Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Casamento em outubro.

Vanessa, dia 1 de Junho de 2020 às 08:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Bom dia noivinhas, preciso de ajuda!!

Estou com o casamento marcado para 10/10 desse ano, porém devido a pandemia estou com medo de continuar com a data, visto que nada está certo até o momento referente a saúde e segurança dos meus convidados.
Tenho medo de manter a data porém as pessoas não apaecerecem por causa da doença.
O que me aconcelham a fazer ?
Ainda tenho q fazer os convites mas se a Data alterar eles não seriam mais validos.

24 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 2 de Junho de 2020 às 12:21
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vanessa!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

1f497

Um beijo

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!!!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo concelho ♥️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me casaria no dia 06 de setembro desse ano e optei por manter a data até então. Mas com o passar do tempo tive dias beeemmm ruins com crises de ansiedade, coisa que eu não tinha antes, então como essa quarentena mexeu muito com o meu emocional, meu noivo e eu conversamos e resolvemos adiar. Mudamos para o dia 06 de Dezembro, só pra me sentir mais tranquila, pois a todo momento fico pensando nos meus convidados assim como você, por ser algo "grande" muitos são do grupo de risco e tals... e claro pelo meu emocional. Então assim, aconselho você esperar mais um pouquinho, mas se for algo que envolva o teu emocional e tua saúde e te mantenha mais tranquila, então escolha outra data. Sua saúde tem que estar 100% e tenho certeza que a data que escolherem estará tudo maravilhooosooooo! Então entregue nas mãos de Deus e confie.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eh bom voce conversar com eles e ver as opcoes que vcs tem

para ter uma segunda opcao ja mais concreta, fica mais fácil de enxergar

quanto aos convites, o pessoal nao pode esperar voce decidir para por a data? nao ja estao pagos?

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi Vanessa, ixi não sei o que te dizer.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a minha opinião é remarcar. Mesmo que a quarentena passe, ou seja, eventos sejam liberados, tudo volte ao "normal" o medo de contágio vai continuar, você deve ter na família pessoas no grupo de risco e eu não arriscaria um casamento nessas circunstâncias.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vamos orar para tudo dar certo♥️
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Eu sou de Novembro.. e tenho tentado manter a calma! Hoje iniciamos a fase 02, e as fases terão o prazo de 14 dias.. segue trecho da reportagem, fonte site da CNN

"Já a capital paulista entrará na chamada fase 2 (laranja), que permite a reabertura, com restrições, de atividades imobiliárias, concessionárias de veículos, escritórios e shoppings centers. Segundo o governo, uma região só pode passar para um relaxamento após 14 dias de mudança — o estado, entretanto, pode rever a classificação para um nível mais restrito a qualquer momento, caso verifique piora nos indicadores."

Ou seja, se tudo andar nos conformes e conseguirmos avançar as fases dentro do previsto (14 dias), até o dia 30/07 estaremos com a fase 05! Claro, não podemos prever, mas podemos fazer nossa parte e ter fé, se os planos de Deus for o planos que nós fizemos, nossa data não vai mudar! Fique bem Smiley heart

• Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa,

Você é da capital?

Se sim, eu faria um plano B, pensando com carinho em uma nova data.

Se eu estivesse na sua condição em SP (Estado mais atingido) eu adiaria.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tudo pode mudar mt rapido , espere ate o fim de julho e assim vc podera ver o que fara ❤🙌🏻❤
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica ♥️ realmente essas fases de liberação de sp me deixam ansiosa.

Tentarei esperar mais um pouco 😍
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente é bom vc conversar com os fornecedores é ja deixar um plano B montado. Também sou de SP , nesse novo plano de quarentena eventos vão entrar na fase5 que ainda nem foi planejada ainda então nem sabemos como poderia ser feito o evento em uma condição como essa fora que as cidades podem ficar tipo 1 semana na fase 1 e 3meses na fase2 então não temos uma prazo de quanto mais isso vai durar. A minha sugestão e para vc esperar até o meio de Agosto, se a situação estiver dessa maneira ainda vc deve sim adiar o seu casamento
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente isso me preocupa, mas tentareime acabar e esperar somente mais um mês. ♥️
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi.. as configurações do seu casamento são muito similares as minhas. Inclusive o número de convidados.

Irei tentar me acalmar e esperar mais um pouco ♥️
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica😍.
    Espero que dê tudo certo para nós duas.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostaria que eles fossem impressos com a data certa. Quanto aos fornecedores ainda n sentei com eles já w que ainda estou em dúvida se quero ou n mudar😔
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa, somos do mesmo dia Smiley ring

Nos chegamos a falar em adiar, mas a principio aguardaremos as novas orientações para enfim decidirmos o que faremos.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria na mesma data, porém adiei por motivo do estilo da festa. É a noite, em lugar fechado e com 250 convidados. Acredito que se for uma festa menor e em local aberto dá pra fazer tomando os cuidados necessários, sendo assim esperaria mais um pouco. Os meus convidados que viriam de BSB já haviam comprado as passagens, mas conversei com eles e eles virão para passear e aproveitarei entregarei o convite de padrinhos deles, caso ainda tenha problemas eles trocarão.
    Sobre os convites, os meus estão prontos e usarei os mesmos com ressalva, o mesmo acontecerá com as lembrancinhas que nem ressalva colocarei, pois todos sabem os momento que estamos vivendo.
    Faça o que for te tranquilizar noivinha, te deixar feliz!!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa
    Já sentiu com seus fornecedores para tracar um plano B?
    E pq os convites nao seriam mais válidos?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanessa!

Eu tenho esperanças de que até Outubro a situação esteja melhor, mas é uma incerteza, né?

Como você está aflita e com medo de algumas pessoas faltarem, acredito que seria bom conversar com os fornecedores e tentar encontrar uma data próxima, já que seus convidados precisariam viajar até o destino do casamento, e faltando 2 meses ficaria bem em cima para comprar passagem.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Acredito que as coisas aos poucos estão melhorando, então dê um tempo. Quando faltarem 3 meses, em Julho, você pode considerar adiar, por enquanto acho que ainda é muito cedo.
    😘
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O grande dilema q estou enfrentando é qalgumas pessoas teriam q viajar para vir ao casamento e ficaria difícil de comprar passagem de última hora 😢
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acredito que seja melhor esperar um pouco para decidir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas