Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais

Casamento , festa vs covid

Gabriela, dia 13 de Maio de 2020 às 18:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Alguma noivinha aqui que vai ter festa , opitou por casar apenas no civil e depois fazer a festa ?
Esse corona tá atrapalhando meus planos Smiley sad. Festa toda paga e eu não sei o que fazer ! 😭

12 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 14 de Maio de 2020 às 14:14
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela! Temos muitas noivas na comunidade estão optando por manter o civil e adiar o religioso.

Temos um debate onde você encontra
    respostas para as principais dúvidas sobre o tema:

Casamento
    em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Beijos!Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casarei só no civil depois será a festa.

Vai dar tudo certo para nós Smiley heart

• Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós somos de setembro, por enquanto sem previsão de adiamento. Mas se for necessário, faremos da seguinte forma: casaremos no civil e após o padre irá celebrar nosso casamento na sacristia da igreja, somente com nossos pais e um casal de padrinhos, já que fazemos questão do casamento religioso. Remarcariamos a festa e faríamos uma cerimônia no local da festa mesmo, a das areias ou a do vinho e depois curtir a festa. No começo fiquei um pouco triste, mas depois pensei poxa vida vou casar duas vezes com o amor da minha vida! E como uma noivinha me disse, é tanto amor que vai ter que ser celebrado duas vezes!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas nessa❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andreza, penso como você.
    A gente acabou de remarcar a data para o ano que vem, fazemos questão de casar com cerimônia e festa junto. Para nós não faria sentindo celebrar só depois de 6 meses, também estou tendo essa oração mais direta com Deus rs. Creio que Ele está no controle e irá nos abençoar.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nesta sexta-feira casarei apenas no civil....
    A festa farei após o religioso, q segue sem data...
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A que legal .. eee apesar de tudo não podemos desistir !

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha religião não fazemos renovação de votos, mas a ideia eu acho q dá pra usar sim. Nós dissemos que vai ser a nossa festa, já que está tudo pago, e tbm um dia pra gente fazer um ensaio de fotos maravilhoso, algo que não tivemos tbm. E eu n quero nem saber, quero usar meu vestido 😂😂😂😂.
    Mas eu não me arrependo de ter feito as coisas do jeito q a gente fez. Nós dançamos conforme a música e a festa vai ser assim tbm.
    Se vc quiser fazer uma renovação de votos eu acho q fica bem legal!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal !
    Depois a festa vai ser sobre o que ? Renovação de vot9s ?
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós fizemos a cerimônia religiosa pela internet e a festa adiamos
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Fica tranquila eu por exemplo vou me casar em novembro desse ano eu estou pagando a festa e quero me casar no efeito civil no dia da cerimônia,e eu quero muito que seja esse ano uma coisa que eu conversei com Deus é que eu não aceito tem que fazer uma festa para 30 pessoas, é o meu sonho e o sonho do meu noivo eu paguei por 150 pessoas e não irei aceitar ter que diminuir, e hoje nós estávamos conversando e eu falei para ele falei se for para remarcar para o ano que vem para a gente dar uma festa para 150 pessoas a gente vai esperar até o ano que vem é triste é mas eu tenho certeza que nós vamos ter a festa a cerimônia dos nossos sonhos, é como eu sempre falo para o meu noivo a gente esperou a vida inteira esperando o grande amor da nossas vidas e se for ter que esperar mais e o que significa meses, para realizar esse grande sonho.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voces poderiam fazer a recpcao com efeito civil se preferei ou fazerem um casamento para 20 30 pessoas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe