Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanderline
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Casamento em setembro

Vanderline, dia 1 de Maio de 2020 às 23:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Noivinhas desse mês, vocês estão adiando? Sou católica e não sei como será em relação a igreja😢

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Maio de 2020 às 07:39
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo

• Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Brasília, irei me casar em uma igreja católica, para 100 convidados, liguei lá, casamentos até junho foram remarcados, de julho em diante ainda não foram alterados
    • Responder
  • Jakeline
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha você pode fazer orçamentos e fechar fornecedores online, eu fiz isso, liguei prós fornecedores, fiz pesquisas, perguntei opiniões .. já fui adiantando
    • Responder
  • Vanderline
    Vanderline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá preocupante, porque falta pouco tempo 😢
    • Responder
  • Vanderline
    Vanderline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas você se casará na igreja católica? Porque corre o risco de até lá não ter normalizado ainda 🥺
    • Responder
  • Vanderline
    Vanderline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperamos que sim! 💙
    • Responder
  • Vanderline
    Vanderline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi princesa! Muito obrigada pelo seu retorno! Confiar em Deus é o que acalenta meu coração, porque não há o que ser feito, Se a igreja não celebrar.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não ja adiei uma vez pois seria dia 16/05/20. Por enquanto estou confiante. Mas vamos ver os acontecimentos até lá. Mas vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Vanderline
    Vanderline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que me preocupa, é que eu não vi muita coisa ainda. Então não tenho a opção de esperar 😢
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso em Outubro. E olha semana passada fizemos uma reunião com a pastoral do curso de noivos e a informação que nos passaram era que a diocese daqui haviam cancelados casamentos até Julho e que estavam aguardando retorno do Vaticano para saber como serão os procedimentos adotados posterior a isso, mas eles acreditam que até Agosto não terá casamento em nossa cidade.

É orar e pedir para que tudo passe logo

• Responder
  • Jakeline
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou de setembro, vou esperar até agosto para ver se adio ou não, mas estou confiante que até lá já melhorou 🙌
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 12 de setembro e já estou pensando em adiar
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Van, marquei meu casamento pra 10/10/2020 na igreja católica e festa em buffet, mas conversando com boa parte dos meus familiares e amigos, mesmo a data ainda estando um pouco "distante", percebi que, sem termos previsão de controle da pandemia pela OMS e Ministério da Saúde, muitos se sentiam tensos - por abalos em seus empregos e financeiros - já que se preparar pra um casamento não é barato; também percebi que estavam tensos pela aglomeração da festa. Pensei nas fotos - já pensou o uso de máscaras ainda ser recomendado/ obrigatório e o pessoal sair assim nas fotos da igreja??? (🤦🏾‍♀️). Será que não teríamos muitas faltas frente à quantidade de convidados que pagamos pro buffet? E, com todo abalo financeiro que tivemos, será que seria uma boa época pra ganharmos os presentes que tanto esperamos?!?! Espero que a situação seja controlada o quanto antes, mas pra mim, acho que 2020 já se tornou um ano pesado. Consultei todos meus fornecedores e agora reagendarei o casamento pra 09/10/2021 na expectativa de incluir detalhes que sonhei, mas que pra esse ano eu cortaria e que, principalmente, todos nós estejamos melhores, em paz, com saúde e inteiramente felizes pra comemorar esse momento tão especial 💛🤗
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão
    Thata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sou de outubro, n irei adiar...fé em Deus que até la tudo se resolveu 😍
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não sou de setembro, sou de novembro! Mas acredito que até setembro as coisas vão estar mais leves!! 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas