Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Casamento em outubro - covid 19

Amanda, dia 12 de Maio de 2020 às 22:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Alguem mais vai casar no mês de outubro/2020?

Vocês estão de boa ou desesperadas com essa pandemia?

Eu estava tranquila, mas estou começando a ficar bem nervosa/preocupada.

24 Respostas

Última atividade por Lana, dia 19 de Maio de 2020 às 12:49
  • Lana
    Noiva Principiante Junho 2021 Goiás
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 10 de outubro, ainda não pensamos em remarcar. Todos os nossos fornecedores estão fechados antes da pandemia. Eu estava calma até a semana passada, mas agora veio o desespero também, não quero adiar, mas quero que seja tudo perfeito e sem máscaras. Estou na torcida para que tudo melhore!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenha calma noivinha.

    Sou de Setembro e até o momento permaneço tranquila e confiante rs.


    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso infelizmente não consegui ver.
    Eu saí de férias em março, viajei para praia na primeira semana e voltei antes por causa da pandemia, nem terminei minha viagem e quando cheguei td fechado. Eu pretendia usar as férias para correr atrás de td.
    É aquilo né, o que da a gente vai vendo pela internet, mas tem coisas que tem que ser pessoalmente.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Graças a Deus seu vestido já está encaminhado mesmo, os outros detalhes a gente até que consegue resolver online né.