Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo

Casamento Evento Perfeito - contratar assessoria ou não?

Beatriz, dia 2 de Maio de 2024 às 18:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá Noivinhas. Estou com uma dúvida cruel haha
Fechei meu casamento pelo Evento Perfeito e eles indicam no contrato que o próprio buffet fornece uma “assessoria”, agora estou na dúvida se fecho ou não uma assessoria externa.

A consultora que me ajudou na contratação me afirmou que a assessoria deles só atendem as coisas do próprio buffet, o que me deixou insegura quanto a organização, principalmente em relação a fornecedores externos.
Alguém fez casamento com eles? Será que fecho a assessoria externa??

4 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 2 de Maio de 2024 às 21:56
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna, isso que me deixa insegura, se houver qualquer problema no dia, certamente a funcionária do buffet não me avisaria, então a assessoria externa é necessária mesmo. Além disso, acho que pode ajudar os noivos a curtirem mais o dia né. Obrigada 🙏🏻 ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso Anne, faz todo sentido, a assessoria externa se torna indispensável então. Obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recentemente, eu vi outra noivinha aqui q se casou em outro buffet , reclamando q o buffet q ela casou teve diversas falhas e q assessora q era funcionária do buffet, nada fez contornar os problemas....
    Por isso, sou da opinião q o serviço de assessoria não pode ser prestado pelo buffet, pq uma das funções dela no dia e fiscalizar o buffet, então não adianta ser alguém q trabalhe p eles...a assessora tem q trabalhar p vc
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conheço essa empresa e não sei se entendi bem o que você disse, mas o que eu entendi foi que essa assessoria que você já tem atende apenas o buffet certo? Se for esse o caso mesmo era melhor contratar pelo menos uma cerimonial do dia por fora, pois se essa assessora do buffet no dia do casamento estiver apenas servindo ao buffet quem que vai controlar as entradas? organizar o cortejo? passar as lembrancinhas e as outras diversas atividades do cerimonial? Acho que seria algo para ser avaliado sim

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas