Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafa Silveira
Noivo Curioso Setembro 2021 Mato Grosso do Sul
Rafa Silveira, dia 28 de Janeiro de 2020 às 03:52

Publicado em Fórum Festa 74

Olá pessoal! Gostaria da ajuda de todos para ter opiniões sobre o casamento homoafetivo. Segue o mesmo esquema dos casamentos clássicos ou faz algo diferente?!
Olá pessoal! Gostaria da ajuda de todos para ter opiniões sobre o casamento homoafetivo. Segue o mesmo esquema dos casamentos clássicos ou faz algo diferente?!

74 Respostas

• Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que isso depende da vontade de ambos. O que vocês desejam fazer? Tem alguma vontade no coração em relação às coisas tradicionais? Ou fogem disso??
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue o mesmo padrão. O que já vi de diferente foi os noivos entrando juntos, ao invés de um ficar esperando o outro no altar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é ter a cara de vocês. Nenhum casamento é igual. Procura um celebrante mais descontraída que fica mais legal ainda.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o que já disseram, segue o que tem a cara de vocês. Se você procurar aqui nos debates e nas crônicas, vai achar vários casamentos homoafetivos de estilos variados pra te inspirar.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da mesma forma que o relacionamento é o mesmo, o casamento não deveria ser diferente não!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não muda em nada Rapha! A união é a mesma 😉
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rapha, na minha opinião não muda em nada em relação aos preparativos, a unica coisa diferente q vc vai ter q ter é um(a) celebrante que celebre casamentos homoafetivos.
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rapha ! Acho que vai do estilo de vocês , é o grande dia e vocês tem que dar a personalidade de vocês para o momento. Se vocês gostam do tradicional , acho legal seguir o clássico , senão, vocês podem inovar, fazer algo diferente , por exemplo temático que vai ficar bem legal. Uma dica é procurar um celebrante que atenda às expectativas de vocês e faça uma cerimônia de acordo com a história do casal !
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz como vc e seu noivo quiserem! Se vc e ele são mais tradicionais, faça algo mais clássico, se não, inove. O importante é ter a cara de vcs!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O clássico fica lindo mas fazer algo diferente que surpreenda a todos seria bem mais interessante estou buscando coisas únicas pro meu casamento assim ele ficará marcado pra sempre na memória dos meus convidados...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas