Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

Casamento em setembro - covid 19

Beatriz, dia 11 de Maio de 2020 às 22:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Noivinhas me ajudem????

Estou em contato com meus fornecedores, é 2 estão querendo cobrar multa pois quero adiar para janeiro de 2020... Realmente essa multa é válida? Eles podem cobrar isso? Sou meia leiga nisso

4 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 13 de Maio de 2020 às 11:47
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha geralmente quando o adiamento é dentro do ano que ira se casar não é cobrado multa. Mas quando vira o ano dependendo do contrato se paga uma multa. Por virada do ano. Veja o seu contrato direitinho. Adiei o meu para Setembro e vou esperar os acontecimentos até ter que adiar novamente. Caso tenha que adiar para 2021 a multa sera inevitável. Não será alta mas terá.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado!

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Esperamos que você consiga retomar seu planejamento e chegar ao melhor acordo possível com todos os seus fornecedores, que seja bom para ambas as partes. A união é a chave para superar tudo isso.

Smiley kiss

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, nós mudamos também. Íamos casar em 5/9/20 e decidimos mudar para 4/9/21.
    Alguns fornecedores pediram reajuste por conta do aumento dos custos das coisas (o bar, por exemplo, pediu 10% de reajuste), e outros pediram o preço de tabela pro ano que vem (5% de reajuste).
    O que queria o maior reajuste era a banda (o cachê deles subiu bastante desde que fechamos o contrato), mas a cerimonial conseguiu que não cobrassem, por conta da prorrogação do estado de calamidade publica em SP. Os demais não pediram reajuste, só a decoradora que falou que talvez tenha reajuste por conta das flores, mas aí a gente decide o que dá pra fazer, ANO QUE VEM (a parte dela não muda, só as flores mesmo).
    Se você não tem cerimonial, sugiro que contrate uma. A nossa era só pro dia, nós mudamos o contrato para parcial para ela ajudar nessa confusão toda, e ela está ajudando DEMAIS!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando está marcado seu casamento?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas