Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ju e Jo
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Casamento gay, casamento homoafetivo, casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Ju e Jo, dia 24 de Abril de 2017 às 15:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 43

Boa tarde Galera,

Senti muita falta de opiniões e dicas sobre estes casamentos, seja no tipo de cerimônia, convites, e tudo mais.Smiley ring

Algum casal gay que tenha se casado recentemente, ou que irá se casar em breve? Como foi com relação aos convidados?

No trabalho como foi com relação a sua certidão de casamento?


Smiley heart

43 Respostas

Última atividade por Thaysa, dia 28 de Janeiro de 2020 às 00:04
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava procurando sobre cabelo e maquiagem para 2 noivas e acabei caindo nessa debate incrível. Esse tema retrata completamente o absurdo que minha noiva e eu sofremos por um lugar complemente preconceituoso e despreparado.


    Segue o link do debate para entenderem o caso: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/recanto-miami-fujam-desse-espaco--t577244
    Sou de Guarulhos e minha nega de São Paulo, vamos nos casar em Mairiporã, no Callegari. Do primeiro dia até o último atendimento sempre fomos tratadas por todos com muito respeito e dedicação, esse lugar ganhou nosso coração. Quem puder compartilhar dos fornecedores que fez uso, porque estamos começando agora a empreitada das buscas, aceitamos de bom grado. Estamos passadas com o preço das coisas, e nos falta fotografia/filmagem, cabelo/make, convites, lembrancinhas e possivelmente até aquela cabine de fotos, ou seja, um pouco de tudo kk. Amei o debate, li de cabo a rabo e quero continuar a ver muitas noivinhas homo nos representando. Queremos algo confortável e moderno, casar de vestido e tênis, mais alguém vai aderir?
    • Responder
  • Robson