Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luis
Noivo Principiante Setembro 2018 Minas Gerais
Luis, dia 13 de outubro de 2017 às 07:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Genteeee vou me casar e somos dois rapazes sempre foi meu sonho. Mais como a cerimônia e diferente estou meio perdido. Me ajudem por favor! Independente de qualquer coisa é um dia lindo e significativo pra todos nós e desejo felicidades a a nós. Aguardo amizades rsrs
Genteeee vou me casar e somos dois rapazes sempre foi meu sonho. Mais como a cerimônia e diferente estou meio perdido. Me ajudem por favor! Independente de qualquer coisa é um dia lindo e significativo pra todos nós e desejo felicidades a a nós. Aguardo amizades rsrs

37 Respostas

• Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu n gosto de muitos então acho legal no máximo quatro para cada. E pode ter sim tudo o que vc quiser agora se vc quer fazer diferente faz o segurança das alianças fica tão lindo. Usa adultos no lugar das crianças que tb fica legal. Mas assim n tenha medo se vc quer algo bem convencional faça pq é o momento de vcs dois . Agora se vc quer algo diferenciado mas mais ou menos o que falei.Ah faz a entrada de um primeiro segue os padrinhos tudo q tem q entrar e depoiso outro entra por último.
    • Responder
  • Luis
    Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom Dia Jade! Adorei a dica do cerimonialista e vou seguir essa dica. As dúvidas são sobre quantos padrinhos posso ter? Como é um casamento diferente por ser cerimônia e tal aí não sei se segue as mesmas coisas de um casamento convencional com noivinhos e porta alianças e etc...eu estou realmente perdido!
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quais dúvidas específicamente vc tem?Acho que vc tem que fazer aquilo que sempre sonhou se quer muitas flores faça se quer padrinhos da mesma cor tb faça. Acho mais bacana o cerimônialista pq vai falar um pouco mais de vcs.
    • Responder
  • Luis
    Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Melina! Bom Dia! A intenção é fazer em um sítio ao anoitecer. Eu sou muito fã do estilo rústico e da cor bege e nude. Mas tenho tantas dúvidas e não sei com quem tirá-las.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cerimonia poderia ser ao ar livre, com um juiz de paz ou um celebrante Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas