Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda Marques
Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal

Casamento em outubro, devo adiar?

Eduarda Marques, dia 10 de Junho de 2020 às 19:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Oi meninas... Não estou nada bem. Cada dia que passa mais desespero está batendo e mais medo do meu casamento não rolar também... Quando a quarentena começou não imaginava que iria durar tudo isso, tanto que NEM PASSAVA pela minha cabeça a possibilidade de ter que adiar meu casório. Mas já...

Oi meninas... Não estou nada bem. Smiley cry

Cada dia que passa mais desespero está batendo e mais medo do meu casamento não rolar também...

Quando a quarentena começou não imaginava que iria durar tudo isso, tanto que NEM PASSAVA pela minha cabeça a possibilidade de ter que adiar meu casório. Mas já estamos em junho e o tempo está passando depressa!

Conversei bastante com meu noivo, com minha cerimonialista, com o pastor, com minha família, COM TODO MUNDO kkk e todos concordamos que vamos esperar até o final de julho/início de agosto para bater o martelo, mas sabe aquele negócio que você vê TODO MUNDO adiando, pessoas de dezembro mudando data, aí bate um desespero enorme né...

Sei que tem uns MIL debates sobre isso aqui, mas gostaria de registrar meu sentimento nesse momento...

Procurando algum tipo de ajuda/consolo no Youtube esbarrei com vários vídeos bons de meninas reais, gente como a gente kkk desabafando sobre adiar ou não...

Esses são os que mais gostei, espero que ajude vcs também, é sempre bom ouvir a experiência de outras noivas também. Não estamos sozinhas!!

Bjs de luz Smiley star

36 Respostas

• Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim... mas não queria adiar kkk

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Eduarda sinto muito
    Acho que vocês tem que fazer o que for trazer mais paz pra vcs sabe?!
    Eh uma decisão muito individual de cada casal Que seja feito o melhor 😍
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também estou mantendo MUITO a esperança, aquele ditado da esperança é a última que morre nunca foi tão real!

Mas olha, eu acho que DE VERDADE já vai estar tudo certo pro seu casamento em dezembro!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda, o meu é em dezembro e também estou desesperada, rs. O meu buffet é de uma rede grande e quase não tem mais datas para 2021, imagina se eu precisar adiar, considerando que o meu é fim de ano...Tenho me apegado na fé, acredito que Deus preparou a melhor data para nós, se for a que escolhemos vai ser ótimo, se não for tudo bem também. Vai dar certo, tente manter a confiança.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas