Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Casamento em outubro - covid 19

Amanda, dia 12 de Maio de 2020 às 22:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Alguem mais vai casar no mês de outubro/2020?

Vocês estão de boa ou desesperadas com essa pandemia?

Eu estava tranquila, mas estou começando a ficar bem nervosa/preocupada.

24 Respostas

Última atividade por Lana, dia 19 de Maio de 2020 às 12:49
  • Lana
    Noiva Principiante Junho 2021 Goiás
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 10 de outubro, ainda não pensamos em remarcar. Todos os nossos fornecedores estão fechados antes da pandemia. Eu estava calma até a semana passada, mas agora veio o desespero também, não quero adiar, mas quero que seja tudo perfeito e sem máscaras. Estou na torcida para que tudo melhore!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenha calma noivinha.

    Sou de Setembro e até o momento permaneço tranquila e confiante rs.


    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso infelizmente não consegui ver.
    Eu saí de férias em março, viajei para praia na primeira semana e voltei antes por causa da pandemia, nem terminei minha viagem e quando cheguei td fechado. Eu pretendia usar as férias para correr atrás de td.
    É aquilo né, o que da a gente vai vendo pela internet, mas tem coisas que tem que ser pessoalmente.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus seu vestido já está encaminhado mesmo, os outros detalhes a gente até que consegue resolver online né.

    E pode indicar siiim, inclusive vou dar uma olhada. E as roupas do noivo e padrinhos/madrinhas?

    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm falta alguns detalhes.
    O vestido graças a Deus já escolhi e paguei mas tem as provas que não estou fazendo e o meu é primeiro aluguel.
    O sapato achei uma fornecedora no insta maravilhosa minha cunhada comprou com ela e já encomendei o meu. Ela mesma que confecciona dá uma olhada ela se chama Lorena Rodovalho.Gente nem sei se posso indicar um fornecedor assim. Se não puder me desculpem.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria dos fornecedores está bem tranquila.

    Eu to mais preocupada em não dar tempo de ver detalhes menores pessoalmente, sabe? A maioria das coisas já estão feitas ou podemos fazer pela internet, mas ainda não vi vestido.

    O que ainda falta no de vocês? To tentando ficar calma e continuar com os preparativos kkkkkk esse mês vamos fechar os chinelos, to quase comprando o sapato pela internet e confesso que o vestido to bem inclinada a pegar na internet também kkkkk

    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha,
    Tudo isso ira passar e nos vamos conseguir se casar esse ano.
    Aguarde até agosto para ver como ira ficar
    • Responder
  • Babi
    Noiva Novata Setembro 2020 Amazonas
    Babi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo kkkk
    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data é 24/10/2020, e sinceramente não sei mais como pensar. Assim que começou o coronavirus no Brasil fiquei louca querendo adiar e escolhi abriu, mas o meu irmão se casaria esse ano em junho adiou para fevereiro e ficariam as datas muito próximas para nossa família. E a maioria dos fornecedores achou besteira adiar pois as previsões seriam de que no máximo em julho td estaria resolvido. Então resolvi não adiar para abril de 2021. Agr se as coisas não se resolverem teremos que adiar para setembro ou outubro de 2021. Ou seja um ano depois.
    Tds os dias peço a Deus que seja feita a vontade dele e que essa vontade seja de que eu possa me casar esse ano e que se não for, que eu esteja preparada para lidar com a situação.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só não tive dificuldade pq fiz meu pacote completo lá. mas ja fechei logo algumas outras coisas em seguida, pq tem muita gente alterando datas e fui nformada para fechar o quanto antes...

    • Responder
  • Alana
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também somos de Outubro/20. Por enquanto eu me mantenho tranquila e esperançosa de que tudo isso passará no segundo semestre, até mesmo a organizadora me tranquilizou enquanto a isso, mas caso ocorra de em Agosto/Setembro tudo ainda continuar instável infelizmente teremos que adiar. 😔
    Oremos para que tudo normalize logo 💕
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha!

    Foi muito complicado com os fornecedores para alteração da data ?

    Sou de outubro e estou com este problema de cada dia ficar mais ansiosa com essa situação toda Smiley sad

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu era de outubro de 2020 e adiei para maio/2021. Sinceramente, não estava muito positiva que até a data as coisas vão voltar ao normal (espero que voltem!), mas essa duvida estava acabando com meu psicológico, então teve todo um contexto e preferi adiar. Estou bem mais tranquila agora, minha nova data é maio/2021 e quero ter certeza que poderei abraçar todo mundo, sem medo de alguém pegar esse vírus. Smiley heart

    • Responder
  • K
    Espírito Santo
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Amanda! Estou esperançosa que tudo irá passar!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda! O recomendado é seguir acompanhando o desenrolar da pandemia nos próximos meses.

    Temos um debate onde você encontra
    respostas para as principais dúvidas sobre o tema:

    Casamento
    em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo! Smiley smile





    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de setembro, por aqui ainda não adiamos porém muitas dúvidas pairam na cabeça... Quanto a adiar ou não, estou tranquila sabe, o que me deixa angustiada é essa espera e não saber que rumo tomar... Tbm fico pensando se caso essa situação normalize, será que nossos convidados não ficariam com medo de ir a nossa festa por conta da aglomeração... É complicado
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou confiante que as coisas irão normalizar no próximo semestre, por isso não adiei. Vamos aguardar as próximas orientações do governo pra não precisar agir com precipitação 👏🏾🙌🏾
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tbm sou de outubro e fico apreensiva também.

    Temos ainda 5 meses pela frente parece que tá longe, mas acho que quanto mais ansiosas mais os dias estão passando rápido com isso tudo.

    Ainda não pensamos em adiar, estamos esperançosos quanto a isso.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim entendo , estamos planejando o nosso a 4 anos , compreendo muito a situacao , mais talvez voce nao precisara remarca , eu remarquei pois meus convidados alguns deles estao no grupo de risco , e nao quero colocar eles em risco algum
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou bem confiante que as coisas se normalizarão até lá com fé em Deus tudo vai passar!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Smiley smile
    Estamos no mesmo barco, me caso no dia 17/10/2020 e continuo planejando tudo normalmente.
    Caso em agosto a situação esteja crítica ainda, vou adiar. Mas tenho fé que tudo vai normalizar em breve. Ainda temos 5 meses pela frente.❤
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora sou de novembro, era de julho, mas confesso que estou apreensiva em ter que adiar de novo 😓

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ter que remarcar.
    Nao quero que seja um casamento em que as pessoas não possam se abraçar e curtir juntas.. Estou planejando a 2 anos e quero que todos aproveitem ao maximo sabe.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que te aflinge mais ??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas