Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ju e Jo
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Casamento gay, casamento homoafetivo, casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Ju e Jo, dia 24 de Abril de 2017 às 15:11

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 43

Boa tarde Galera, Senti muita falta de opiniões e dicas sobre estes casamentos, seja no tipo de cerimônia, convites, e tudo mais. Algum casal gay que tenha se casado recentemente, ou que irá se casar em breve? Como foi com relação aos convidados? No trabalho como foi com relação a sua...

Boa tarde Galera,

Senti muita falta de opiniões e dicas sobre estes casamentos, seja no tipo de cerimônia, convites, e tudo mais.Smiley ring

Algum casal gay que tenha se casado recentemente, ou que irá se casar em breve? Como foi com relação aos convidados?

No trabalho como foi com relação a sua certidão de casamento?

Smiley heart

43 Respostas

• Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caracas Ju. Não imaginava q havia tantas situações horríveis como essa.. ainda mais de fornecedores, pior ainda com itens personalizados. Imagino como seja ruim os fornecedores não se atentaram a esse "detalhe" dos nomes. já teve vários q erraram nossos nomes e me deixa chateada também pq mostra a falta de compromisso deles, faz parece q só quer o dinheiro.Vi q vc é de SP. Tenho alguns fornecedores fechados.. se quiser indicação ou qualquer tipo de ajuda, estou aqui. Ah é desculpe pela minha inocência no assunto. Realmente achava q hoje em dia as pessoas fossem mais flexíveis.
    • Responder
  • Ju e Jo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada