Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva outubro 2022 São Paulo

Casamento Fabi Santina

Larissa, dia 18 de Novembro de 2019 às 12:42

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 148

Oi meninas e meninos, tudo bom? Nessa sexta feira dia 15/11 a blogueira Fabi Santina se casou \0/. Teve algumas coisas que me chamaram atenção nesse casamento e eu gostaria de compartilhar com vocês, pra saber quais são suas opiniões e o que vocês usariam ou não usariam. O Buquê Achei super...

Oi meninas e meninos, tudo bom?

Nessa sexta feira dia 15/11 a blogueira Fabi Santina se casou \0/. Teve algumas coisas que me chamaram atenção nesse casamento e eu gostaria de compartilhar com vocês, pra saber quais são suas opiniões e o que vocês usariam ou não usariam.

O Buquê

cfb_1670439.jpg

Achei super diferente e confesso que achei meio estranho também rs, o que vocês acharam?

Vestido Cerimonia cfb_1670441.jpg

Fabi usou esse primeiro vestido para cerimonia, achei bem romântico e a cara dela, porém me remete aos contos de fadas antigos sabe? Tipo Romeu e Julieta rs, não usaria.

Vestido Festacfb_1670443.jpg

Fabi usou esse segundo vestido para festa, confesso que gostei muito mais desse e com certeza usuária. Vocês vão usar dois vestidos ou um só? usariam esse?

Acessórios cfb_1670445.jpg

Acessórios cfb_1670447.jpg

Os acessórios da Fabi foram todos da Vivara, um sonho né? Achei bem elegante e clássico.

Madrinhascfb_1670449.jpg

As madrinhas estavam um luxo. A Fabi escolheu a cor do vestido e cada uma escolheu o modelo. Não gostei desses buquês de samambaias. O que vocês acharam ?

Entrada das alianças cfb_1670451.jpg

Fabi tem uma cachorrinha, a Amora. Que entrou com as alianças nesse carrinho cor de rosa. Achei uma gracinha.

Decoração cfb_1670453.jpg

Decoração cfb_1670455.jpg

Decoração cfb_1670457.jpg

Achei a decoração linda, simples e a cara dela rs.

A Fabi se casou no espaço Contemporâneo 8076 em São Paulo. Sua assessora de casamento foi a Agda Paula, e a fotografia foi do: A essência do bem.

O que acharam do casamento dela? Gostaram? usariam alguma coisa?

148 Respostas

• Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também achei rsrsrsrs

• Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De tudo o que eu bao usaria seris o buquê kkk meus esquisito né não? 😂
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a decoração!
    O vestido dela tá lindo demais, mas eu não usaria pq não combina comigo. Não gosto nenhum pouco dessa tiara! Adorei os outros acessórios.
    Em relação ao buque, não gostei, mas gosto do estilo (só folhagens).Achei o carro da cachorrinha meio brega. Acho que ela entrando com alguém levando seria mais fofo.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só não gostei do buquê de resto tudo muito lindo, ameii o primeiro vestido.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi um casamento muito bonito...

Os acessórios eu usaria, com certeza...

Do restante mais nada.

• Responder
  • Jeeh
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Jeeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só não gostei do buquê
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2020 Goiás
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente o buquê dela foi bem diferente de todos que já vi kkkk também não usaria, não combinaria nada com o estilo do meu casamento.

E corrigindo esse segundo vestido ela usou somente na hora da dança com o noivo que além da valsa dançaram funk e tudo, ficou perfeito para a ocasião, dançaram super bem e foi super divertido. Após a dança ela colocou de novo o vestido da cerimônia.

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não gostei do buquê, mas de resto... estava tudo lindo!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento foi um conto de fadas a parte
    O buquê apesar de ser a cara dela, não faz nem um pouco o meu estilo
    O vestido que ela usou para fazer a dança do casal, tinha totalmente o estilo da dança e combinou muito com a proposta do momento O vestido principal conseguia ter um ar de sensualidade no corpelet e ao mesmo tempo ser princesa No geral, foi um casamento bem animado e com vários pontos positivos
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento muito lindo. Mas jamais usaria esse buquê e nem esse vestido da festa

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei o casamento lindo, mas o buque nao usaria nao...

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do casamento dela, mas o buquê achei péssimo! Parecia que ela tinha esquecido o buquê e pegou um vaso de plantas no caminho.

Os vestidos eu gostei, apesar de talvez não usar o da dança.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Usaria o sapato, vestido da cerimônia e acessórios, nada mais....não gostei de nada mais.

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei lindo a decoração os vestido os acessórios, tbm não gostei do buquê kkkk mas ficou muito bom porque cominou com a decoração dela!

e ela estava simplesmente linda d +

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei!!!
    Não escolheria o estilo pq eu sou mais fã do rustico...o segundo vestido eu usaria, a cor das madrinhas eu amei!! Inclusive as minhas tb vão usar vermelho, só q mais escuro.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, eu amei o casamento dela, achei super a cara do casal!! O contemporâneo é maravilhoso, ele foi comprado esse ano pelo grupo que vou casar, fui em evento o esses dias e olha que arraso de lugar!

O vestido achei lindo, mas não sei se usaria, ainda não provei para ter noção do que gosto ou não em mim.O segundo vestido ela não usou na festa, foi apenas para dançar, como a coreografia foi bem diferente e cheia de passos ela precisava de movimento, então trocou por algo leve e fluido, e depois colocou o primeiro vestido para seguir a festa com ele.Os buque não curti, nem o dela nem os das madrinhas, apesar de original, gosto de flores!Os vestidos das madrinhas achei um luxo, apesar de achar marsala uma cor forte achei que super combinou com a decoração mais clean em tons de verde e branco.A amora entrando foi a coisa mais maravilhosa do mundo!!! A decoração estava LINDA, amo orquídeas.E a assessoria é meu sonho de consumo, pena estar fora do meu alcance, mas adoro a Agda, super simpática no Instagram e o marido dela foi muito gentil cmg no WhatsApp quando pedi orçamento!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia do buquê kk (quem a segue sabe) cheia de personalidade! ❤️❤️ Achei o vestido um charme.
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo, mas o buquê, o vestido eu nao usaria. O de festa sim, mas tb sou vou ter 1 vestido rsrs a decoração foi um espetáculo 😍
    Meus pets vao levar as alianças, mas nao nesse carrinho chic rs
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gostei do vestido nem do buque Smiley winking Mas nunca vai agradar todo mundo

O que importa é ela gostar

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauu tudo bem lindo!!! Tem pode pode né?! Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas