Oi meninas e meninos, tudo bom?
Nessa sexta feira dia 15/11 a blogueira Fabi Santina se casou \0/. Teve algumas coisas que me chamaram atenção nesse casamento e eu gostaria de compartilhar com vocês, pra saber quais são suas opiniões e o que vocês usariam ou não usariam.
O Buquê
Achei super diferente e confesso que achei meio estranho também rs, o que vocês acharam?
Vestido Cerimonia
Fabi usou esse primeiro vestido para cerimonia, achei bem romântico e a cara dela, porém me remete aos contos de fadas antigos sabe? Tipo Romeu e Julieta rs, não usaria.
Vestido Festa
Fabi usou esse segundo vestido para festa, confesso que gostei muito mais desse e com certeza usuária. Vocês vão usar dois vestidos ou um só? usariam esse?
Acessórios
Acessórios
Os acessórios da Fabi foram todos da Vivara, um sonho né? Achei bem elegante e clássico.
Madrinhas
As madrinhas estavam um luxo. A Fabi escolheu a cor do vestido e cada uma escolheu o modelo. Não gostei desses buquês de samambaias. O que vocês acharam ?
Entrada das alianças
Fabi tem uma cachorrinha, a Amora. Que entrou com as alianças nesse carrinho cor de rosa. Achei uma gracinha.
Decoração
Decoração
Decoração
Achei a decoração linda, simples e a cara dela rs.
A Fabi se casou no espaço Contemporâneo 8076 em São Paulo. Sua assessora de casamento foi a Agda Paula, e a fotografia foi do: A essência do bem.
O que acharam do casamento dela? Gostaram? usariam alguma coisa?