Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Casamento em outubro - adiamento

Amanda, dia 29 de Junho de 2020 às 09:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia noivinhas lindas,
Ia me casar em outubro, mas no fim estamos remanejando tudo e quase certo q iremos adiar para outubro do ano que vem!
Mas, hoje saiu uma noticia de uma vacina na China que parece que deu certo ... meu noivo diz que ainda tem muito caminho a percorrer até essa vacina ser validada e chegar até nós e que o melhor a fazermos é mudar a data mesmo! Nossos pais são SUPER grupo de risco e nós dois já moramos juntos, então faz mais sentido! Mas, não queria bater o martelo para mudar a data e depois me arrepender! E de toda forma, mesmo estando liberado, nao queria me casar com restriçoes de numeros de convidados e uso de máscara! Enfim, é isso! Gostaria de saber de vocês ❤️

10 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 2 de Julho de 2020 às 08:57
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou mantendo a data, sou noiva de outubro também, mas neste momento está tudo nas mãos de Deus, porque se houver a festa realmente quero que as pessoas se divirtam também.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por tantos compartilhamentos noivinhas! É muito bom sentirmos que não estamos sozinhas! ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu acho que você poderia esperar até final de Agosto, começo de Setembro para decidir.

Eu me caso em Setembro e vou esperar até final de Julho para decidir se adio ou não.

• Responder
  • Thaiza
    Noiva Novata outubro 2020 Distrito Federal
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso casamento estava marcado para o dia 11 de outubro de 2020, mas neste final de semana decidimos adiar para 23 de abril de 2021. Pensamos muito, muito mesmo! Tem dias que eu penso que deveríamos esperar mais para decidir, noutros dias penso que foi o melhor a ser feito... é bastante complicado. No meu caso, não moro com meu noivo e já namoramos há 13 anos, então adiar o casamento civil nunca foi uma opção. Decidimos manter o civil e deixar a festa para o ano que vem. Mesmo que uma vacina saia agora ela ainda não estará disponível de forma tão ampla a ponto de não precisarmos mais tomar medidas restritivas, eu penso assim...
    Além do mais, temos convidados de 3 estados diferentes, entre eles São Paulo e Rio de Janeiro, onde os casos são maiores. Decidimos com muita dor no coração, pois, como muitas de vocês, o casamento estava sendo planejado há mais de 1 ano. Essa pandemia me ensinou que não temos controle de nada, podemos planejar, sonhar, mas quem tem o poder de nos conduzir é somente Deus. Espero que tudo dê certo para todas nós e que no momento certo possamos realizar nossos sonhos, abraçando e beijando muito as pessoas que amamos.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Pelo seu texto vc mesma já disse a decisão que os deixará mais em paz, porque certamente em outubro haverá restrições ainda. Concordo com a solução da Keyte, talvez fazer o civil antes e depois a festa seja uma alternativa boa. Boa sorte na decisão!!😊
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda vc e de São Paulo, vai ser praticamente impossível acontecer um casamento acontecer sem algumas medidas de restrições, o plano São Paulo permite a realização de eventos porém vai ter restrições, então se vc não quer um evento desse tipo o melhor e adiar. Agora falando como Médica em uma hipótese que a vacina de certo e varias partes burocráticas forem deixadas de lado ainda sim demoraria uns 6meses para começar a produção dessa vacina em larga escala no pais .
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Eu também acho uma ótima ideia!

Amém! Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha linda! Obrigada pela resposta! ☺️ Eu ja pensei MUITO nessa ideia de renovação de votos, acho incrível! Vamos ver! Uma semana linda pra nós!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, como você não quer casar com restrições, o melhor a fazer é adiar, pois acredito eu que mesmo que tudo melhore, algumas medidas preventivas ainda serão necessárias!

Como vocês já moram juntos, se preferir, podem casar no civil em Outubro desse ano e ano que vem, quando completarem 1 ano, ao invés de levarem a festa como uma festa de casamentos, poderiam fazer como uma renovação de votos, que te parece?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas