Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo

Casamento em setembro

Natália, dia 18 de Maio de 2020 às 23:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi meninas
Meu casamento está marcado para início de setembro, mas do jeito que as coisas andam, não sei o que vai acontecer.
Porém, se acontecer, não entreguei nem os convites dos padrinhos ainda... 😞😞😞Estou sem saber o que fazer...Como estão lidando?

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de Maio de 2020 às 19:24
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, me caso dai 05;09.


    Pretendo esperar até Julho para saber se devo adiar ou não, mas a princípio não penso nessa hipótese.

    Meus convites ainda não chegaram rs, vou entrega-los na metade mês que vem. Acredito que esta em um tempo bom.

    • Responder
  • Kezia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    Iria me casar no dia 26/09/2020 mas devido a pandemia, decidimos adiar para Maio/2021 para que os convidados possam ir sem receio e curtam esse dia tão importante para mim e meu noivo.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natália eu acho que em setembro as coisas vão voltar ao normal mas se você quiser entregar os convites para os padrinhos É bom avisar que a data pode ser alterada
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natália, alteramos nossa data de Maio para Setembro. Mas, conforme os dias foram transcorrendo, achamos melhor alterar novamente a data. Passamos para o ano que vem e estamos bem mais tranquilos agora. Não queríamos ter de abrir mão de todo nosso planejamento, e muito menos colocar inúmeras vidas em risco. Pra nós, foi a melhor decisão.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, o nosso é 20 de setembro e estamos indo atrás de alterar a data.

    Também estamos atrasadas com convites, prova do vestido, etc. Tudo isso nos faz pensar que alterar seja a melhor opção, mas o buffet não está facilitando.

    Talvez até lá já esteja tudo certo, mas casamento não é só o dia, e não quero viver esse sonho pela metade. Estou torcendo para que consiga adiar.

    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália, tb estou com o casamento marcado para o início de setembro e tudo parado por aqui tb, aproveitei a quarentena para fazer uns DYI e só nos resta esperar e ver como as coisas ficarão, nosso prazo para decidir se mantemos a data é no final do mês de maio.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália, nós íamos casar um dia antes de vcs, 5/9/20, porém em abril ainda nos decidimos mudar pro ano que vem.
    Comecei a ver todas as noivas falando que não tinham mais sábados disponíveis, e que estavam tendo que prorrogar cada vez mais longe, e como meu noivo é autônomo e nossa renda foi afetada, consequentemente nossa capacidade de pagar pelos fornecedores, decidimos mudar logo e deixar a data disponível para quem estava remarcando.
    No caso, foi mais uma decisão financeira e emocional (eu tava ansiosa demais, não tava conseguindo lidar com a pressão).
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nat, nos casamos em Outubro e aqui também ficou tudo parado e não conseguimos começar a organizar as caixinhas dos padrinhos. Sinto as vezes que estamos um pouco atrasados quanto a isso. Mas conseguimos uma lojinha aberta, compramos as caixinhas para começar a entregar com todo o cuidado possível, para que assim que isso tudo melhorar eles possam ir em busca das roupas para o dia.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natália!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Um beijo

    1f497


    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos na mesma angustia. O meu será em outubro esta praticamente tudo pronto mais ainda tenho medo pelos convidados
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Irei me casar em dezembro, e tbm não entreguei os convites. Irei fazer um save the date e enviar pelo whatsapp msm..
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natália! O nosso também seria em setembro, porém com isso tudo que está acontecendo preferimos adiar, é um momento de mta incerteza. Não conseguimos nem entregar as caixinhas dos padrinhos também pq quando íamos entregar em março começou o distanciamento social. Estamos vendo uma nova data para início do ano que vem.
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Ingrid Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaa !
    Você tem cerimonialista?
    Se tiver, conversa com ela direitinho, pra saber melhor como proceder nesse momento, pois os profissionais da área são os melhores pra dar dica de previsão de funcionamento e tudo mais. Mas na minha humilde opinião, os convites de padrinhos ainda estão em tempo de entregar. Acho que em junho ta otimo pra entregar, até julho devido as circunstâncias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas