Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cinthia
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

Casamento em setembro 2021

Cinthia, dia 15 de Março de 2021 às 12:43

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 76

Mais alguma noivinha aqui está morta de medo das coisas não melhorarem até setembro e estão pensando em adiar a data?
Mais alguma noivinha aqui está morta de medo das coisas não melhorarem até setembro e estão pensando em adiar a data?

76 Respostas

  • Stephanie
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu era de Abril desse ano e adiei para novembro desse ano!! Claro que tudo está numa incerteza ainda mais agora com toda essa piora!! Mais eu tô bem confiante porque a vacina está chegando aos poucos, diferente do ano passado que não tinha!!! E eu acredito que até Agosto mais que a metade da população já tenha tomado e vai está tudo mais tranquilo!!! Tenha fé, vai dar certo!!!
    • Responder
  • Lelly
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Lelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com fé em Deus que as coisas irão melhorar.
    Caso não, prefiro diminuir a lista de convidados, mas adiar não é a minha primeira opção.
    Continuamos em oração 🙏🙏
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não to 100% confiante, porém tá cedo demais pra tomar qualquer decisão. Se seguir a tendência do ano passado, em setembro vai estar mais de boa, mas tudo depende e só vai ter como tomar uma decisão lá pra agosto. Fica em paz, não pire com isso pq está muito além do nosso controle. O que tiver de ser será... Fique calma!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cinthia Smiley flower

    Me caso em setembro e estou com fé de que até lá a situação irá amenizar um pouco!!

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria eu ter sua confiança rsrs
    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu super entendo, mas vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Medo de não encontrar data disponível depois 🤯
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm vou me casar ao ar livre, porém eu venho de uma família muito grande e somos muito unidos. Não tem como eu peneirar. Só a lista da minha parte da família, sem contar amigos, só família mesmo deu mais de 200 pessoas. Eu pensei muito, amadureci a ideia é resolvi adiar para o ano que vem. Eu gosto de trabalhar com planejamento sabe? E não conseguiria ter que ficar contando com o ovo no negócio da galinha. Aí achei melhor adiar.
    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que esta bem cedo para pensar em adiar, noivinha
    Espera mais um pouco!
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento esta marcado para o dia 04/09/21 e confesso que tem hora que dá medo viu. Vou me casar na roça do meu tio em uma cidadezinha tranquila, então será ao ar livre, não vou fazer festa, apenas uma recepção para 90 pessoas mais próximas e mesmo assim dá um medo mas não pretendo adiar, vamos tomar todas as precauções necessárias e pedindo a deus para apaziguar tudo, minha dificuldade esta em fechar a lista, prq os convidados estão confirmando presença pelo site aos poucos mas creio que no dia vão as pessoas que realmente se importam e vai ser maravilhoso. espero que seu casamento sai tudo como sonha noivinha!Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SOu de setembro e estou confiante! Só vou tomar alguma decisão em julho ou agosto
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou confiante 🙏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas