

Acho que é a primeira vez que eu venho aqui e talvez acho que é a primeira vez que vejo um homem nesse app, mas é que eu gosto de acompanhar essas coisas rs 😅
Eu e minha noiva nos casaremos em Novembro deste ano e eu só gostaria de saber se tem mais alguém (que também case próximo desse mês) que também esteja agoniado como a gente, sem saber o que fazer, sem saber se adia ou não. Estamos um pouco pedidos, as vezes até desanimados, sem saber o que fazemos 😔.
Ótimo dia a todos e todas!

52 Respostas

Última atividade por Stephanie, dia 16 de Julho de 2020 às 00:14
  • Stephanie
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!

Felicidades
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em SP-Capital os eventos retomam 12 de outubro.

Diz o Plano São Paulo: “Abertura dos grandes eventos e demais atividades que geram aglomeração estará autorizada após 28 dias consecutivos do estado de São Paulo na Fase 4 (verde) na região. A data prevista dessas atividades é dia 12 de outubro, considerando a permanência do estado na Fase Verde por ao menos 28 dias”.
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Thowine, ah que legal.. fiquei mais calmo por ver que tem pessoas esparançosas também. Tem nos ajudado demais
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Stephanie.. que legal, um dia depois do nosso rs. Que de tudo certo para nós, estou mais calmo agora 😅 que Deus nos abençoe!
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruno, estamos seguindo para o dia 07/11.

Somos de SP, vamos acreditar no melhor!! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruno!!

Estamos na mesma situação!!! Casaremos dia 21 de novembro!!! Crendo no melhor 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aysha.. que legal, obrigado por compartilhar
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruno, sou 21 de novembro, não irei adiar
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, desejo que de tudo certo pra vocês também. Obrigado pela ajuda, acho que estou mais calmo rs. Valeu mesmo 😊🙏🏻
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Flavia.. que legal, um mês depois só. Vamos manter a esperança sim, vou tentar manter os pés no chão e ficar mais tranquilo. Muito boa sorte pra vocês também viu
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Rubi, mas vamos aguardar então né, tem um tempo ainda pela frente e se for da vontade de Deus vai dar certo agora, senão depois. Obrigado Smiley smile
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Geovanna, sério? O nosso será dia 08. Acho que fiquei um pouco mais calmo com as mensagens de vocês. O jeito é aguardar mesmo né, qualquer coisa me conta rs
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Andri.. amém, Deus sabe de tudo realmente. Vamos acompanhando e ver o que podemos fazer e como adaptar as dificuldades né. Vai dar tudo certo, boa sorte aí também viu
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Thalita, acho que fiquei mais calmo com as mensagens. Obrigado mesmo
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Emily 😊
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruno, me caso em dezembro. Estamos também apreensivos, mas com esperança que tudo dará certo. Te desejo a você muita paz e tranquilidade neste momento.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De fato Bruno... é uma situação bem estranha... mas tem sido a opção de alguns noivinhos que não querem adiar o grande dia...

Mas tenham calma, até a data de vocês muita água vai rolar ainda....

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruno, sou de novembro também, e por enquanto não adiamos, vamos esperar até setembro.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Bruno, mudei para dezembro. Estou feliz com a nova data, mas deixando sempre nas mãos de Deus. Obrigada pela torcida, também espero que o dia de vcs saia como o planejado e seja muito especial! 🤗🤩🙏🏻
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Meu noivo e eu nos casaremos no início de dezembro e também estamos ansiosos com tudo isso. Caso não possamos realizar a cerimônia e o jantar com todos os convidados, adaptaremos o número de pessoas, reduzindo a lista. Seria bom vocês acompanharem as notícias da sua cidade, sempre com o pensamento positivo e tendo a certeza de que Deus sabe de todas as coisas. Ele está cuidando de cada detalhe do dia mais especial das nossas vidas.
    Não podemos desistir! 😊
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruno primeiramente calma, ainda esta muito cedo para ver um adiamento, tanto pq a situação pode melhorar como pelo fato que não tem nenhum decreto de quarentena atingindo o mês de Novembro logo os seus fornecedores não tem a obrigação de fazer o adiamento sem custos e isso pode gerar uma certa dor de cabeça. A única coisa a se fazer no momento é esperar ao menos até Setembro para ver como vai estar a situação da sua região dentro do Plano São Paulo de flexibilização e criar possíveis opções como um casamento menor para 30, 50 , 100 convidados e depois ponderar para ver se realmente vai valer a pena fazer uma festa com tanta restrição
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serão 150 convidados. Os convites ficaram prontos esse fim de semana. Iremos pegar neste sábado agora já 😕
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja Bem Vindo!!! Muito legal te ver por aqui...

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quantos convidados será a festa de vcs?

Já entregaram convites?

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Bruno!! Vai dar tudo certo. Pensamento positivo e muita fé nEle!! Smiley laugh

Precisando, já sabe onde conseguir um help! Haha

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Problema algum hahahah isso é comum com o meu nome, creio que por causa do corretor !! Hahah

😊😊
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compartilho do mesmo sentimento Danielle, estamos a 9 anos juntos, sempre sonhamos c este momento, foi muito planejado e chegar agora e não ser da forma que queremos seria muito frustante. Nosso casamento é para 150 pessoas e já pensou ir 80 por aí? É muito ruim isso. É exatamente isso que está consumindo a gente, se for com restrição e com riscos não queremos, afinal, como você disse, é o dia mais feliz de nossas vidas. É bem complicado.

Amém, muito obrigado, sei que só Deus pra dar direcionamento mesmo. Boa sorte também 😊
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escrevi seu nome errado ali, perdão viu Rebeka rs

Ah que legal, ufa, vou estar sempre aqui me atualizando haha. Muito obrigado viu
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane

Muito obrigado, eu vim no lugar certo, até estou um pouco mais calmo rs. Vou dar uma olhadinha com certeza nesse debate, quanto mais informações pra mim melhor. O seu é dezembro né, que legal, bem próximo do nosso. Vai dar tudo certo!
    Muito obrigado
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu posso imaginar Bruno. É difícil mesmo, mas não desanimem. De fato, enquanto não houver uma vacina disponível, os casamentos que forem liberados será com restrições como diminuir número de convidados e uso obrigatório de máscara. Eu particularmente não quero o meu casamento desta forma. Se eu estivesse nessa situação de casar com essas restrições, eu casaria apenas no civil, faria o religioso com nossos pais e padrinhos e adiaria a festa. Sei que é muito triste e difícil ver um sonho tão planejado ser adiado, mas eu me sentiria em paz com essa decisão. Afinal, eu amo abraçar as pessoas e não ter isso no meu casamento, no dia mais feliz da minha vida, seria muito decepcionante para mim. Meu conselho para vocês é: Confiem em Deus acima de tudo, porque Ele sabe de todas as coisas. Sei que tomarão a melhor decisão!! Smiley laugh

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhaha siim, era mais comum ver apenas noivas, mas agora chegaram bastante noivos 😊😊

Por nada, qualquer dúvida, é só criar um debate que vamos tentar te ajudar!!
    • Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, eu sinceramente estou indignado com isso, acho que é um tempo muito curto para adiar algo tão importante assim, estaremos com um pé no casamento já, sei lá mas amém. Acredito que devamos tentar manter a calma mesmo e esperar até setembro pelo menos pra ver. Muuuuuito obrigado pela força e pela ajuda 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas