Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo

Casamento em novembro. Adiar ou não?

Tatiane, dia 12 de Maio de 2020 às 00:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas,

Estou bem preocupada com toda essa situação no nosso país. Não sei se as coisas estarão boas até novembro.
Minha festa será para 300 convidados, muita gente...O que vocês acham? Estão adiando o casamento de vocês?

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 13 de Maio de 2020 às 09:44
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tatiane!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Um beijo

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo que as coisas não estão fáceis, mas espere mais um pouco para tomar qualquer atitude, porque assim você não sai perdendo.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii meu casamento era em novembro e eu adiei ele no final de abril para o dia 14/2
    Tenho menos de 140 convidados
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho que vale a pena vocês aguardarem até julho ou agosto para decidirem. Se estivesse marcado para agosto ou setembro, iria sugerir já começarem a pensar em opções de datas.

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que até novembro as coisas estarão beeem melhores.. eu esperaria até agosto para tomar essa decisão.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tati, é tão difícil ficar nessa situação ne ?! Ainda mais pelo seu Estado, imagina como está seu Smiley heart

    Eu sou de Outubro e os casos na minha cidade tem aumento bastante nos últimos dias e isso tem hora que me tira a paz. Mas vamos aguardar até junho/julho e as novas orientações para tomar a melhor decisão. Também ficamos com medo de adiar e em outubro está melhor, é muito louco isso td.

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, também sou de novembro, eu e meu noivo decidimos esperar... Estamos confiantes que tudo isso vai acabar!
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, sou de Novembro também e estou super preocuoada, mas acredito que até lá as coisas já estarão normalizadas. 🙏❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu também sou de Novembro e estou confiante e cheia de fé que no segundo semestre tudo estará se normalizando! Smiley heart

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, espera novas orientações para ver a necessidade de adiamento. Sou de outubro e estou confiante que no segundo semestre as coisas irão melhorar 🙌🏾🥰
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito (e tenho fé) q em novembro tudo estará bem.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também to bastante preocupada! Antes tava mais tranquila, mas as vezes me bate uma insegurança... meu casamento está marcado para o dia 14/11/2020 e é para 350 convidados, to com muito medo! Ia mandar fazer os convites agora em junho, mas acho que vou esperar mais um pouco!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouquinho
    Mas se vc tiver bem agoniada
    Conversa com seu Buffet e fornecedores Traça um plano B com outra data alternativa e cm seria
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se fosse eu esperaria mas um pouco tá muito cedo pra decidir. Até lá vai tá normalizado se Deus quiser 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas