Ver mensagem citada
Eu espero que esteja melhor. Mais preciso de planejamento kkkkkk tenho uma família imensa e muito unida então eu decidi adiar para 2022. Mesmo estando cedo.
Ver mensagem citada
Eu venho de uma família muito grande e muitoooooo unida. Só a minha parte da família da 184 pessoas, fora a família do meu noivo. Eu não tenho como peneirar essa lista sabe. Por isso achei melhor adiar para 2022.
Oi, Cinthia! Eu sou de agosto e estou com medo sim. Acho que vamos acabar adiando... A minha família e a família do noivo já sinalizaram que não concordam em manter a festa; que preferem que a gente adie. Eu e o Má já nos casamos no civil e já moramos juntos, estávamos esperando só pela festa. Vamos aguardar até maio para decidir; três meses antes. Beijos
Ver mensagem citada
O meu tbm será bolo fake e docinhos em caixinhas individuais. Pra evitar, minha família é grande e eu não tenho como peneirar pra convidar porque somos muito muito unidos. Mais pra garantir eu adiei para 2022 com fé que até lá tudo esteja melhor.
Ver mensagem citada
Meu casamento estava para a mesma data ❤️ Porém depois de pensar bastante resolvi adiar para maio de 2022. Só pra garantir e não surtar kkkkk
Eu me caso em setembro também, mas estou confiante, com muita fé e pensamentos positivos de que até lá estará tudo melhor. Se não pensarmos assim não vamos atrair coisas boas né?! E não é isso que queremos haha
Ver mensagem citada
Não fique Noivinha!!! Pense sempre positivo, por mais que seja difícil.
O desânimo, o medo, entre outros sentimentos ruins, eles podem mexer muito com o seu psicólogo. Pense que o mais importante é você estar com a pessoa que você ama. Pense sim em plano, A,B e C. Mas não veja pelo lado ruim não. Respira!!! Tudo dará certo. Tudo tem o seu momento certo.
O meu é em agosto e estou muito preocupada... A vacinação tá muito lenta!! Penso em adiar para novembro, estou vendo a possibilidade. São só três meses de diferença, mas se mais pessoas se vacinarem já fico mais tranquila.
Eu acho que as coisas vão melhorar, mas que nada será como antigamente tão cedo. Todos os casamentos precisam ser pensados dentro da nova realidade. O meu será em novembro e estou me organizando para ser um casamento o mais seguro possível. Optei por um Mini-Wedding, em local aberto, com mesas separadas por família, álcool em gel em todas as mesas, docinhos separados em caixinhas e bolo fake para exibir (tudo isso para não gerar aglomeração em frente a mesa do bolo e doces); o Buffet será liberado por mesa para não gerar fila. Os convites e a lista de presentes serão virtuais e farei transmissão ao vivo para quem não puder comparecer presencialmente. Acho que até 2024 todos nós teremos que adaptar as nossas celebrações e estamos com o coração aberto para adiar, caso venha uma nova onda.
Sou de setembro, acredito que tudo vai estar "melhor", mas confesso que já tô com um plano b elaborado, pois não vamos adiar o casamento em si, só a festa se for necessário.
Ver mensagem citada
Então Alessandra, depois de muitoooo pensar eu resolvi adiar sabe. Porque eu sou de uma família muitooo grande e não quero ter que peneirar, somos muito unidos, não tem como não convidar e eu sei que eles vão. Aí eu tenho medo de depois não conseguir data disponível. Decidimos adiar pra maio de 2022. Acho que vai ser melhor.
Oi Cinthia, aqui somos de setembro também, mas tô achando que vamos adiar mais um ano... Minha família e alguns amigos já falaram que não vão, mesmo que estiver fase amarela ou o que for, e como já era um casamento pequeno, 80 pessoas, somente família, e já moramos juntos, não faz sentido fazer algo sem eles. Mas, vamos esperar até junho para decidir, vai que acontece algum milagre, né?
Sou de dezembro e estou bem esperançosa.. Com a vacina chegando, mesmo q aos poucos temos uma situação diferente do ano passado e talvez q melhore sim a situação 🙌
Oi noivinha, me caso dia 18 de setembo, já estou com tudo fechado... ja comecei a entregar os convites dos padrinhos, vou esperar ate junho para decidir se irei mandar fabricar os convites dos convidados ou não. Mas acredito q até setembro no mínimo estaremos na fase amarela se Deus quiser 🙏🏻🙏🏻
Acredito que as coisas estarão melhores sim, mas que ainda haverá restrições para festas. Eu sou de novembro, e ja estou me organizando pra fazer com metade dos convidados, não quero ter que adiar