Olá pessoal! Gostaria da ajuda de todos para ter opiniões sobre o casamento homoafetivo. Segue o mesmo esquema dos casamentos clássicos ou faz algo diferente?!
Olá pessoal! Gostaria da ajuda de todos para ter opiniões sobre o casamento homoafetivo. Segue o mesmo esquema dos casamentos clássicos ou faz algo diferente?!
Tem que seguir o padrão que VOCÊS quiserem! Se for o clássico, ótimo. Se não, ta ótimo também. Da uma olhada no Instagram da minha fotógrafa, ela fez recentemente um casamento homoafetivo e foi muito lindo! www.instagram.com/joanasodrefotografia 😍
Ver mensagem citada
Nós queremos um casamento ao ar livre celebrado no por sol , fim de tarde. Ainda estou pesquisando os detalhes , são tantas coisas né kkkk mas muito obrigado pela ajuda 😘
Ver mensagem citada
Eu não decidi esse quesito sobre as madrinhas, mas gostei! Quero cores claras memso porque o casamento vai ser no por do sol ao ar livre. Obrigado pela sugestão 😘
Ver mensagem citada
Sim concordo com vc. E que na hora gente pensa mil coisas né hahaha. Super ancioso , mas vai dar tudo certo. Obrigado pela ajuda 😘❣️
Ver mensagem citada
Eu até pensei em casar na praia , mas queria toda minha família lá pra viver esse momento cmg , então decidi que vamos fazer em uma chácara no fim da tarde por sol. Estou ancioso e ainda falta um bom tempo, vai ser em setembro 2021. Obrigado pela ajuda
Rapha particularmente eu acho que cada casamento tem sua particularidade, ninguém é obrigado a seguir um roteiro, você pode fazer do jeito que você achar que tem mais a ver com vocês. O casamento homoafetivo pode sim seguir de forma clássica, com excessão da igreja, se vocês acharem que é isso que vocês querem, sem problema nenhum.
Na minha opinião, pode seguir o mesmo esquema dos clássicos... E, mesmo os clássicos, estão tendo um toque diferenciado, então, porque não dar uma personalizada também?! Acho que fica bem legal...
Decidam o que gostam e sigam em frente, minha amiga foi madrinha num casamento homoafetivo em que cada madrinha usou um vestido inspirado nas cores da bandeira LGBT, ficou um arraso!
Oi Rapha, seja bem vindo a comunidade! O planejamento do casamento segue o mesmo padrão... Agora a cerimônia deve seguir o estilo de vocês... Vocês gostam de casamento tradicional? Clássico? Moderno??
Acho que vai muito do que vocês sempre sonharam com seu casamento, se for pra seguir o tradicional com a formalidade da cerimônia, vaai com tudo é o dia de vcs e tem que sair como vcs sonharam 🥰